LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Andrew86

e não estou muito confiante na hipotesse r.ribeiro, aós a saida do petit e da entrada deste, o meio campo do benfica ficou uma auto-estrada.....para mim ainda está muito verdinho.
agora, o pereira sozinho em tarefas defensivas tb me parece um risco, o r.costa não sabe defender.

Red skin

Citação de: Andrew86 em 18 de Setembro de 2007, 11:27
e não estou muito confiante na hipotesse r.ribeiro, aós a saida do petit e da entrada deste, o meio campo do benfica ficou uma auto-estrada.....para mim ainda está muito verdinho.
agora, o pereira sozinho em tarefas defensivas tb me parece um risco, o r.costa não sabe defender.

Essa situação de jogo n se deveu apenas ao romeu... toda a equipa relaxou... a ideia do Bola 7 é colocar um meio campo com mais rotina e compreendo-o nesse ponto, apesar de estar ansioso por ver o Gilles... que tem mais experiência de jogo, mas não de futebol europeu!

Concordo com 2 coisas: temos de ter 2 médios de contenção e o Nuno Assis n poderá ser titular!

pcssousa

Citação de: Red skin em 18 de Setembro de 2007, 11:22
Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 11:20
Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2007, 11:15
Vai ser bonito Maxi e Rui no meio campo, contra Gattuso, Ambrosini, Pirlo e Seedorf...
aí partilho do teu cepcismo...a ideia será levar o jogo o mais longe possivel do nosso meio campo...

Romeu Ribeiro?
Acredito bem que não...

nuno golos 21

temos que montar um meio campo de grande nivel......então o katsouranis tem que avançar para o meio e entrar o Miguel vitor para a defesa...

o meio campo do milão é mesmo o forte deles.

na linha da frente do milão "so" joga o pipo inzagi. e penso que o miguel e edcarlos podem dar conta do recado.

entao ficaria assim :

QUim

L.Filipe                Miguel Vitor    Edcarlos         Leo

Maxi         Kats

Rodriguez                  Rui costa             Di maria

Cardo7o     

ficariamos com um meio campo de 5 elementos....

mas ficamos com uma defesa  fraca !

Bola7

Citação de: Red skin em 18 de Setembro de 2007, 11:31
Citação de: Andrew86 em 18 de Setembro de 2007, 11:27

Essa situação de jogo n se deveu apenas ao romeu... toda a equipa relaxou... a ideia do Bola 7 é colocar um meio campo com mais rotina e compreendo-o nesse ponto, apesar de estar ansioso por ver o Gilles... que tem mais experiência de jogo, mas não de futebol europeu!

Concordo com 2 coisas: temos de ter 2 médios de contenção e o Nuno Assis n poderá ser titular!
é evidente que não é num jogo destes que se lança alguem desconhecido até para os próprios colegas...

Andrew86

e ha ainda outra coisa, a equipa é muito baixa(exepto o cardozo), nas bolas pelo ar temos mais uma desvantagem.

Red skin

Citação de: nuno golos 21 em 18 de Setembro de 2007, 11:33
temos que montar um meio campo de grande nivel......então o katsouranis tem que avançar para o meio e entrar o Miguel vitor para a defesa...

o meio campo do milão é mesmo o forte deles.

na linha da frente do milão "so" joga o pipo inzagi. e penso que o miguel e edcarlos podem dar conta do recado.

entao ficaria assim :

QUim

L.Filipe                Miguel Vitor    Edcarlos         Leo

Maxi         Kats

Rodriguez                  Rui costa             Di maria

Cardo7o     

ficariamos com um meio campo de 5 elementos....

Camacho disse que Kats continua a central e que Vítor vai para o banco

Freire

Red skin

kiler

as cinco parensa para milao :D :D :D :D hoje fui comprar os ultimos bilhetes.mais uma mentira da bola que deviam ser mais ou menos 1500 adeptos.so para dizer que o sector que vamos tem capasidade dae para 6000 mil e um colega meu ja tem que ir para outro sector porque o sector do benfica ja estava cheio força benfica :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:

Bola7

Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2007, 11:36
Hoje só peço não ser goleado.
eu não digo tanto...mas este jogo vem na pior altura para a equipa..numa altura que está a establizar um jogo mau seria o pior que poderia acontecer...era estragar td...

nuno golos 21

aqui fica uma possivel equipa do Milão :

Dida

Oddo         Nesta      Kaladze    Jankulovski

Gatusso

Ambrosini              Pirlo

Seedorf

Inzahgi             Kaka

manageiro

Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2007, 11:36
Hoje só peço não ser goleado.

para ser realista eu ficava contente com um 2-1 e uma boa exibição  ::)

Red skin

Citação de: kiler em 18 de Setembro de 2007, 11:37
as cinco parensa para milao :D :D :D :D hoje fui comprar os ultimos bilhetes.mais uma mentira da bola que deviam ser mais ou menos 1500 adeptos.so para dizer que o sector que vamos tem capasidade dae para 6000 mil e um colega meu ja tem que ir para outro sector porque o sector do benfica ja estava cheio força benfica :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:

Força aí kILER!!!!  :metal: