Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Barão

Se tirarmos o Kats da defesa acho que vamos sofrer muito. O Miguel fez 2 bons jogos mas muita da responsabilidade disso foi do Kats !!

A ideia de que o Milan joga é contraataque é correcta, por isso devemos ser NÓS a deixá-los ganhar o meio campo, mantendo o Rui adiantado (e não a ajudar a defender) para lançar 2 jogadores rápidos e um finalizador!

Entrar sem medo, sim, CLARO, mas sermos nós a jogar em contraataque; a pior coisa que podem fazer ao Milan é usar contra eles as armas preferidas deles. Eu partia para o contraataque declarado, porra temos o Rodriguez e di Maria com técnica e velocidade para isso, é esgalhar os gajos ... se caimos no cinismo italiano, se eles nos derem o meio campo, vão marcar-nos 2 ou 3 golos em lances de merda. Já vi esse filme muitas vezes ...

slbfuckfcp

hdanyel

é jogador do benfica e por isso tem o meu apoio.vai fazer um bom jogo

Alento

Citação de: hdanyel em 18 de Setembro de 2007, 18:42
é jogador do benfica e por isso tem o meu apoio.vai fazer um bom jogo

:bow2:  :clap1:  :drunk:

Corrosivo

Deixem lá o Kats a central que é o jogador que mais segurança nos dá nessa posição....

Jogue quem jogar acredito que vão honrar a mitica camisola do Glorioso SLB

Hugalf

Pois o Beto fazia falta... assim se o jogo correr mal já tínhamos em quem malhar! ::)

Mas se for: O Beto fazia falta... mas temos o Bynia/Gilles com um penteado igual por isso não há grande diferença...

Mas ainda há: O Beto fazia falta... mas para todos os efeitos temos Petit, Katsouranis, Romeu Ribeiro, Bynia/Gilles até mesmo Maxi Pereira para a posição dele.

Quanto ao jogador do tópico em questão, independentemente de onde jogar, só espero que ele hoje seja um:

Jogue quem jogar não há desculpas para não se ganhar! :slb2:

Patrone

Citação de: Devil1 em 18 de Setembro de 2007, 17:10
custa-me dizer isto mas hoje o Beto fazia falta  :buck2:

sim, para fazer uma assistência fantástica para o ponta-de-lança da equipa adversária como no segundo golo do Barça-Benfica...

firenze

Na Bola Branca um ex-treinador dele referiu que ele pode fazer 4 ou 5 posições...

uma delas é a de médio defensivo, mas também como lateral direito, médio ala, extremo direito e  médio nº 8..

Vamos esperar pela ver a sua cultura defensiva!!!

Alento

Citação de: firenze em 18 de Setembro de 2007, 18:55
Na Bola Branca um ex-treinador dele referiu que ele pode fazer 4 ou 5 posições...

uma delas é a de médio defensivo, mas também como lateral direito, médio ala, extremo direito e  médio nº 8..

O Homem é mais completo que o Linick 3 em 1  ;D

KingSize

Citação de: Alento em 18 de Setembro de 2007, 19:21
Citação de: firenze em 18 de Setembro de 2007, 18:55

O Homem é mais completo que o Linick 3 em 1  ;D

Maximiliano Pereira foi eleito o melhor jogador do campeonato uruguaio a época passada, pelo jornalista desportivo mais prestigiado do país

hdanyel

com jeitinho ainda joga a guarda redes.....

Corrosivo

Não o tenho achado grande coisa a extremo, e hoje na 1ª parte não fez nada de especial como trinco.

Espero que seja uma questão de adaptação e que melhore rapidamente

LuigiSLB83

Acho que até está a fazer um bom jogo.

Bleach

muito bem , raçudo , fez muito pressing , muito util ! gostei !

Barão

Fez no jogo tudo o que lhe competia, aparecia em todo o lado tal como se fosse o Petit, não foi por ele que perdemos, de modo algum.

Neste jogo a responsabilidade vai muito para o Camacho, usou uma defesa suicida, os centrais deixaram-se antecipar umas 10 vezes. Com Kats a central de início talvez o jogo tivesse corrido de outro modo.