Apitos Dourado e Final

Afonso

os jornalistas desportivos nem uma palavra dizem sobre este caso, a sorte é que ainda vai havendo alguem para recordar a judtiça e os Portuguese que este caso ainda está por julgar neste triste Portugal

pcssousa

Jamais irá ser feito o que quer que seja para punir os reponsáveis (Porto)...

MxPxFx

Citação de: pcssousa em 18 de Setembro de 2007, 11:51
Jamais irá ser feito o que quer que seja para punir os reponsáveis (Porto)...

Por muito que deteste o clube em si e as pessoas a ele relacionadas, devo dizer que de certeza que os fundadores ou criadores do clube não pensaram isto para o futuro do clube. O clube como instituição devia, repito DEVIA ser respeitado mas depois de tantos anos a fazerem disto não sei mesmo como é que posso voltar a ter respeito por essa m***a de clube. Imagino o quão envergonhados devem estar os fundadores e familiares dos mesmo, estejam onde estiverem! Eu preferia milhões de vezes mais ver o BENFICA numa regional do que metido neste tipo de coisas, isto é crime meus senhores, se não o pior talvez o que está logo a seguir, mas parece-me que até mesmo mortes terão sido encomendadas!

fish

Será verdade que Carolina Salgado recebeu 20 mil euros à cabeça para avançar com o livro que foi best-seller e que a editora D. Quixote apenas decidiu avançar depois de ter garantida uma generosa encomenda de livros de Luís Filipe Vieira?
Quem me pode dizer qual foi o quadro de Cargaleiro, com cores preponderantes de vermelho e amarelo, que pertencia a Pinto da Costa que Carolina Salgado ofereceu a Luís Filipe Vieira e que o presidente do Benfica posteriormente devolveu?
Quem é o assessor de um clube da I Liga que inicialmente fazia a ponte entre a Leonor Pinhão e o Mourinho no sentido de Carolina retirar determinadas passagens do seu livro?
Quem foi o empresário que entregou a um jornalista amigo de Carolina um envelope cheio de notas?
Quem são o Pedro e o Gaspar que querem associar-se a Carolina para formar uma sociedade de agenciamento de jogadores?
Quem é o jornalista que escondido numa arrecadação da garagem de Carolina lhe ditava os nomes dos árbitros que a própria denunciou?
Será verdade que o primeiro encontro de Carolina com Vieira se deu no apartamento de um maratonista dirigente do Benfica?
Quem será o jogador que Luzia, que trata PC por boi, conseguiu meter no FC Porto?
O filme corrupção rendeu só 10 mil euros de direitos de autor a Carolina?
Na célebre cena da agressão a Carolina será verdade que esta esteve quase a conseguir empurrar PC de costas pelas escadas abaixo?
Será verdade que nesse episódio Carolina quando entrou na casa de banho não tinha arranhões no pescoço e quando saiu estava no estado que foi tornado público?
Com quem é que Carolina terá tido um caso amoroso ainda quando vivia com PC? Uma banana para quem adivinhar...
Será verdade que Carol vestia camisas de noite provocantes sempre que o dr. Póvoas era chamado lá a casa?
in bolanaarea.blogspot.com

red_label

Citação de: marcopauloferreira link=topic=2019.msg1064526899#msg1064526899

Por muito que deteste o clube em si e as pessoas a ele relacionadas, devo dizer que de certeza que os fundadores ou criadores do clube não pensaram isto para o futuro do clube.

Achas? Ora vê lá esta novidade, eu já a sabia, morei 37 anos a escassos 4 km do Sport Progresso.

http://xafarica.weblog.com.pt/arquivo/379699.html

É por esta razão q eles são conhecidods pelos "andrades"

MxPxFx

Citação de: red_label em 18 de Setembro de 2007, 13:48
Citação de: marcopauloferreira link=topic=2019.msg1064526899#msg1064526899

Por muito que deteste o clube em si e as pessoas a ele relacionadas, devo dizer que de certeza que os fundadores ou criadores do clube não pensaram isto para o futuro do clube.

Achas? Ora vê lá esta novidade, eu já a sabia, morei 37 anos a escassos 4 km do Sport Progresso.

http://xafarica.weblog.com.pt/arquivo/379699.html

É por esta razão q eles são conhecidods pelos "andrades"

Olha olha... não sabia dessa. Mais uma razão para ter ainda menos respeito por esse pseudo-clube!!! Um dia isto acaba!

Manuel_apt

VERGONHA DE CLUBEZECO DE PUTAS.

Contra os porkos Marchar Marchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar
Contra os CORUPTO porkos Marchar Marchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

J_Thern

Quero é que a put@ da justiça seja bem mais célere... já me mete nojo tanta especulação... e n vejo ninguém preso!!!

CelsoMedeiros

mas ainda niguem entrou?? TUGA é mmo um pais das BANANAS e ainda falam de Angola bahhhhhhhhhhhh :police:

Nuno Eiras

Eu ainda quero saber como é que está a correr a investigação do dossier que acusava o lfv e o benfica...  :2funny: :2funny: :2funny:

hdanyel

mais um processo para prescrever.... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Manuel_apt

Esta a ficar esquecido?

Não pode

Contra os CORUPTO porkos Marchar Marchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

Vieri

Conselho de Disciplina!
Conselho de Disciplina?
Está alguém em casa?
Ei!
Já há várias acusações sabiam ?!
Ai agora não podem? Estão a analisar um possível sumaríssimo?
Ah! Tudo bem, falámos daqui a um anito, ok?

hdanyel

è fechar este topico.... está mais k visto k é o k vai acontecer com este processo... Fechado numa caixa, eskecido numa prateleira de um kulker tribunal perto de si...

Afonso

Para quando uma resolução deste caso e as devidas sanções????