Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RuiCosta_10

Misteriosa obsessão...

Corrosivo

Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 11:42
Isabel Sendão em 13-09-2007 às 19h23
Oix!!
Nuno és o MAIOR!
Ontem estiveste quase no golo, mas eu sei que para a próximo nao vai exister o quase, vai ser mesmo golo!..
Eu confio em ti e sei que vais marcar!!!!
FORÇA NUNO! TU CONSEGUES!!!

joana em 13-09-2007 às 11h45
adoro-te nuno es o melhor jogador do mundo....
beijinhos fofo....

Vá lá Ouriço admite lá. és tu não és? Ou será o tabakas?

são as gajas de Amarante

Ouriço

Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 11:47
Citação de: Ouriço em 14 de Setembro de 2007, 11:44
Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 11:42
Isabel Sendão em 13-09-2007 às 19h23
Oix!!
Nuno és o MAIOR!
Ontem estiveste quase no golo, mas eu sei que para a próximo nao vai exister o quase, vai ser mesmo golo!..
Eu confio em ti e sei que vais marcar!!!!
FORÇA NUNO! TU CONSEGUES!!!

Vá lá Ouriço admite lá. és tu não és? Ou será o tabakas?

O Tabakas é checo e eu sou um ouriço, só gosto de ouriças.
Mas é interessante, primeiro saber que existe um site do Nuno Gomes e depois saber que o consultas e mais interessante ainda, que te delicias a ler as mensagens que lhe são enviadas.  :2funny:

eu também não sou fâ do Nelson e sei que ele tem um site oficial. São coisas que se sabem por a+i.

Duvido muito que um socio do Nuno Gomes fan clube desconhecesse este site. A mim não me enganas... Admite lá, a mensagem é tua  :2funny:

He, he. Foste apanhado em flagrante deleite... deixa lá...se isso te faz feliz, pronto, fui eu.  :buck2:
Agora, vai lá ler o resto das mensagens. Com o fernesim que escreves aqui quase que aposto que tmb escreves lá  :2funny:  Deve ser mais forte que tu.

Batistuta

"Com o fernesim que escreves aqui quase que aposto que tmb escreves lá  2funny  Deve ser mais forte que tu."

esse "também" significa alguma coisa...  :whistle2:

Califas

Citação de: Ouriço em 14 de Setembro de 2007, 10:43
Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 10:39
Citação de: Ouriço em 14 de Setembro de 2007, 10:36
Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 10:32
Há quem se conforme com lugares cativos tipo Nuno Gomes no Benfica e Ricardo na selecção.

Mas nem toda a gente pode ter a mesma opinião

Agora tmb estás a dizer mal do Camacho?? Não percebo nada disto. O homem entrou há meia dúzia de dias...

O problema está muito longe de ser do Camacho. A titularidade do Nuno Gomes está enraizada no seio do próprio clube a partir do momento em que se tornou num dos jogadores mais bem pagos e antigos do plantel. Há uma grande carga psicológica para que o Nuno Gomes jogue e o Camacho não é imune a isso.

Tu estás a sugerir que Camacho não tem tomates para se impor ou estás a arranjar um argumento para se o Nuno Gomes aparecer a titular no Sábado na LUz (onde concerteza vais estar) vires dizer que é culpa da "carga psicologica".

"Carga psicologia" a treinador principal!!!!!

eu acho que o Nuno vai ser titular, e vai ser mais do mesmo muito provavelmente (so tenho 90% de hipoteses de acertar mas espero estar errado claro..), e uma coisa é certa, se nao ganharmos como sempre a culpa nao sera do Nuno, mesmo que falhe mais 3 ou 4 golos certos, a culpa sera sempre de outro jogador qualquer... e é isso que eu nao entendo em relaçao a este jogador, o crédito ilimitado que lhe dao

Alento

Gosto do Nuno Gomes. Gosto do deu Benfiquismo, da sua mistica. Defendo-o sempre.

Nunca tinha ouvido falar de de um site de tal genero.

Ouriço

Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 11:58
"Com o fernesim que escreves aqui quase que aposto que tmb escreves lá  2funny  Deve ser mais forte que tu."

Tu és mauzinho.  ;D
Escreves aqui e tmb escreves lá, Dasss..... é muita carga psicológica.  :D

Ao menos não estás a dizer mal do homem.
E já agora, se achas que faço parte do fan club é porque ou não leste ou não percebeste as mensagens que escrevi.   :)

Redady

Citação de: Ouriço em 14 de Setembro de 2007, 12:06

Tu és mauzinho.  ;D
Escreves aqui e tmb escreves lá, Dasss..... é muita carga psicológica.  :D

E já agora, se achas que faço parte do fan club é porque ou não leste ou não percebeste as mensagens que escrevi.   :)

tens um fetiche com o nuno, ouriço  :ashamed:

alex_diabólico

Pode-se mudar o titulo... é que "Nuno Gomes, o Capitão"...

Batistuta

Citação de: Califas em 14 de Setembro de 2007, 11:59
Há quem se conforme com lugares cativos tipo Nuno Gomes no Benfica e Ricardo na selecção.

Agora tmb estás a dizer mal do Camacho?? Não percebo nada disto. O homem entrou há meia dúzia de dias...

O problema está muito longe de ser do Camacho. A titularidade do Nuno Gomes está enraizada no seio do próprio clube a partir do momento em que se tornou num dos jogadores mais bem pagos e antigos do plantel. Há uma grande carga psicológica para que o Nuno Gomes jogue e o Camacho não é imune a isso.

Tu estás a sugerir que Camacho não tem tomates para se impor ou estás a arranjar um argumento para se o Nuno Gomes aparecer a titular no Sábado na LUz (onde concerteza vais estar) vires dizer que é culpa da "carga psicologica".

eu acho que o Nuno vai ser titular, e vai ser mais do mesmo muito provavelmente (so tenho 90% de hipoteses de acertar mas espero estar errado claro..), e uma coisa é certa, se nao ganharmos como sempre a culpa nao sera do Nuno, mesmo que falhe mais 3 ou 4 golos certos, a culpa sera sempre de outro jogador qualquer... e é isso que eu nao entendo em relaçao a este jogador, o crédito ilimitado que lhe dao

provavelmente o Nuno Gomes irá marcar num futuro próximo porque o ciclo de 23423 minutos sem marcar está a acabar.

Aí volta tudo outra vez à estaca zero: "Nuno Gomes titular indiscutivel"

Depois seguem-se mais 23423 minutos provavelmente com um golo na taça da liga pelo meio que já lhe dá um crédito suficiente para metade da época a titular.

Chega a dezembro e um dos suplente é dispensado/emprestado e vem um Marcel para tapar buraco. Consequencia: Nuno Gomes cada vez mais imprescindível e se tudo correr bem acaba a época a titular.

Estou farto do mesmo e tenho direito à  opinião de que mudar o treinador só não chega para ganhar campeonatos.

Ouriço

Citação de: mancam em 14 de Setembro de 2007, 12:11
Citação de: Ouriço em 14 de Setembro de 2007, 12:06

Tu és mauzinho.  ;D
Escreves aqui e tmb escreves lá, Dasss..... é muita carga psicológica.  :D

E já agora, se achas que faço parte do fan club é porque ou não leste ou não percebeste as mensagens que escrevi.   :)

tens um fetiche com o nuno, ouriço  :ashamed:

e tu com o rabo do Camacho.  :knuppel2:

Citação de: mancam em 14 de Setembro de 2007, 00:03

... quero ver o Camacho sentado nele contra a Naval!
...

groingsid

Citação de: Alento em 14 de Setembro de 2007, 12:03
Gosto do Nuno Gomes. Gosto do deu Benfiquismo, da sua mistica. Defendo-o sempre.

O Benfiquismo do Nuno Gomes é igual ao do Simão. Só aconteceu depois de jogarem no Benfica.

Não me esqueço de ouvir o Nuno Gomes dizer que tinha estado no Estádio das Antas a ver o famoso Porto 0-2 Benfica, o das batatas do César Brito... e não me parece que tivesse estado de cachecol encarnado!

Corrijam-me se estiver enganado.

magic_maker

Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 12:15
Citação de: Califas em 14 de Setembro de 2007, 11:59

provavelmente o Nuno Gomes irá marcar num futuro próximo porque o ciclo de 23423 minutos sem marcar está a acabar.

Aí volta tudo outra vez à estaca zero: "Nuno Gomes titular indiscutivel"

Depois seguem-se mais 23423 minutos provavelmente com um golo na taça da liga pelo meio que já lhe dá um crédito suficiente para metade da época a titular.

Chega a dezembro e um dos suplente é dispensado/emprestado e vem um Marcel para tapar buraco. Consequencia: Nuno Gomes cada vez mais imprescindível e se tudo correr bem acaba a época a titular.

Estou farto do mesmo e tenho direito à  opinião de que mudar o treinador só não chega para ganhar campeonatos.

OK pronto já ouvimos pela 23423ª vez a tua repetida opinião sobre o Nuno Gomes, será que é desta ???

slbfuckfcp

zzzzzzzzzzzzzzz

nunca mais acaba o filme.........

Alento

Citação de: groingsid em 14 de Setembro de 2007, 12:18
Citação de: Alento em 14 de Setembro de 2007, 12:03

O Benfiquismo do Nuno Gomes é igual ao do Simão. Só aconteceu depois de jogarem no Benfica.

Não me esqueço de ouvir o Nuno Gomes dizer que tinha estado no Estádio das Antas a ver o famoso Porto 0-2 Benfica, o das batatas do César Brito... e não me parece que estivesse estado de cachecol encarnado!

Corrijam-me se estiver enganado.

Tens razão. Eu sei disso. Não disse que ele nasceu benfiquista. Mas tenho a certeza de que neste momento vive o clube.