LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Di Nes

Citação de: cmarg1971 em 17 de Setembro de 2007, 22:10
A musica da CL podia ser qq coisa mas Pimba para que os clubes que não têm maestro a pudessem tocar

:drunk:

Nos temos Maestro e que Maestro  :)

oscartakuara

Citação de: Leonzo em 17 de Setembro de 2007, 22:07
Citação de: oscartakuara em 17 de Setembro de 2007, 22:03
Citação de: RedAçor em 17 de Setembro de 2007, 22:02
Nunca mais começa... :disgust: :disgust:

ya xd, tb tou assim, e provavelmente todos tamos assim.
lindo lindo vai ser amanha á tarde eu nas aulas e a pensar no jogo de logo... :D

tb eu. vou lixar pa escola e pensar no jogo

Mastercard

está quase, menos de um dia!!

FORÇA BENFICA!!!

Sempre a sofre por ti!!

Sousa_slb

eu no ano passado kt tinha treinos nos dias da lc nunca ia.
tava sempre doente.

até k começaram se habituaram e já sabiam pk tava doente.lol

LuigiSLB83

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2007, 22:13
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2007, 22:10
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2007, 22:04
                          Quim

EdCarlos    Katso

Luis Filipe                                    Léo

Maxi        Maestro

Assis                                       Di Maria
                   Nuno Gomes

Cardozo

PS: Já sei que vou ser crucificado por colocar o Assis a titular....

Da minha parte não és.

Embora não aprecie mto o assis, nós não temos melhor neste momento e até entendo a ideia.

Acho k puseste o assis, porque alem de ser mais experiente k os miudos, achas k poderá dar mais posse de bola. Estarei engando???

Peço desculpa tar a citar-me, mas queria fazer um reparo. Quando disse k não tinhamos melhor k o assis, não coloquei como comparação o rodriguez k é claramente melhor...

De acordo. Quando coloco o Assis, não por entender que ele seja melhor do que o Rodriguez, mas porque acho que ele ajudará mais o meio campo.

Leonzo

ó pessoal, para descontrair um pouco da tensão vivida antes deste jogo, vejam este vidio ke está uma moca:

http://www.youtube.com/watch?v=Qam4KFaisCI

isto sei ke é off-topic, max é só para o pessoal se rir e descontrai um pouco, pois tamos em pulgas para o jogo de amanha... :D

:slb2:     :slb2:     :slb2:     :slb2:    :slb2:    :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2007, 22:20
                          Quim

EdCarlos    Katso

Maxi        Maestro

Nuno Gomes

Cardozo

Da minha parte não és.

Embora não aprecie mto o assis, nós não temos melhor neste momento e até entendo a ideia.

Acho k puseste o assis, porque alem de ser mais experiente k os miudos, achas k poderá dar mais posse de bola. Estarei engando???

Peço desculpa tar a citar-me, mas queria fazer um reparo. Quando disse k não tinhamos melhor k o assis, não coloquei como comparação o rodriguez k é claramente melhor...

De acordo. Quando coloco o Assis, não por entender que ele seja melhor do que o Rodriguez, mas porque acho que ele ajudará mais o meio campo.

Não sei se o assis será a melhor opção, mas tb acho k será fundamental ter bola e circula-la de uma forma correcta gerindo o ritmo e os espaços...

LuigiSLB83

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2007, 22:23
                          Quim

EdCarlos    Katso

Maxi        Maestro

Nuno Gomes

Cardozo

Da minha parte não és.

Não sei se o assis será a melhor opção, mas tb acho k será fundamental ter bola e circula-la de uma forma correcta gerindo o ritmo e os espaços...

Se Petit jogasse eu não tinha dúvidas em colocar o Rodriguez titular, mas como o meio campo vai ser remendado, em principio com o Maxi no meio, eu entendo que o Assis pode ser uma ajuda muito importante nas tarefas defensivas e por ter mais experiência do que o Rodriguez.

oscartakuara

QUIM
NELSON                                    EDCARLOS                              KATSOURANIS                         LEO

MAXI

RODRIGUÉZ                                           COSTA

NUNO GOMES          DI MARIA

CARDOZO

VAMOS LA BENFICA. VOU TORCER POR VOCES SEMPRE!!!!!!ATE VOU KANTAR A MUSIKA DA CHAMPIONS, AMANHA VOU DECORA-LA LOL.

S-Line

CARAL# AINDA NEM COMEÇOU O JOGO E JÁ NÃO TENHO UNHAS!!!! :disgust:

Jon

Curiosidades (retiradas do forum rossonero):

Milan players' salaries

Gazzetta released all the Serie A salaries, and there were quite a few surprises. Our wage bill is the highest. Here is what each of our players earn (net):

1) Kaka 6 million euros
2) Dida 4 million euros (Ufff)
3) Kaladze 4 million euros
4) Nesta 4 million euros
5) Gattuso 4 million euros
6) Seedorf 4 million euros
7) Pirlo 4 million euros
8) Inzaghi 4 million euros
9) Ronaldo 4 millon euros
10) Ambrosini 3.5 million euros
11) Janku 3 million euros
12) Maldini 2 million euros
13) Favalli 2 million euros
14) Bonera 2 million euros
15) Serginho 2 million euros
16) Oddo 2 million euros
17) Cafu 2 million euros
18) Pato 2 million euros
19) Simic 1.8 million euros
20) Brocchi 1.5 million euros
21) Kalac 1 million euros
22) Digao 1 million euros
23) Gourcuff 1 million euros

----

Kaladze is good but 4 million is way too much for him. Our total wage bill is 120 million euros, 10 more than Inter. Inter's highest paid players are Vieira, Adriano and Ibra, each taking home 5 million net.

There is not a single player at Lazio who earns a million!!

Buffon earns 5 million, and Del Piero 4.8.

So Kaka is the highest earner in Serie A. So his new contract must really push him to another level. I would say it will probably see him earn 7.5-8, bringing him to the level of Ronaldinho (who takes home approximately 8 million euros).

slbenfica_croft

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2007, 22:26
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2007, 22:23
                          Quim

EdCarlos    Katso

Maxi        Maestro

Nuno Gomes

Cardozo

Da minha parte não és.

Se Petit jogasse eu não tinha dúvidas em colocar o Rodriguez titular, mas como o meio campo vai ser remendado, em principio com o Maxi no meio, eu entendo que o Assis pode ser uma ajuda muito importante nas tarefas defensivas e por ter mais experiência do que o Rodriguez.

Confesso k neste momento teria mtas dificuldades em fazer um onze, caso fosse o treinador.

Poderás ter razão...

De qualquer das maneiras, esperemos k amanhã, se comportem bem e dignifiquem a camisola k vestem

Ando com um stress...

zerocool

alguem sabe uma estimativa de presença dos nossos adeptos em San Siro?