1ªJorn: Benfica 4-2 Vila Verde

Pedro Neto

Café... deu-se.  :whistle2:

Nojento o Zézito no final do jogo. Este tipo de gente é escória.

Amigo das modalidades

Citação de: Rui_Costa em 15 de Setembro de 2007, 17:14
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: so espero é que no sabado as meninas tambem estejam a dançar em Guimarães :drool: :drool: :drool: :drool: :whistle2:

pelo que sei até Dezembro estão garantidas em todos os jogos na Tv! por isso vão lá estar!!  :smitten:

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Setembro de 2007, 17:15
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: so espero é que no sabado as meninas tambem estejam a dançar em Guimarães :drool: :drool: :drool: :drool: :whistle2:

pelo que sei até Dezembro estão garantidas em todos os jogos na Tv! por isso vão lá estar!!  :smitten:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: ai crl...tenho que levar babete :smitten: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

a ver se compro uma do benfica :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 15 de Setembro de 2007, 17:15
Café... deu-se.  :whistle2:

pois, o Café, o supra-sumo da barbatana, o goleador da pré-época, chega ao 1ºjogo oficial e ... Nada. o Sporting tem 4 jogadores fora de série, Benedito, Davi, Alex e Evandro. Hj sem 2 deles, jogaram sem 1 perna.

Café, Bibi, Deo e Nene podem ser importantes, especialmente se actuarem na sua melhor forma. Zezito e João Matos são horriveis.

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Setembro de 2007, 17:17
Citação de: Pedro Neto em 15 de Setembro de 2007, 17:15
Café... deu-se.  :whistle2:

pois, o Café, o supra-sumo da barbatana, o goleador da pré-época, chega ao 1ºjogo oficial e ... Nada. o Sporting tem 4 jogadores fora de série, Benedito, Davi, Alex e Evandro. Hj sem 2 deles, jogaram sem 1 perna.

Café, Bibi, Deo e Nene podem ser importantes, especialmente se actuarem na sua melhor forma. Zezito e João Matos são horriveis.
aquele Djo de onde veio :crazy2:

REDPLAKA

É este o grande Sporting que ia ganhar tudo?!  :o E se eles têm 3 lesionados, nós também temos! E nós é só ganhar na UEFA!  :slb2:

JM21

Citação de: Rui_Costa em 15 de Setembro de 2007, 17:16
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Setembro de 2007, 17:15

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: ai crl...tenho que levar babete :smitten: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

a ver se compro uma do benfica :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:D

Jon

:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

Ai que barrete... JAJAJAJA

Granda Sassoeiros.

E aquele Avançado dos gajos ainda falhou uns 3 golos isolado o tonhé.. nem dominar a bola.

As osgas vêem a UEFA Cup pela tv e ainda nos brindam com exibições destas.. maravilha!  :winner:

:slb2: :slb2: :slb2:

VanBasten

O Deo depois da lesão, nunca mais foi o mesmo! Lembro-me bem do que jogava, há 2 anos...

Amigo das modalidades

Citação de: VanBasten em 15 de Setembro de 2007, 17:19
O Deo depois da lesão, nunca mais foi o mesmo! Lembro-me bem do que jogava, há 2 anos...
o problema do Deo é que a lesão foi muito mal tratada.

Pedro Neto

Verdade, parece um cepo. Mas agora é Deozinho...  ;D

manageiro

O sportem sem 2 ou 3 jogadores fica uma equipa mediana...

Jon

Também eu.. também eu..

É a diferença quando um jogador está com confiança nas suas potencialidades ou não. O que em Futsal faz toda a diferença, pois é tudo muito mais rápido.

Jon

Citação de: Pedro Neto em 15 de Setembro de 2007, 17:21

Verdade, parece um cepo. Mas agora é Deozinho...  ;D

:2funny:   :2funny:

Que nome mais brota..

Ouvir o treinador chamar "deozinho" a um jogador e perderem com o Sassoeiros.. que humilhação.  :2funny:

Ainda bem que este ano se começou a dar mais relevo em canal aberto a esta modalidade. É para limparmos a Dobradinha novamente este ano.

Rui_Costa