Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Meio_metro

Citação de: Pac c4 em 17 de Setembro de 2007, 11:45
Citação de: Strata em 17 de Setembro de 2007, 11:44
Teve uma merecida ovação do público. São coisas que só os grandes jogadores conquistam.

E o Quim já o merece há bastante!  :clap1:

E quanto a mim o maior merito dele é mesmo esse, teve que conquistar a pulso o apreço do publico, enquanto outros sem sequer jogarem já estão a ser ovacionados, o quim sempre foi o patinho feio do  :slb2:.

ADMIRO O QUIM POR SER MT FORTE PSICOLOGICAMENTE PK SER ASSIBADO QUANDO O NOME DELE ERA DITO EM PLENO ESTADIO DA LUZ NAO ERA FACIL!!

Di Nes

Vamos buscar este...sabem quem é?

João_Pedro

Meio_metro

Citação de: João_Pedro em 17 de Setembro de 2007, 12:12
Citação de: Nesteais em 17 de Setembro de 2007, 12:09

Kasper Schmeichel

filho de um grande quarda resdes e que se tiver cabeça pode tb ser como o pai ou melhor!!

lost_paradise

- Quim está na melhor fase da carreira dele,tem que continuar a ser titular,e a jogar assim,pode tornar-se um jogador decisivo esta época

-Quim nunca será um grande guarda-redes porque é péssimo no jogo aéreo e porque raras vezes faz defesas extraordinárias

Conclusão:Quim deve ser titular,até ao final da época,se continuar a jogar como tem jogado,mas continuamos a não ter um guarda-redes de eleição e espero que o problema seja resolvido para a próxima época.

Sou a favor de um plantel ter 1 guarda-redes de eleição,1 bom guarda-redes e 1 miudo das escolas com potencial

O Benfica tem 3 bons guarda-redes mas nenhum guarda-redes de eleição

Di Nes

Citação de: João_Pedro em 17 de Setembro de 2007, 12:12
Citação de: Nesteais em 17 de Setembro de 2007, 12:09

Kasper Schmeichel

Tem sido um sucesso...defendeu um penalty do Arsenal com os pes...acho que foi do Fabregas que "falhou"

VALEBEM

Discordo que o Quim seja péssimo no jogo aéreo, pelo contrário...
Discordo que o Quim não faça defesas impossíveis... Isso foi um mito que se criou, sem razão de ser... Já fez muitos milagres, quer pelo Benfica quer pelo Braga...

É, de longe, o keeper do Benfica com menor média de golos sofridos por jogo, no campeonato, nos últimos 15 anos... Apenas 0,7 golos sofridos/jogo...

lost_paradise

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2007, 12:23
Discordo que o Quim seja péssimo no jogo aéreo, pelo contrário...
Discordo que o Quim não faça defesas impossíveis... Isso foi um mito que se criou, sem razão de ser... Já fez muitos milagres, quer pelo Benfica quer pelo Braga...

É, de longe, o keeper do Benfica com menor média de golos sofridos por jogo, no campeonato, nos últimos 15 anos... Apenas 0,7 golos sofridos/jogo...

Temos sem dúvida a melhor defesa dos últimos 15 anos.

Achas que Preud´Homme ou mesmo Enke não teriam melhor média com esta defesa?

O Quim é péssimo no jogo aéreo.Mas ao menos tem consciência disso.Por isso é que nunca agarra uma bola,por mais facil que seja e está sempre a socá-las.

O Quim no geral,não é guarda-redes que decida jogos e dê muitos pontos ao Benfica.Por isso nunca será um guarda-redes de eleição.
O Quim faz menos defesas impossíveis que o Helton por exemplo.Temos que ser exigentes e querer os melhores jogadores a jogar em Portugal em todas as posições e não temos o melhor guarda-redes a jogar em Portugal,na minha opinião.

ednilson

O Helton, defesas impossiveis? Onde? Quando? a que horas é que passa na Sic Radical???? não me gozem...........................

Chefe

O Helton foi encostado porque andava a tremer por todo o lado, para isso inventaram uma suposta lesão

Meio_metro

Citação de: |Chefe| em 17 de Setembro de 2007, 12:41
O Helton foi encostado porque andava a tremer por todo o lado, para isso inventaram uma suposta lesão

desdo do jogo contra o chelsea que o helton nc mais foi o msm!! começou a tremer e mt msm!!

Benfic@

Nunca fui fã do Quim e nunca o escondi... Mas hoje, olho para o Quim de uma forma diferente. Ele apesar de ser um dos mal amados da Luz, tem se portado sempre em grande nível e tem sido um jogador de uma grande regularidade. Esta época, o homem está em grande, como tal, resta-me retirar a minha preferência ao Moreira e desejar que o Quim se mantenha por muitos anos a defender as nossas balizas!

FORÇA QUIM!

lost_paradise

Citação de: ednilson em 17 de Setembro de 2007, 12:39
O Helton, defesas impossiveis? Onde? Quando? a que horas é que passa na Sic Radical???? não me gozem...........................

Não sei se dizes isso porque é um jogador do Porco,e por isso nunca lhe reconheceras o devido valor ou se achas mesmo isso de uma forma objectiva e despegada.

Mesmo o Helton pos-chelsea não deixa de ser um bom guarda-redes.

O Helton anterior ao Chelsea,vi-o com os meus próprios olhos fazer muitas defesas extraordinárias.
Foi o melhor que vi desde Preud Homme e Schmeichel em Portugal

opiniões...

Redady

Citação de: Benfic@ em 17 de Setembro de 2007, 13:10
Nunca fui fã do Quim e nunca o escondi... Mas hoje, olho para o Quim de uma forma diferente. Ele apesar de ser um dos mal amados da Luz, tem se portado sempre em grande nível e tem sido um jogador de uma grande regularidade. Esta época, o homem está em grande, como tal, resta-me retirar a minha preferência ao Moreira e desejar que o Quim se mantenha por muitos anos a defender as nossas balizas!

FORÇA QUIM!

Tá Lindo o Texto... concordo, só não entendo é isto! :-X  ^-^

REDPLAKA

Eu também nunca morri de amores por Quim. E sempre achei que Butt iria ser o titular. Mas, já não é a primeira vez que o digo aqui... Quim está muito bem na baliza do Benfica. E não faz o minimo sentido reitrar o Quim do lugar que conquistou com o seu trabalho. Aliás se algo se pode dizer de Quim é que é um excelente profiissional. Em San Siro que não sofra golos e realize uma exibição calma, sem precisar de grandes defesas.