CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

Winston

Citação de: 03cargue em 14 de Setembro de 2007, 15:25
Citação de: TERO em 14 de Setembro de 2007, 15:24
Citação de: 03cargue em 14 de Setembro de 2007, 15:21
Citação de: TERO em 14 de Setembro de 2007, 15:19
Alguem me sabe dizer quais dos nossos jogadores ainda estao no estaleiro???

Moreira, D.luiz, Zoro, Luisao, Mantorras e nelson

Mas as 3 semanas do D.Luiz ja passaram. :huh: :huh: :huh:

E o luisão ainda esta?? :huh: :huh: :huh: :huh:

é impressionante, temos um intervalo de 15 dias de jogos e não recuperamos ninguem  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

So la para dezembro ele foi operado

Nem pensar! A recuperação de operação a metatarsos não pode demorar tanto. E olha que eu já parti 3...

pcssousa

Citação de: Jeanmaman em 14 de Setembro de 2007, 16:45
Vamos ajudar a Naval a voltar ao seu devido lugar q é a 2ª liga!Equipazinha manhosa que nem condiçoes para receber uma equipa grande tem...
Ó moço tem lá calma com aquilo que dizes, pelos vistos nunca foste a certos campos da 1ª liga como Reboleira e afins... Quanto a ser uma equipazinha manhosa isso já não sei, mas o que sei é que para estar onde está nunca precisou de roubar ninguém como outros fizeram e além disso e já que és de soure devias ter respeito por aquilo que a Naval ajudou o Sourense à uns anos atrás, e mais não digo...

Jonasantos

Citação de: pcssousa em 14 de Setembro de 2007, 19:21
Vamos ajudar a Naval a voltar ao seu devido lugar q é a 2ª liga!Equipazinha manhosa que nem condiçoes para receber uma equipa grande tem...
Ó moço tem lá calma com aquilo que dizes, pelos vistos nunca foste a certos campos da 1ª liga como Reboleira e afins... Quanto a ser uma equipazinha manhosa isso já não sei, mas o que sei é que para estar onde está nunca precisou de roubar ninguém como outros fizeram e além disso e já que és de soure devias ter respeito por aquilo que a Naval ajudou o Sourense à uns anos atrás, e mais não digo...

bem mandada, pcsousa.

Winston

Citação de: Jonasantos em 14 de Setembro de 2007, 19:23
Citação de: pcssousa em 14 de Setembro de 2007, 19:21

bem mandada, pcsousa.

Também não vejo argumentos suficientes para desejar isso à Naval. Existem pelo menos 12 ou 13 equipas da 1ª liga que gostava que descessem antes desta.

LuigiSLB83

Camacho avisa os jogadores: «Têm tempo para pensar no Milan, concentrem-se na Naval»

José Antonio Camacho teme que o maior adversário do Benfica, frente à Naval, seja o facto de os jogadores entrarem em campo a pensar no encontro de terça-feira, com o AC Milan, da Liga dos Campeões. O treinador dos encarnados analisou a formação da Figueira da Foz e não espera facilidades: «Vi o necessário para saber que vai colocar problemas ao Benfica. Será muito importante falar com eles [jogadores] hoje e amanhã para que o Benfica faça golos, jogue bem e divirta os adeptos. Os jogadores têm tempo para pensar no Milan, temos de concentrar-nos na Naval.»

Luisão está «clinicamente bem», segundo os responsáveis do departamento médico, mas continua sem trabalhar com a equipa. O defesa só reintegra os trabalhos na próxima semana, mas, neste ou em qualquer outro caso, Camacho recusa a ideia de poupar atletas na quarta jornada da Liga. «Se descansarem é porque penso na Naval e não no Milan», apontou o espanhol.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=854300&div_id=1456

LuigiSLB83

Benfica: Edcarlos pode atirar Miguel Vítor para o banco; Cardozo no banco

José Antonio Camacho vai apresentar o onze mais competitivo frente à Naval, sem poupanças a pensar no jogo de Milão. O treinador assegura que a recepção à equipa da Figueira da Foz é o principal objectivo do Benfica, que tem tempo suficiente para pensar na Liga dos Campeões.

Na conferência de imprensa desta sexta-feira, Camacho admitiu que Cardozo deve sentar-se no banco de suplentes, por não estar nas melhores condições. «Cardozo chegou agora e não deve jogar de início», afirmou.

Quanto ao eixo da defesa, Edcarlos espreita a titularidade, até porque, de acordo com o técnico espanhol, «está preparado e à espera de uma oportunidade». Miguel Vítor pode, assim, perder a titularidade, uma vez que a permanência de Katsouranis no sector mais recuado não está em equação. «Se não jogar não é problema, ele tem de saber é que está a treinar para ser um grande jogador. (¿) Katsouranis é diferente, já chegou ontem e está preparado.»

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Butt;
Defesas: Luís Filipe, Edcarlos, Léo, Maximiliano Pereira e Miguel Vítor;
Médios: Petit, Katsouranis, Cristian Rodriguez, Romeu Ribeiro, Di Maria e Rui Costa;
Avançados: Cardozo, Fábio Coentrão, Bergessio, Nuno Gomes e Nuno Assis.

francisco

manageiro

Lista de convocados:

Médios: Petit, Katsouranis, Cristian Rodriguez, Romeu Ribeiro, Di Maria e Rui Costa;

Bekambol

O que é necessário é que O BENFICA GANHE....

FORÇA BENFICA,

VAMOS GANHAR....

Rikhart

Fds começa a ser incompreensivel... Ele fez muito boa figura nos ultimos treinos! A aventesma do assis é melhor??

..................

LuigiSLB83

Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2007, 20:00
Fds começa a ser incompreensivel... Ele fez muito boa figura nos ultimos treinos! A aventesma do assis é melhor??

..................

Antigamente esse assunto era tema para malhar no Fernando Santos. Agora com Camacho, todos dizem que o homem é que sabe.

Em tenho a opinião de que Camacho está a resguardar ao máximo o jogador, para o lançar na altura certa. Penso que dentro de 3/4 jogos ele já vai ter oportunidade de jogar.

Mr.Costa

Citação de: manageiro em 14 de Setembro de 2007, 19:52
Lista de convocados:

:huh:

Winston

Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2007, 20:00

..................

Tudo indica que Camacho entende que o Adu necessita de um tratamento diferente. COm Camacho é assim: trata-se quem precisa de ser tratado (Mantorras), ensina-se quem precisa de ser ensinado (Adu). Não tenho pressa pelo Adu.
:slb2:

klik

Adu já sabia que não ia ser convocado, mas o Bynia pensei que fosse convocado para este jogo.