Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ft.johИИ

Citação de: Referee em 03 de Setembro de 2007, 17:47
Só faz passes para trás e para o lado, até os cruzamentos saem para trás....da baliza.  :buck2:

:clap1: :clap1: :2funny: :2funny:

tas ca com uma piada :bah2:

Thrain

Jogou bem!E notou-se que com confiança é um bom lateral direito.Na 2º parte falhou muito poucos passes e teve consistente na defesa.

Strata

Cruzamentos é coisa que o Luís Filipe não nos tem demonstrado que sabe fazer. Ele e outros.

É uma coisa que me incomoda. Falhar um ou outro acontece. Mas não consigo compreender como um jogador profissional, que treina todos os dias desde uma idade muito tenrinha, se faz um homem e raramente acerta num cruzamento. Como será isto possível? Será que é algo que exige uma técnica só ao alcançe dos "galácticos"? Reflexo do seu profissionalismo durante a semana que por sua vez os resultados práticos vêm-se nos jogos? Nervosismo? Falta de confiança?

E isto não é querer massacrar o Luís Filipe, pois acontece com imensos jogadores. O Nélson é outro. No início era cruzamentos milimétricos para o Nuno Gomes. Agora não manda uma para a caixa.

Esperemos que Camacho reveja bem estes défices constantes a que temos assistido. Acredito que sim.

jp_slb

n sei se concordam comigo mas o problema do luis filipe é k demora 45 minutos para entrar no jogo

Batistuta

Citação de: Strata em 03 de Setembro de 2007, 17:55
Cruzamentos é coisa que o Luís Filipe não nos tem demonstrado que sabe fazer. Ele e outros.

É uma coisa que me incomoda. Falhar um ou outro acontece. Mas não consigo compreender como um jogador profissional, que treina todos os dias desde uma idade muito tenrinha, se faz um homem e raramente acerta num cruzamento. Como será isto possível? Será que é algo que exige uma técnica só ao alcançe dos "galácticos"? Reflexo do seu profissionalismo durante a semana que por sua vez os resultados práticos vêm-se nos jogos? Nervosismo? Falta de confiança?

E isto não é querer massacrar o Luís Filipe, pois acontece com imensos jogadores. O Nélson é outro. No início era cruzamentos milimétricos para o Nuno Gomes. Agora não manda uma para a caixa.

Esperemos que Camacho reveja bem estes défices constantes a que temos assistido. Acredito que sim.

saber fazer bons cruzamentos é como saber fazer bons passes. em parte aprende-se mas tem que estar no sangue, tem que haver talento

BENF1CA

É preciso saber ver a atitude dos apitadores e dos fiscais, e se o osga do rui santos vinha dizer que o paixão na madeira nos apitou 3 vezes em 4 anos, o que ele queria dizer com isso?

Que por exemplo existem coisas que o simples adepto não percebe, como o António costa nos jogos do Benfica em Leiria, ou do Pedro henriques nos jogos das osgas com o SL BENFICA, não é alcoviteira? São coisas que a razão desconhece, porque quem se preocupa com estes estratagemas sabe muito bem porque nomeia...

Em relação ao Luis filipe, notou-se claramente a intenção de INIBIR a sua exibição com a marcação de faltas a pedido, e o mesmo foi feito em relação ao uruguaio maxi, com a intenção obvia de não deixar produzir aquilo que eles sabem, e ao mesmo tempo dar confiança aos adversários, do tipo, chegas lá perto e amandas-te para o chão...
...graças a deus o futebol é outra coisa e estaria mais preocupado se fossem os jogadores do SL BENFICA a fazer esta triste figura...

O próprio Rui Costa disse num lançamento para quem podia ver" Sr. arbitro, o lançamento é nosso!" e repetiu...

Pois não foram só as faltas mal marcadas, foi muito mais, mas vocês continuam a ir por um caminho errado...

E depois ainda há mais, mas nestes não tenho a certeza, o Quim e o Tacuara também ficaram contorcidos com dores durante esses livres arrancados a ferros, e seria porquê, por algumas entradas que se calhar nós nem sequer tivemos oportunidade de confirmar...

...só vi um amarelo com uma entrada sobre o DI MAGIA, mas houve outras que mereciam o mesmo tratamento...até chegar ao cumulo que o puto Romeu Ribeiro, cortar a bola limpinho e levar amarelo!

Na conferência de imprensa, aquilo parecia um funeral, estava tudo "chateado" com o resultado, parecia que tinha morrido alguém...

Força BENFICA! Faz mais jogos destes que a malta gosta!

:slb2:

NoDeviL

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2007, 17:34
O Luis Filipe é a vítima deste ano...
Não caiu em graça, e a menos que faça alguma coisa extraordinária, vai ser perseguido ao longo da época...
A verdade é que ele ainda não comprometeu o Benfica em nada, ao contrário de outros jogadores que já se fartaram de enterrar o Benfica, e são queridinhos da massa associativa...
Acho-o muito certinho, e no meu modo de ver isso é o principla que um lateral deve ter... E não acho que seja tão mau assim no ataque...

O0

mikedoom

Citação de: BENF1CA em 03 de Setembro de 2007, 18:00
É preciso saber ver a atitude dos apitadores e dos fiscais, e se o osga do rui santos vinha dizer que o paixão na madeira nos apitou 3 vezes em 4 anos, o que ele queria dizer com isso?

Que por exemplo existem coisas que o simples adepto não percebe, como o António costa nos jogos do Benfica em Leiria, ou do Pedro henriques nos jogos das osgas com o SL BENFICA, não é alcoviteira? São coisas que a razão desconhece, porque quem se preocupa com estes estratagemas sabe muito bem porque nomeia...

Em relação ao Luis filipe, notou-se claramente a intenção de INIBIR a sua exibição com a marcação de faltas a pedido, e o mesmo foi feito em relação ao uruguaio maxi, com a intenção obvia de não deixar produzir aquilo que eles sabem, e ao mesmo tempo dar confiança aos adversários, do tipo, chegas lá perto e amandas-te para o chão...
...graças a deus o futebol é outra coisa e estaria mais preocupado se fossem os jogadores do SL BENFICA a fazer esta triste figura...

O próprio Rui Costa disse num lançamento para quem podia ver" Sr. arbitro, o lançamento é nosso!" e repetiu...

Pois não foram só as faltas mal marcadas, foi muito mais, mas vocês continuam a ir por um caminho errado...

E depois ainda há mais, mas nestes não tenho a certeza, o Quim e o Tacuara também ficaram contorcidos com dores durante esses livres arrancados a ferros, e seria porquê, por algumas entradas que se calhar nós nem sequer tivemos oportunidade de confirmar...

...só vi um amarelo com uma entrada sobre o DI MAGIA, mas houve outras que mereciam o mesmo tratamento...até chegar ao cumulo que o puto Romeu Ribeiro, cortar a bola limpinho e levar amarelo!

Na conferência de imprensa, aquilo parecia um funeral, estava tudo "chateado" com o resultado, parecia que tinha morrido alguém...

Força BENFICA! Faz mais jogos destes que a malta gosta!

:slb2:

Subscrevo e digo mais! Há um conluio para denegrir a nossa imagem em todo o lado e por vezes somos nós os primeiros a ajudar...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Inferno da luz

Tenho visto imensas criticas ao Luís ..um jogador razoável mas aparentemente sem confiança...não consigo descurtinar quais são os verdadeiros problemas do jogador ...tem coisas muito boas e outras menos felizes.......não sei até que ponto não pode vir a ser um bom jogador no benfica ...pra já é nitido que precisamos de um léo ....se tiverem jogadores em mente coloquem aqui os nomes..mas realmente não me parece pra já, jogador pra ser titular no benfica, mesmo sabendo que os reforços que temos não tapam os buracos .....e mesmo o nélson não me inspira ....  :drunk:

klik

Citação de: Inferno da luz em 16 de Setembro de 2007, 05:50
Tenho visto imensas criticas ao Luís ..um jogador razoável mas aparentemente sem confiança...não consigo descurtinar quais são os verdadeiros problemas do jogador ...tem coisas muito boas e outras menos felizes.......não sei até que ponto não pode vir a ser um bom jogador no benfica ...pra já é nitido que precisamos de um léo ....se tiverem jogadores em mente coloquem aqui os nomes..mas realmente não me parece pra já, jogador pra ser titular no benfica, mesmo sabendo que os reforços que temos não tapam os buracos .....e mesmo o nélson não me inspira ....  :drunk:

Um ponto onde ele muito superior ao Nelson mas de longe é nas tabelas e no passe. Des resto prefiro o Nelson, é mais mais Raçudo, mais rapido, agressivo.

Corrosivo

Acho que está a melhorar, hoje já se inseriu melhor nas jogadas de ataque e a defender não tem comprometido....

Bleach

gostei muito da sua jogada e assistência para o golo do rui costa...

slutsky

Não é nenhum craque, toda a gente sabe disso, mas é mais um para ajudar e vai ser muito útil ao longo da época.

Aliás, esta equipa dá-me prazer porque agora os jogadores não desistem da bola!

Poucos craques, muitos lutadores! Bons resultados esperam-se!

slutsky

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2007, 10:10
gostei muito da sua jogada e assistência para o golo do rui costa...

Já no 1º golo foi ele que subiu no flanco e tocou para o meio para o Di Maria, que só entregou de bandeja ao Rodriguez!

Esteve em 2 golos, mas se errasse um passe na 2ª parte tenho a certeza que era novamente assobiado!

redbullstar

nao é nenhum craque.......mas se repararaem ao pormenor ontem esteve muito melhor que o jogo com o nacional e esteve no lance do 1 golo fazendo o passe para o di maria que depois o da ao cebola e no 2 golo é ele que da a assistencia para golo do rui costa,mas nos adeptos do benfica basta falhar em 2/3 lances seguidos que ja os começamos a queimar,deixem se disso...gosto dele e do nelson para mim um e outro no lado direito dao me garantias