CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

Di Nes

Citação de: m20 em 13 de Setembro de 2007, 12:10
tens d fazer um esforço! eheheh representar bem aki as benfikistas do forum! O0 :slb2: :slb2:

Eu vou...fiz uma promessa.Nao falhar nenhum jogo do SLB na luz este ano,como fiz no ano passado.

Ja fui com o pescoço lixado e a quando era pequena queria ir a bola com 38/39 graus de febre e a vomitar mas meus pais não me deixaram porque eu ia mesmo que tivesse as portas da morte xD

flsb

No sábado espero ver o estádio cheio dando um grande apoio á equipa . :slb2:

m20

kaundo for mais velha faço a mesma promessa k tu! agora ainda n dá!
ando sp a chantagear tda a gente pa m levar aos jogos! mas isto d ter mtos irmãos pekenos tem os seus senãos!
e msm paixão isto! a minha mae diz k isto e doença!

Di Nes

Citação de: m20 em 13 de Setembro de 2007, 12:19
kaundo for mais velha faço a mesma promessa k tu! agora ainda n dá!
ando sp a chantagear tda a gente pa m levar aos jogos! mas isto d ter mtos irmãos pekenos tem os seus senãos!
e msm paixão isto! a minha mae diz k isto e doença!

Fazes bem...eu com 15 anos ja ia sozinha para a bola...o meu pai levava-me e depois ia-m buscar mas sentava-me sempre sozinha.

m20

e uma boa opção! mas ainda moro um bkado (grande) longe do estadio!

Di Nes

m20

naaa...se pedisse era d algum dos nossos! e mesmo k kisesse , vai d ser tanta gente a pedir k  coitado do kaka! :D :D :D
eu como tou kuase a fzer anos eles devem tar a dar akela cena dos bilhetes mais baratos, ou la o k é! e aí devo d ir! vamos lá ver ek jogo m vai calhar! eles ek escolhem o jogo, po bilhete k oferecem n é? :huh: :ashamed:

Di Nes

Citação de: m20 em 13 de Setembro de 2007, 12:31
naaa...se pedisse era d algum dos nossos! e mesmo k kisesse , vai d ser tanta gente a pedir k  coitado do kaka! :D :D :D
eu como tou kuase a fzer anos eles devem tar a dar akela cena dos bilhetes mais baratos, ou la o k é! e aí devo d ir! vamos lá ver ek jogo m vai calhar! eles ek escolhem o jogo, po bilhete k oferecem n é? :huh: :ashamed:

Sim...mas deve ser do campeonato!

m20

no dia dos meus anos vai ser precisamente o benfika sporting!

Di Nes

Citação de: m20 em 13 de Setembro de 2007, 12:38
no dia dos meus anos vai ser precisamente o benfika sporting!

Leva amigos teus e familiares e depois tenta arranjar a t-shirt do Katsouranis  :)

m20

é uma hipotese lollol! obrigadissimo! grita por todos no domingo!

Di Nes

Citação de: m20 em 13 de Setembro de 2007, 12:46
é uma hipotese lollol! obrigadissimo! grita por todos no domingo!

Por todos e por todas  O0

PS: o jogo é sabado  ;)

m20

ai é?! ek no site do benfika ta domingo! este site...

m20

Di Nes