Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

hdanyel

Quim esta em grande forma, e kuando assim é, nao ha discussoes possiveis... nao é o meu preferido, mas sei reconhecer isso. neste momento tem de ser ele o titular.

Corrosivo

Batistuta

Eu também achei que precisávamos de outro GR, mas neste momento achas que o Quim não tem justificado a titularidade?

Rui Costa

O que é que se passou ontem? A bola ia direita ao poste direito, e quando a bola estava em cima da linha de golo o Quim, que nesse mesmo momento estava no poste oposto, apareceu a velocidade da luz e esticou os membros (literalmente), impedindo assim a bola de entrar?

Nuno Lino

para calar muitos ele é o nº1.....2

Batistuta

Citação de: Corrosivo em 16 de Setembro de 2007, 10:03
Batistuta

Eu também achei que precisávamos de outro GR, mas neste momento achas que o Quim não tem justificado a titularidade?

claro que tem. é injusto dizer que não tal como é injusto dizer que outro GR que está no banco não presta.

slutsky

A serenidade, concentração, reflexos, leitura de jogo e sobretudo a personalidade forte do Quim fazem-me admirá-lo!

Só no outro dia li que mede 1,84m o que não é uma estatura assim tão baixa para um guarda-redes!

VALEBEM

O Quim, desde que chegou ao Benfica, tem uma média de cerca de 0,7 golos sofridos por jogo, no campeonato...
Não hà um único guarda redes do Benfica, nos últimos 15 anos, que se possa orgulhar de ter uma média menor de golos sofridos...

Já na época passada, o Quim esteve em grande! Aliás, tem estado sempre a grande nível quando tem sido titular do benfica...
Espero que continue por muitos e bons anos...
Nem é preciso dizer nada sobre a exibição dele ontem... À Joaquim...

Palaciuss2

Citação de: slutsky em 16 de Setembro de 2007, 10:15
A serenidade, concentração, reflexos, leitura de jogo e sobretudo a personalidade forte do Quim fazem-me admirá-lo!

Só no outro dia li que mede 1,84m o que não é uma estatura assim tão baixa para um guarda-redes!

Será que a informação está correcta??? Não parece.

Mas está muito bem, e até a sair dos postes, coisa que ele à dois anos atrás, encolhia-se!!

J_Thern

Ultimamente tem merecido :clap1:

mar_vivo

Esta época está muito bem! Que assim continue!  :slb2:

VALEBEM

O Quim é mais alto do que parece... Acreditem!!! Tem 1,84...
Fui ver o Portugal-Polónia, e fiquei mesmo atrás da baliza onde Portugal aqueceu, e o Quim e o Ricardo são praticamente da mesma altura...

fmb

o cajuda uma vez disse isso numa entrevista.... que ha jogadores que parecem bem mais baixos do que o sao e que ia dizer ao quim para usar calçoes mais curtos ou uma coisa do genero(nao me recordo bem)!!!!

nos no benfica, como quim temos tambem o miguel vitor...parece muito mais baixo do que é na realidade...

slutsky

Citação de: fmb em 16 de Setembro de 2007, 11:33
o cajuda uma vez disse isso numa entrevista.... que ha jogadores que parecem bem mais baixos do que o sao e que ia dizer ao quim para usar calçoes mais curtos ou uma coisa do genero(nao me recordo bem)!!!!

nos no benfica, como quim temos tambem o miguel vitor...parece muito mais baixo do que é na realidade...

Foi isso mesmo que o Cajuda disse!!!!

Garrincha

Grandes defesas fez ontem o Quim!  :clap1:  :slb2:

RogerioS

Grande jogo contra a Naval. Que continue com a balisa incólome até ao fim da época. Parabéns pela exibição.