Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pinguinha

Em qualquer selecção do mundo, o Quim teria agora uma oportunidade para ser titular, porque é de longe o GR português em melhor forma, mas na selecção so Scolari há lugares cativos, joga quem lhe agrada e não que é de facto o melhor.

e quanto aos socos do quim ... não entrem pro aí, proque assim nunca o scolari lhe daria a titularidade, para andar aos socos está lá o Treinador e já chega.

Smile

Está em muita melhor forma do que o Ricardo...

Pedro Neto

Citação de: Kramxel em 17 de Setembro de 2007, 16:21
Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2007, 15:10
Os socos são a melhor qualidade do Quim. E contra a Naval não fez nenhum.

Fê-lo várias vezes.

Os socos na bola, se forem bem feitos, são uma maneira de lançar o contra-ataque.

No jogo com a Naval beneficiámos muito dos socos do Quim.

Por acaso não me lembro de nenhum.
Ele até agarrou demasiadas bolas, para aquilo que costuma.  :huh:

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2007, 22:10
Citação de: Kramxel em 17 de Setembro de 2007, 16:21
Os socos são a melhor qualidade do Quim. E contra a Naval não fez nenhum.

Fê-lo várias vezes.

Os socos na bola, se forem bem feitos, são uma maneira de lançar o contra-ataque.

No jogo com a Naval beneficiámos muito dos socos do Quim.

Por acaso não me lembro de nenhum.
Ele até agarrou demasiadas bolas, para aquilo que costuma.  :huh:

Lembro-me de vários lances em que segurou bolas e que as socou.

Imperador04

O senhor Joaquim a manha que se porte bem

Corrosivo

Os socos são a melhor qualidade do Quim.

São a melhor qualidade do Scolari também

rkc

Citação de: Pinguinha em 17 de Setembro de 2007, 20:30
Em qualquer selecção do mundo, o Quim teria agora uma oportunidade para ser titular, porque é de longe o GR português em melhor forma, mas na selecção so Scolari há lugares cativos, joga quem lhe agrada e não que é de facto o melhor.

Há pessoal que para exagerar pode ser a qualquer hora...  :disgust:

Consigo dizer várias selecções onde o quim não seria titular. Que agora esteja melhor quer o ricardo, tambem não é assim tão complicado... Mas tenham tino.

BZ

Este "rkc" só sabe dizer mal, e quando ja não houver mais nada para criticar, eventualmente vai dizer mal dele...

Sinceramente, coloco em causa até a sua preferencia clubistíca (desculpa se te ofendi), porque só faz criticas negativas.

Não consigo perceber, como é que ainda se coloca em causa a qualidade do Quim.
Lembro somente que quando ele passou a titular da NOSSA baliza, estavamos em 4º lugar e acabamos campeões (jamais estará em causa o valor do "Zé" Moreira).

Aqueles que são conhecidos por serem desrespeitadores e que são atacados por este "rkc", pagam quotas, vão aos jogos (não ficam no sofá) e muitas vezes gastam mais em farmácia do que nos bilhetes porque passaram um qq jogo à chuva e dps fazem 300 km de regresso a casa ensopados em água e com as gargantas roucas...

Sou do BENFICA, SEMPRE!! (já outros...)

VALEBEM

Precisamos de ti em forma, Quim!!!
Hoje vai ser duro...

rkc

Citação de: BZ em 18 de Setembro de 2007, 09:58
Este "rkc" só sabe dizer mal, e quando ja não houver mais nada para criticar, eventualmente vai dizer mal dele...

Sinceramente, coloco em causa até a sua preferencia clubistíca (desculpa se te ofendi), porque só faz criticas negativas.

Não consigo perceber, como é que ainda se coloca em causa a qualidade do Quim.
Lembro somente que quando ele passou a titular da NOSSA baliza, estavamos em 4º lugar e acabamos campeões (jamais estará em causa o valor do "Zé" Moreira).

Aqueles que são conhecidos por serem desrespeitadores e que são atacados por este "rkc", pagam quotas, vão aos jogos (não ficam no sofá) e muitas vezes gastam mais em farmácia do que nos bilhetes porque passaram um qq jogo à chuva e dps fazem 300 km de regresso a casa ensopados em água e com as gargantas roucas...

Sou do BENFICA, SEMPRE!! (já outros...)

1º ainda gostava de saber em que é que se lúcido equivale a ser maldizente. Saindo de Portugal para o lado de Espanha, O Quim não jogava nas seguintes selecções (só 5): Espanha, Itália, Alemanha, Republica checa, Holanda.

Não é preciso mais.

Depois, a minha preferência clubistica é inequivoca e não tenho de me justificar perante ninguem. E não falo só negativamente. Até acho bem de 90% das coisas, mas como não vou na onde de bater, por exemplo, no presidente e achar que as claques não têem razão e que o nuno gomes é questão de tempo até se sentar se calhar deixam passar essa opinião, que não é verdadeira.

Não ponho em causa a qualidade do Quim, mas tambem é inequivoco que se tem estado bem, é tambem verdade que não segura uma bola, dando mais tempo para o ataque adversário.

Não sabes quantos anos tenho de sócio ou se o meu sofá é mais confortável. Eu vou aos jogos, até dos iniciados. Tenho sorte de viver a 3 ou 4 km do Centro de Estágio. Se não apanho gripes é porque se calhar sou esperto e agasalho-me, mas a camisola fica sempre por cima, asssim como os 2 cachecóis que levo. Não faço 300 km porque moro perto, mas deve ser culpa minha... Se calhar cada vez que vou ao estádio devo ter de ir dar uma volta por Santarém ou ir por Vila Franca... :disgust:

Ver a realidade não implica gostar menos do Benfica e não deve haver 1000 benfiquistas como eu. Isso não quer dizer que feche os olhos.

Bola7

Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2007, 09:33

Consigo dizer várias selecções onde o quim não seria titular. Que agora esteja melhor quer o ricardo, tambem não é assim tão complicado... Mas tenham tino.
disseste td...

Tabaka

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 11:37
Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2007, 09:33

disseste td...

e jogava nem que fosse nos amigáveis!!!

Red_Shadow

Este Quim nos jogos onde a pressão é maior, falha SEMPRE!  :bah2: 

Em Braga, o Camacho vai pôr o Butt na baliza, vai uma aposta?

Pinguinha

Citação de: Red_Shadow em 18 de Setembro de 2007, 19:59
Este Quim nos jogos onde a pressão é maior, falha SEMPRE!  :bah2: 

Em Braga, o Camacho vai pôr o Butt na baliza, vai uma aposta?

Só sabem ver que o homem falhou no 1º golo.

os outros 2 que ele salvou , não contam ?

Yashin®

Quim pá fogueira!

Devem-se tar a esquecer que se não fosse ele já estavamos a comer 4...