Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: Califas em 13 de Setembro de 2007, 12:21
Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2007, 12:18
Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2007, 12:06
pergunto pela 2ª vez , alguem me recorda o dia do ultimo golo num jogo oficial do nuno gomes no benfica ?
ja agora também continuo à espera de exemplos de jogadores que tenham dito mal de colegas de clube
Foi com o Espanyol em Barcelona, depois a lesão tormou-se defitivamente impeditiva de continuar a jogar até ao final da época,

Bleach

Então o ultimo foi mesmo na vila das aves ?

Batistuta

o espanyol foi antes ou depois da vila das aves?

ednilson

Citação de: groingsid em 13 de Setembro de 2007, 12:32
Citação de: ednilson em 13 de Setembro de 2007, 12:27
Têm até ao 12:30 para bater no Cândido Barbosa, aproveitem e dêm descanso por uns minutos a este tópico..............

Não percebo comentários destes.

Até parece que os adeptos do Benfica criticam o Nuno Gomes por desporto, e não porque acham que o Benfica está melhor sem ele.

O problema aqui neste tópico é mesmo esse, passou a ser desporto a critica e o assobio ao Nuno Gomes, longe de mim criticar quem critica, não fosse eu um profeta da desgraça do forum, mas este tópico....................... :ashamed:

Batistuta

nada disso...
a mim custa-me sempre muito falar de tristezas. Quem me dera não ter que falar disto, mas enquanto continuar a enterrar é dificil ficar calado.

Bleach

Não te percebo ednilson, nem parece teu...eu critico-o porque acho que ele  prejudica o benfica com a sua incapacidade finalizadora e não por desporto.

Batistuta

o úlitmo golo do Nuno Gomes foi dia 5 de abril frente ao Espanyol

até me custa mostrar os podres do homem mas cá vai:

época 2006/07

18º com mais Golos na bwin LIGA 06/07 (6 G/24 J)

58º que menos tempo precisa para marcar na bwin LIGA 06/07. Um golo em cada 336 Minutos

31º com melhor média de golos na bwin LIGA 06/07 (0,25 golos/jogo).

Bleach

E desde esse jogo , quantos jogos fez ele? Ou seja já não marca a quantos jogos no benfica? Tirando a secura na selecção claro..

ednilson

Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2007, 12:39
Não te percebo ednilson, nem parece teu...eu critico-o porque acho que ele  prejudica o benfica com a sua incapacidade finalizadora e não por desporto.

Parece, parece, é que me está a deixar envergonhado o que fazem ao Nuno Gomes nos estádios deste país......................

Eu também não o quero na equipa titular neste momento, mas é minha opinião que neste tópico a critica está a ultrapassar os limites.

Existe um jogador que critico veemente no Benfica, mas mesmo enterrando o Benfica em vários jogos nunca se chegou a este ponto em que é diária, horária, minutária e segundária a critica, e esse jogador que critico veemente para além de mau jogador, é um MAU profissional.

Batistuta

Basta ir à parte das mensagens no site do Nuno Gomes e ver que é quase tudo mensagens de pitas

Mel Macuacua em 10-09-2007 às 14h27
Oi, Nuno.

Ví que o teu cabelo tá mais curto - tá muito lindo, mas confesso que prefiro vê-lo mais cumprido e fico curiosa em saber como podes ficar de careca. Acredito que podes ficar bem de qualquer forma uma vez que já tens muita beleza natural.

Venha conhecer Moçambique, aquí há praias muito interessantes.

Bjs.

Marafado

O nuno marcou tantos como o Miccoli na época passada, Miccoli é um Deus, Nuno é vulgar................
O Nuno não tem uma grande capacidade de finalização mas faz jogar a equipa através das sua movimentações, tabelas e desmarcações. Essa é que é essa ! O Miccoli é a mesmissima coisa se bem que seja + dotado tecnicamente. O futebol ofensivo do Benfica no ano passado não privilegiava um goleador, mas os golos distribuiram-se pelo Nuno, Simão e Miccoli ou até pelo Katsouranis.

Batistuta

Citação de: Louco por ti em 13 de Setembro de 2007, 12:49
O nuno marcou tantos como o Miccoli na época passada, Miccoli é um Deus, Nuno é vulgar................
O Nuno não tem uma grande capacidade de finalização mas faz jogar a equipa através das sua movimentações, tabelas e desmarcações. Essa é que é essa ! O Miccoli é a mesmissima coisa se bem que seja + dotado tecnicamente. O futebol ofensivo do Benfica no ano passado não privilegiava um goleador, mas os golos distribuiram-se pelo Nuno, Simão e Miccoli ou até pelo Katsouranis.

Tens que ver quantos jogos fez o Nuno Gomes e quantos fez o Miccoli?

Nuno Gomes

18º com mais Golos na bwin LIGA 06/07 (6 G/24 J)

58º que menos tempo precisa para marcar na bwin LIGA 06/07. Um golo em cada 336 Minutos.

Miccoli
6º com melhor média de golos na bwin LIGA 06/07 (0,45 golos/jogo)

10º que menos tempo precisa para marcar na bwin LIGA 06/07. Um golo em cada 172 Minutos.

duna

Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2007, 12:27
Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2007, 12:23
Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 12:20
Não vale a pena Bleach, para alguns o amor ao Nuno Gomes é superior ao amor ao clube...
no teu caso o ódio ao Nuno Gomes é superior ao amor ao clube...  :whistle2:

É pá é estar a falar para o vento. Aqui ninguem odeia o nuno gomes! O que o pessoal não gosta é de jogar com um ponta que faz uns 35 golos nas ultimas 5 épocas, nas quais se inclui uma em que fez 15. É só isso! Se é o nuno gomes, o pauleta, o Tó Madeira ou o zé da esquina, estou-me borrifando. joga, tem de fazer mais!

É a minha opinião também... Eu, por acaso, até admiro o Nuno Gomes e vejo nele um bom jogador. Mas também tenho o distanciamente necessário para ver que já muitos jogadores foram queimados à custa dele. Não tendo oportunidades, nem a paciência (por parte de adeptos/treinadores) para se desenvolverem e melhorarem... Por acaso, calha de ser o Nuno Gomes, mas qualquer jogador no Benfica está sujeito a este tipo de críticas pelos adeptos. Como todos nós, nos nossos empregos e vida pessoal o estamos... e talvez de forma ainda mais injusta e penosa.

ednilson

Citação de: Louco por ti em 13 de Setembro de 2007, 12:49

Amigo, ando por aqui a defender o Homem Nuno Gomes pois parece-me que se ultrapassou o limite neste tópico e nos estádios, mas em termos futebolisticos essa desculpa já não passa, o Benfica tem outros jogadores no plantel, a quem se deve dar uma oportunidade, o Nuno não está bem e não ajuda o Benfica como deveria ajudar, portanto...............

magic_maker

o N.Gomes também tem uma perna mais comprida que outra, ha e também tem um olho de vidro.

Agora não me lembro de mais nada, mas já volto para aliviar mais um bocadinho.