Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Continuo a não perceber a embirração com o Luis Filipe... Só pode ser por má vontade...
Foi ele que desiquilibrou no 1º e no 2º golo do Benfica, e esteve bem defensivamente, como quase sempre... Dá-me muito mais tranquilidade  e segurança do que o Nélson...

Estou a ver que tem que fazer trancinhas para o pessoal gostar dele!

J_Thern

Começou mal a sua carreira no SLB e já lhe tentaram fazer o funeral muito precocemente...

Mas n me parece nem nunca pareceu uma mais valia... espero estar errado!

Redady

Tem falhas, tem clara inadaptação ao Clube, joga ainda com uma velocidade baixa, falhou mais na 1ª parte e menos na 2ª parte, merece o nosso apoio, até porque o Benfica e a sua defesa mesmo falhando não tem sofrido golos, e ele joga na defesa, logo...

Palaciuss2

Está a melhorar e a ganhar confiança.

Não é fácil, sabendo ele que, representou as "osgas" e qualquer deslize........é complicado.

fmb

é um autentico passador e é sempre por ali que todos atacam..... é claramente limitado e nao é jogador para o benfica!!!

prefiro mesmo assim o nelson, mesmo quando esta em ma forma.... ate porque acredito que o camacho vai conseguir tirar o maximo do nelson!!!

mas de nao gostar a assobia-lo, como ja ontem se viu na luz outra vez, é demais...nao lhe ajudara em nada!!!

Batistuta

é incrivel o crédito ilimitado que dão a um certo jogador e a intolerancia para com outros.

esteve mais em jogo o Luis Filipe que o Nuno Gomes

slutsky

Já começa a irritar a tua embirração com o Nuno Gomes!

Esquece o rapaz ou coloca um poster dele no alvo de setas e atira!

Batistuta

Citação de: slutsky em 16 de Setembro de 2007, 11:38

e a mim já me começa a irritar a embirração com o Luis Filipe

slutsky

Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2007, 11:40
Citação de: slutsky em 16 de Setembro de 2007, 11:38

e a mim já me começa a irritar a embirração com o Luis Filipe

Critica quem assobia e dá a tua opinião, mas deixa o Nuno Gomes no tópico dele!

A malta agradece!

VALEBEM

Eu defendo o Luis Filipe, mas não se pode compará-lo ao Nuno Gomes...
Hà uma diferença entre ambos, embora não sendo da mesma posição, de 150 golos com a camisola do Benfica...

slbfuckfcp

Ontem até que nem esteve mal... boa visão no passe ao Rui Costa... parece ganhar confiança...

RogerioS

Acho que há um tópico Luis Filipe...
Melhorou muito neste jogo contra a Naval mas acho continuamos com falta de um defesa direito a sério.

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2007, 11:43
Eu defendo o Luis Filipe, mas não se pode compará-lo ao Nuno Gomes...
Hà uma diferença entre ambos, embora não sendo da mesma posição, de 150 golos com a camisola do Benfica...

se o passado contasse o Nelson ainda valia 20 milhões  ;D

Gaizka

Ontem fez o seu papel e fe-lo razoavelmente bem! não é o léo... mas está a melhorar!  Vamos continuar a apoiar! é o nosso numero 2!

Rendufas

Ontém esteve bem em 2 ou 3 lances, e mal em 7 ou 8. Vá lá que acabou por participar activamente num golo, e os seus erros acabaram por não serem comprometedores, mas é um jogador que não me convence.