Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Roke_SLB

Citação de: Alento em 16 de Setembro de 2007, 09:24
Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2007, 09:17
Só porque o homem não tem a tecnica do Di Maria já tem que ir para trinco?? Ai o que eu me rio aqui  :2funny:

O Karagounis tinha uma tecnica fenomenal, era o nosso Quaresma\Ronaldo  :angel:

Opcões de recurso, sabes o que isso significa?  :huh:

Ai o que eu me rio aqui.... :angel:

sendo que é de recurso... a melhor aposta seria maxi pereira a trinco, ou entao o Butt, que é alto, a defesa central e subia-se o katsouranis

slbfuckfcp

Procura-se trinco.....?

Acho que para um jogo prefiro um MAXI trabalhador, possante... do que o bébé...

manageiro

Citação de: Roke_SLB em 16 de Setembro de 2007, 11:10
Só porque o homem não tem a tecnica do Di Maria já tem que ir para trinco?? Ai o que eu me rio aqui  :2funny:

sendo que é de recurso... a melhor aposta seria maxi pereira a trinco, ou entao o Butt, que é alto, a defesa central e subia-se o katsouranis

:o

Alento

:o  ;D  :cry2: ;D :cry2: ;D :cry2: ;D :cry2:

Gaizka

Grande jogador, a sua forma de jogar permite a criatividade de Rodriguez e Di Maria! é um pendulo... O camacho acertou em cheio com os uruguaios!

Meio_metro

penso que ate nao é mau!!
mas o rodiguez é bem melhor sem duvida!! para mim claro!!

pimenta10

Para numa equipa haver um di maria um rodriguez um rui costa, tem de haver um jogador como o maxi...Bom na recepçao, execelente no primeiro toque, experiente e com grande entrega ao jogo ! Gosto deste maxi  :slb2:

Rendufas

Como disse, é um jogador chato, que cumpre 90 minutos ao mesmo ritmo, sem nunca dar treguas aos adversários. Tecnicamente, está longe de ser um prodigio, mas é util, como base de apoio aos desiquilibradores.

Roke_SLB

Citação de: Alento em 16 de Setembro de 2007, 11:54

:o  ;D  :cry2: ;D :cry2: ;D :cry2: ;D :cry2:

:tonge: :tonge: O0

Thrain

Muito trabalhador...não acho que seja mau tecnicamente como dizem.Falha muito poucos passes e entrega a bola sempre jogável.Claro que se vê a milhas que não é um fantasista como o di maria...mas é bom jogador! O0

klik

Resumindo, este jogador no ponto de vista era o que faltava ao nosso meio campo. Jogador ideal que asenta como uma luva neste Benfica. Não sei se repararam mas com a sua presença o Rui Costa só tem a ganhar. Está a jogar uns 10 a 15 metros mais a frente no terreno, é claro que as vezes vem  atras buscar jogo mas isso já é muito a sua caracteristica que ganhou.

Elpimba

Citação de: Thrain em 16 de Setembro de 2007, 14:04
Muito trabalhador...não acho que seja mau tecnicamente como dizem.Falha muito poucos passes e entrega a bola sempre jogável.Claro que se vê a milhas que não é um fantasista como o di maria...mas é bom jogador! O0

Ja tinha feito esse comentário após o jogo com o Nacional... é um excelente jogador.. tal como diz o Klik, "era o que faltava ao nosso meio campo"... Acho que mais a frente, para não dizer para o ano, quando estiver habtiuado a europa e ao futebol portugues mais concretamente, se irá libertar muito mais a nivel técnico( que pelo que já vi, acho-o muito bom mesmo... n é um virtuoso, como dizes e bem, como o Di Maria... mas tem bons pormenores)... e não esquecer que ele tem outras obrigações defensivas e de perdas de bola que Di Maria não tem.. daí a sua liberdade das excentricidades...

Conclusão... excelente contratação... aprecio mesmo muito o jogador (humilde, trabalhador de equipa, invisivel por vezes... mas esta sempre lá quando é preciso)...

Saudações

Vieri

Citação de: Referee em 16 de Setembro de 2007, 12:30
Como disse, é um jogador chato, que cumpre 90 minutos ao mesmo ritmo, sem nunca dar treguas aos adversários. Tecnicamente, está longe de ser um prodigio, mas é util, como base de apoio aos desiquilibradores.

Pode desempenhar o papel de um Gatuso, embora com mais técnica e menos disponibilidade física.
E parece que só tem 22 ou 23 anos.
Muito interessante.

Pac c4

Angel Di Maria 20

Não concordo nada quando dizem que defende bem e muito menos que ataca bem.

Tenho estado bem atento à sua prestação e não faz bem nem uma nem outra tarefa, apenas recebe e entrega bem a bola, mas defender não é com ele.

E mais, fazer dele o "petit" para milão é suicidio :bah2: