Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

oscartakuara

Citação de: Rikhart em 16 de Setembro de 2007, 15:54
Se o freitas diz que o Cebola é lento, ainda é mais idiota que eu pensava. O "B.I." deste jogador é precisamente a sua velocidade, em TODOS os videos dele se vê isso.
Como é possivel esse pseudo entendido passar por perito na matéria...

o freitas disse k ele as vezes ta gordo mas disse k é bue rapido

itsame

Citação de: Jon em 16 de Setembro de 2007, 16:39
Citação de: Al-Quaeda em 16 de Setembro de 2007, 16:20
Muitos users aqui no forum não queriam o Cebola no nosso clube porque se rescindiu com o PSG não tinha calibre para jogar no Benfica.

Agora já ninguém o critíca!

São os chamados "restos"... o "lixo que ninguém quer"..

O Rodríguez.. um suplente que não vingou num clube de 3ª que é o PSG é porque é péssimo.. o futebol é matemático.

O Léo (era o lixo de Dédé)... contratarmos um velho de 30 anos? Bah..

O David Luiz... ir buscar um gajo que ninguém conhece à 3ª divisão brasileira? Bah..

Dí Maria era lixo também que ninguém queria... um puto franzino que vai com o vento e até tem aspecto de etiope.

São as chamadas "bojardas" e que mais vale estar calado para se dizerem merdas deste género. Por mais exemplos que já tenhamos conhecimento, a paixão leva muita gente a precipitar-se, a insultar toda a gente e a dizer muita asneira antes sequer de ver o jogador pisar o relvado.
Tudo o k dissest ta certo mas pergunto: nao te aconteceu ja pensar isso kando ouvist uma noticia desse genero. Eu pensei do servio de kem ja nao me lembro do nome

Jon

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2007, 16:45
Ok JON mas se calhar nao te lembres dos 40 jogadores que tambem contratamos e que nem no Leixoes tinham lugar, è por isso que muitos desconfiam dos novos jogadores do clube.

Acho surreal cada vez que se contrata um jogador que ninguém conhece bem, como o Di Maria, o David Luiz, o Rodríguez ou o Léo e aqui no fórum ler-se asneira atrás de asneira diariamente, insulto atrás de insulto, menosprezo atrás de menosprezo..

Juro que não consigo perceber tal fenómeno, um mal-dizer tão extremo quando nunca se viu o jogador jogar nem se faz a mais pequena ideia do valor do mesmo..

Estou a falar apenas e só neste aspecto. Não percebo. Não percebo como não há o mínimo bom senso para esperar os jogadores pisarem o relvado e mostrar o que valem, para só depois se poder criticar/opinar. Se quando vieram eram completamente desconhecidos ou quase, como se pode dizer tão mal sem haver o mínimo conhecimento da qualidade do jogador?

Agora o Léo é o Enorme Léo todas as semanas (e não o "velho" de 30 anos quando veio)... o Luisão é o Patrão (e não o "perneta").. o David Luiz o Guerreiro, o Di Maria o Di Magia e o Rodríguez já está aí a despontar. Só peço é para terem mais calma antes de dizer asneiras, nada mais.. esperar para ver.

Rikhart

Eu critiquei o Rodriguez, é do senso comum que um jogador no PSG não vale a ponta de um chavo, aqui tb não. Mas já disse varias vezes que me enganei e bem.

Red skin

Os fóruns deste género são bons por isso mesmo... é fácil ver quem no passado criticou só por criticar e fazê-los engolir em seco...

O PSG é um cemitério de jogadores, não é barometro nenhum para ver a qualidade dos jogadores... o Ronaldinho Gaúcho tb n rendeu lá... esteve quase para vir para o Benfica por estar desacreditado na altura, mas infelizmente o Barcelona apostou nele...

Cain

Citação de: Jon em 16 de Setembro de 2007, 17:04
Estou a falar apenas e só neste aspecto. Não percebo. Não percebo como não há o mínimo bom senso para esperar os jogadores pisarem o relvado e mostrar o que valem, para só depois se poder criticar/opinar. Se quando vieram eram completamente desconhecidos ou quase, como se pode dizer tão mal sem haver o mínimo conhecimento da qualidade do jogador?

E' claramente fruto de pessimismo, e uma estrategia para evitar desilusao. Pessoalmente acho essa mentalidade um pouco cobarde.  :buck2:

Tiago#30

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2007, 17:17
Os fóruns deste género são bons por isso mesmo... é fácil ver quem no passado criticou só por criticar e fazê-los engolir em seco...

O PSG é um cemitério de jogadores, não é barometro nenhum para ver a qualidade dos jogadores... o Ronaldinho Gaúcho tb n rendeu lá... esteve quase para vir para o Benfica por estar desacreditado na altura, mas infelizmente o Barcelona apostou nele...

É isso...

Esteve "quase" no Benfica, e "quase" no Estrela também.

Conheço o Cebola dos tempos do PSG, e este jogo foi uma boa surpresa.  O0

S-Line

Gostei da sua entrega!!! :slb2:

O rapaz merece apoio e ele em troca merece desperdiçar dois tres quilos.... ;D

Mas não é o maior problema

Adrian

Camacho Acertou neste gajo...tem genica

LuigiSLB83

Citação de: Rikhart em 16 de Setembro de 2007, 17:13
Eu critiquei o Rodriguez, é do senso comum que um jogador no PSG não vale a ponta de um chavo, aqui tb não. Mas já disse varias vezes que me enganei e bem.

Errado. É do senso comum perceber que o PSG anda pelas ruas da amargura, que tem jogadores pagos a peso de ouro mas pelo facto de estar a passar uma grave crise desportiva, é óbvio que os seus jogadores não se podem destacar muito.

Tens mais um bom exemplo, o Rothen, campeão Europeu pelo Mónaco, está a passar despecebido, tal como Ronaldinho Gaucho passou.

Solid

Gostei dele, que joges sempre assim  :)

RedAçor

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2007, 22:16
Citação de: Rikhart em 16 de Setembro de 2007, 17:13

Errado. É do senso comum perceber que o PSG anda pelas ruas da amargura, que tem jogadores pagos a peso de ouro mas pelo facto de estar a passar uma grave crise desportiva, é óbvio que os seus jogadores não se podem destacar muito.

Tens mais um bom exemplo, o Rothen, campeão Europeu pelo Mónaco, está a passar despecebido, tal como Ronaldinho Gaucho passou.
finalista, é isso O0

Kostov

Citação de: Jon em 16 de Setembro de 2007, 17:04
Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2007, 16:45
Ok JON mas se calhar nao te lembres dos 40 jogadores que tambem contratamos e que nem no Leixoes tinham lugar, è por isso que muitos desconfiam dos novos jogadores do clube.

Acho surreal cada vez que se contrata um jogador que ninguém conhece bem, como o Di Maria, o David Luiz, o Rodríguez ou o Léo e aqui no fórum ler-se asneira atrás de asneira diariamente, insulto atrás de insulto, menosprezo atrás de menosprezo..

Juro que não consigo perceber tal fenómeno, um mal-dizer tão extremo quando nunca se viu o jogador jogar nem se faz a mais pequena ideia do valor do mesmo..

Agora o Léo é o Enorme Léo todas as semanas (e não o "velho" de 30 anos quando veio)... o Luisão é o Patrão (e não o "perneta").. o David Luiz o Guerreiro, o Di Maria o Di Magia e o Rodríguez já está aí a despontar. Só peço é para terem mais calma antes de dizer asneiras, nada mais.. esperar para ver.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2:

Redady

Quem acertou nele fui eu  ::) na noite em que ele se desvincolou do PSG, vim aqui ao Forum e disse

Cristian Rodriguez saiu do PSG  :o é jogador a custo zero, espero que a direcção do meu Clube o vá buscar, foi um dos melhores na Copa América, é um grande jogador!

mas depois fui ver o tópico das Transferências e bem antes disso lá para 5 de Agosto, mais ou menos, vem um post do André DV a dizer

Cristian Rodriguez, grande jogador ... este André pá!  :knuppel2: ;D

Amigos e isto é para a Turma do King Size ... grande jogador a fazer uma boa campanha

Rodrigo de leon
Peso:     73.00
Altura:    1.86
Equipo Actual:    Danubio F.C., Uruguay
Nacimiento:    4 de marzo de 1990, Uruguay

não sei o que estão à espera o Alves e o Águas para irem buscar o Rodrigo, o puto é craque com 17 anos e considerado como um dos melhores dos sub-17 do Uruguay!!