Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Solid

Esteve com pouco trabalho, mas as vezes havia momentos de remates seguidas da Naval,
Excelente Quim !!

Red_Shadow

Eu que considerei o Quim o grande ponto fraco do SLB na época passada, este ano estou surpreendido pela positiva com as suas exibições! Exelente! Será por ter o alemão no banco a "apertar-lhe"? O ano passado podia fazer o que quisesse que o lugar era sempre seu... e quando voltar o Moreira serão "3 cães a um osso", pq o Camacho sabe do valor do nosso nº 1... Por mim vendia o alemão em Dezembro(ainda dava lucro eheheheh) porque confio completamente também no Bruno Costa.

Pinguinha

Citação de: Bleach em 15 de Setembro de 2007, 23:43
quim , nota 20 !
praticamente sem falhas.
este ano ainda não consigo lhe apontar um erro que tenha dado golo.

O pior é que os erros acontecem e quando o Quim errar uma unica vez, toda a gente vai-lhe cair em cima.

Há tanta gente á espera desse momento ... o que me dá mais gozo é ver tanta gente jogo após jogo a colocar a violinha no saco e o rabinho entre as pernas.

Red_Shadow

Citação de: Pinguinha em 15 de Setembro de 2007, 23:53
quim , nota 20 !
praticamente sem falhas.

O pior é que os erros acontecem e quando o Quim errar uma unica vez, toda a gente vai-lhe cair em cima.

Há tanta gente á espera desse momento ... o que me dá mais gozo é ver tanta gente jogo após jogo a colocar a violinha no saco e o rabinho entre as pernas.

O contrário também é verdade, não é por estar a atravessar o melhor momento na baliza do SLB que os erros do passado são esquecidos... temos 3 exelentes GR, quem quiser a titularidade tem que ser simplesmente.. PERFEITO!!!

ChEsTeR

eu nunca achei o quim o grande guarda redes,e bom mas nada do outro mundo mas tenho que admitar que esta a fazer 1 inicio de epoca verdadeiramente espetakular!!

4ever Red Devil

o que me dá mais gozo é ver tanta gente jogo após jogo a colocar a violinha no saco e o rabinho entre as pernas.

Antes toda a gente fosse como eu ou como o Shoky e viesse aqui por a "viola ao saco".

Olha os anti-Nuno Gomes, algum deles apareceu lá para o "parabenizar" pelo golo? Pois...

mochila

Só me lembro do Quim a defender assim no ano em que fomos campeões. Em grande forma.

Shoky

quim , nota 20 !
praticamente sem falhas.

A mim o que me dá mais gozo é ver o Benfica a ganhar...
Esteja eu certo ou não...

Felizmente sou homenzinho o suficiente para ser justo...
Podia continuar a bater-lhe...Mas não faz parte de mim!

pedroslb78

O Quim tem estado muito bem!!!

PILOTI_75

O Quim pelo momento de forma ja justificava ser titular da seleccao >:(

Sousa_slb

tb tenho de dar os meus parabens pois está a defender mt bem.

espero k continue assim pk assim dá confiança á equipa.

farturas

GANDA JOAQUIM, :drunk: : :   :  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

ednilson

O Ricardo é que é bom, não é ó Scolari.................... :drunk:

:slb2:

luisferreira

fmb

era como ja disse a favor do butt na baliza, mas neste momento tal é impossivel...o quim esta ENORME!!!

o butt que aguarde a sua oportunidade, porque este quim nao da hipoteses...