Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JM21

pedriouf

Umas palavras só para a carrada de veneno destilado por aqui: ganhem uma vida !!

É diário o ataque ao Nuno ... mentira ?? Hoje q lhe vão apontar ?? Ter tido azar e naquele seu cabeceamento perfeito(sim é assim q se deve cabecear) a bola ter caprichosamente batido no poste ?? Fixe ... agora estou eu aqui para ver a vossa coerência !! Não me lixem ... não tenham 2 pesos e 2 medidas !!

Se não gostam dele ... tudo bem não tenho NADA contra isso !! MAS PORRA, q e saiba ainda veste a nossa camisola certo ??

PS: Nuno é o jogador com mais anos de casa ... e foi sempre titular !! Quantos e quantos treinadores já passaram pelo Benfica e nenhum o colocou de fora, porque será ?? Até Trapp o considerava indispensável !!

PS2: O Nuno marcou o último golo em Abril certo ... o campeonato acabou em Maio, o Nuno não jogou os ulitmos 4/5 jogos do campeonato !! Depois disso talvez tenham tido férias ... talvez depois o Nuno estivesse a receber tratamentos devido à lesão ! Não sei ... talvez sejam já alguns meses de inactividade !!  O Nuno jogou lesionado os ultimos 6 meses da época e não teve reconhecimento por parte de 1 pintelho vosso !! Mentira o q eu estou a dizer ?? Ainda idolatram aquele q foi receber medicamentação fora d Portugal !!! Paciência ...

RuiCosta_10

Citação de: fmb em 13 de Setembro de 2007, 13:19
o nuno é alvo de chacota INACREDITAVEL  por parte de todos os adeptos de futebol deste pais.... o nuno gomes entra em qualquer estadio deste pais e é simplesmente enxovalhado em qualquer lugar.... ate compreendo que adeptos doutros clubes o façam, mas adeptos do benfica a gozar, a enxovalhar o seu capitao é que é uma coisa que pura e simplesmente nao entendo....

ja o disse aqui...era a favor da venda do nuno gomes este ano, ate por esta ser uma epoca de grandes remodelaçoes e por ser a ultima epoca porventura em que possamos fazer dinheiro com o nuno... ja o disse tambem que o nuno esta em pessima forma a alguns meses.... ja o disse aqui que o nuno so é mtitular porque nao ha alternativas de qualidade para o seu lugar....

mas esta atitude RIDICULA de adeptos do benfica de enxovalhar o seu capitao é que é inacreditavel... ha quem nao passe bem o dia sem ca vir depositar uma piada, uma enxovadela  e isso é que é inacreditavel!!!

acham que é ao meter o nuno gomes na merda que o nuno gomes vai melhorar?? é o titular do benfica, para o bem e para o mal, todos os treinadores o têm escolhido, logo acho que mais do que ninguem, o nuno quer voltar a marcar e voltar a beijar a aguia ao peito!!!

repito...senao 100%, quase 100% é contra a titularidade do nuno gomes no actual benfica, MAS CHEGA, CHEGA de ataques baixos, piadas e tudo mais acerca do NOSSO CAPITAO!!!

TENHAM RESPEITO BENFIQUISTAS...RESPEITO!!!

ps: os moderadores bem que podiam fazer um favor a todos nos e encerrar este topico...tornou-se um topico cheio de estupidez...

muito bem fmb!

BoaVida

O Nuno ainda vai calar muita gente este ano...Se nao for em golos é na classe que transmite à equipa com a sua tecnica e trabalho na area, que nem todos conseguem reconhecer, porque esquecem-se que o nuno nao é nem nunca foi um ponta de lança puro, e mesmo assim nao ha jogador com mais golos que ele na liga portuguesa e esta nos 10 melhores marcadores do benfica...É pena nem todos reconhecermos o valor e a dedicação deste senhor ao benfica... :slb2:

Bola7

Fevereiro

o nuno gomes para mim ja virou Comedia !

Corrosivo

Também acho que este tópico devia ser fechado ou no minimo suspenso enquanto durar este clima.

Eu defendi muito o Nuno, ultimamente tenho feito o contrário e tenho-o criticado muito e nem sempre da forma mais construtiva. Claro que estou chateado com os falhanços e com a secura e a minha opinião é que se calhar até seria melhor para o próprio Nuno passar pelo banco.

Mas acho que com este tópico já andamos (e eu tenho sido um dos culpados) demasiado abaixo do que é aceitável por isso é melhor por o tópico de molho durante uns tempos

Manuel_apt

Apoiado Sr Corrosivo. Ainda bem que reconheces, Só um benfiquista e que re conhece determinadas coisas.

Muito bem.

Força BENFICA ACIMA DE TUDO E QUALQUER JOGADOR mesmo o NUNO GOMES.

Mas tudo tem limites

Fiquem bem

tamagoshy

Concordo com o pessoal :metal:.....Vá de encerrar este tópico. Vergonhoso o que aqui escrevem, a começar pelo título do tópico "Nuno Gomes, o Capitão" :2funny: :2funny:

Manuel_apt

Srº Tamagoshy, é vergonhoso mais uma vez. Mas não há nada a fazer, eu acho que alguns que vem para aqui escrever, alem de maltratarem o NUNO GOMES, vem para aqui gozar com a cara dos benfiquistas que defendem o NUNO GOMES.

Enfim, toca a malhar. É por isso que digo e ja disse o BENFICA nunca mais torna a ser o que foi com adpetos destes QUE DAO TIROS NOS PROPRIOS PES.

tamagoshy

Citação de: Manuelapt em 13 de Setembro de 2007, 15:10
Srº Tamagoshy, é vergonhoso mais uma vez. Mas não há nada a fazer, eu acho que alguns que vem para aqui escrever, alem de maltratarem o NUNO GOMES, vem para aqui gozar com a cara dos benfiquistas que defendem o NUNO GOMES.

Enfim, toca a malhar. É por isso que digo e ja disse o BENFICA nunca mais torna a ser o que foi com adpetos destes QUE DAO TIROS NOS PROPRIOS PES.

Benfiquista até morrer... :metal:
Q se pode fazer, ja nasci assim :slb2:
Agr desto o NG, sempre detestei pq para voces é um Deus do futebol, e nao é nada mais que um jogador de clubitos de meia tabela, horrível em tudo, tudo...enterra o benfica. Eu nao perdoo segundos erros em circunstâncias algumas...e ele ja leva milhares deles.

SLB ATE MORRER - ngSLB nunca, como é óbvio

O clube primeiro, gostos depois

Manuel_apt

Paciencia, mas vais ter que aguentar com ele mais uns anitos, e se nao me engano, ainda vais ter que aguentar os GOLOS QUE ELE VAI MARCAR. O AZAR DELE vai acabar brevemente.

Bleach

acho que todos festejamos os golos do benfica, independentemente de quem os marque...
agora alguns ficam felizes com alguns falhanços , então se forem do seu idolo , é como se tivessem entrado na mesma..

VALEBEM

A ridicularização que é feita do Nuno Gomes, sem razão, e na qual alinham muitos Benfiquistas, é absolutamente indigna e revoltante...

pedriouf

Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2007, 15:36
acho que todos festejamos os golos do benfica, independentemente de quem os marque...
agora alguns ficam felizes com alguns falhanços , então se forem do seu idolo , é como se tivessem entrado na mesma..
Exactamente e é isso q me ENOJA ... como podem comemorar falhanços do Nuno ?? Se me conseguirem explicar isso ...