Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

VitorPaneira7

Citação de: Rikhart em 16 de Setembro de 2007, 15:54
Se o freitas diz que o Cebola é lento, ainda é mais idiota que eu pensava. O "B.I." deste jogador é precisamente a sua velocidade, em TODOS os videos dele se vê isso.
Como é possivel esse pseudo entendido passar por perito na matéria...
Se não me engano, e se estiver corrigem-me, ele classificava a velocidade como ponto forte de Rodriguez , aquando das suas exibições na copa américa, antes dele vir para o Benfica e quando assinou tornou-se lento para o Freitas.

itsame

Este jogador, nao menos valioso k o di maria, tem velocidade, entrega, força, técnica e potencia de remate. O k e k se podia pedir mais?  :bow2: :bow2: O0 O0

BIENVENIDO RODRÍGUEZ                      :dance: :dance:

klik

E uma coisa que já tinha referido e que adoro neste rapaz e o seu controlo de bola em velocidade... Tem um controlo de bola excelente e não há muitos jogadores no mundo com este genero de controlo de bola.

Al-Quaeda

Muitos users aqui no forum não queriam o Cebola no nosso clube porque se rescindiu com o PSG não tinha calibre para jogar no Benfica.

Agora já ninguém o critíca!

iloy

sabes que aqui os adeptos do PSG tem a certeza que foi um grande erro do clube o deixar sair.

Mastercard

depois da exibiçao do Rodriguez ontem, quero ver o que vai disser o fdp do APV....

Na semana passada o Vukcevique faz um bom  cruzamento e já diz que tem um pé esquerdo sensacional e que vai ser o melhor jogador da liga.....

o Rodriguez ontem fez muito mais que o vukcevike na semana passada...e é muito melhor que esse cepo....

KingSize

Todos só falam do Di Maria e do Cardozo, mas eu acho este gajo uma contratação ao nível dos outros 2...
Aliás, quero ver o que um dia todos os críticos de pré-época dirão de Mark Zoro...Quero mesmo over isso... :knuppel2: ::) ::)

Gaizka

Na Era camacho tivemos 6 "contratações": Rodriguez, Maxi Pereira, Romeu Ribeiro,Miguel Vitor, Edcarlos e Binya!

Acho que foram todas acertadas! vamos ver o Binya nos próximos jogos, acredito que possa substituir o Petit!

Rodriguez não engana! comprem o passe dele ao empresário...

Bekambol

Citação de: FandADU em 16 de Setembro de 2007, 16:34
Na Era camacho tivemos 6 "contratações": Rodriguez, Maxi Pereira, Romeu Ribeiro,Miguel Vitor, Edcarlos e Binya!

Acho que foram todas acertadas! vamos ver o Binya nos próximos jogos, acredito que possa substituir o Petit!

Rodriguez não engana! comprem o passe dele ao empresário...

Concordo contigo.

Jon

Citação de: Al-Quaeda em 16 de Setembro de 2007, 16:20
Muitos users aqui no forum não queriam o Cebola no nosso clube porque se rescindiu com o PSG não tinha calibre para jogar no Benfica.

São os chamados "restos"... o "lixo que ninguém quer"..

O Rodríguez.. um suplente que não vingou num clube de 3ª que é o PSG é porque é péssimo.. o futebol é matemático.

O Léo (era o lixo de Dédé)... contratarmos um velho de 30 anos? Bah..

O David Luiz... ir buscar um gajo que ninguém conhece à 3ª divisão brasileira? Bah..

Dí Maria era lixo também que ninguém queria... um puto franzino que vai com o vento e até tem aspecto de etiope.

São as chamadas "bojardas" e que mais vale estar calado para se dizerem merdas deste género. Por mais exemplos que já tenhamos conhecimento, a paixão leva muita gente a precipitar-se, a insultar toda a gente e a dizer muita asneira antes sequer de ver o jogador pisar o relvado.

Tiki

Citação de: Jon em 16 de Setembro de 2007, 16:39

O Rodríguez.. um suplente que não vingou num clube de 3ª que é o PSG é porque é péssimo.. o futebol é matemático.

O David Luiz... ir buscar um gajo que ninguém conhece à 3ª divisão brasileira? Bah..

Dí Maria era lixo também que ninguém queria... um puto franzino que vai com o vento e até tem aspecto de etiope.

São as chamadas "bojardas" e que mais vale estar calado para se dizerem merdas deste género. Por mais exemplos que já tenhamos conhecimento, a paixão leva muita gente a precipitar-se, a insultar toda a gente e a dizer muita asneira antes sequer de ver o jogador pisar o relvado.

idem idem, aspas aspas

iloy

Ok JON mas se calhar nao te lembres dos 40 jogadores que tambem contratamos e que nem no Leixoes tinham lugar, è por isso que muitos desconfiam dos novos jogadores do clube.

Al-Quaeda

Muito Bem Jon! O0

Eu realmente o único jogador que teria mais receio em relação ás suas prestações em campo era o Maxi.

É um jogador que parece invisivel dentro de campo e que não se faz notar muito mas tem uma função importantissima de fechar bem todas as opções de passe aquando das transições defesa-ataque, para além de ser um jogador muito voluntarioso e que gosta de jogar com a equipa e para a equipa.

defacer

Simplesmente genial essa tua intervenção... Penso exactamente da mesma maneira que tu... Mt bem...  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Al-Quaeda

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2007, 16:45
Ok JON mas se calhar nao te lembres dos 40 jogadores que tambem contratamos e que nem no Leixoes tinham lugar, è por isso que muitos desconfiam dos novos jogadores do clube.

Pois mas nessa altura tinhamos um senhor chamado Fernando Santos como nosso treinador..