Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Borsalin

Eu até acho que o Quim poderia ser bem melhor, "bastava" não largar tantas bolas!
Mas daí a culparem o Quim pelo golo do Milan, vai uma grande distância!

Borsalin

Culpem então o Cardoso por atirar ao poste!
Tal como estariam agora a fazer se fosse o Nuno Gomes a faze-lo!

NoDeviL

Citação de: Borsalin em 19 de Setembro de 2007, 02:23
Eu até acho que o Quim poderia ser bem melhor, "bastava" não largar tantas bolas!

Eu não o culpo, não era fácil, mas podia ter feito bem melhor, a começar pela colocação, aquele espaço todo entre ele o posto, foi mesmo a convidar para a bola ir para lá...

ziabloO

porque é que acham que o butt merece uma oportunidade?!?!?!
sinceramente, não percebo porque tentam vender que o quim é uma merda!
O gajo salvou-nos de levar uma tareia das grandes e só sabem falar do 1º golo!!!
é por ter condicionado?!?!
acho muito mais preocupante as facilidades concedidas pela defesa e a pacividade do meio campo...
mas parece que perdemos por causa do quim...

diogo32

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2007, 02:19
Citação de: Red_Shadow em 19 de Setembro de 2007, 02:18
Por alguma razão o Quim está no SLB há 3 anos e continua a dividir os benfiquistas, se fosse muito bom, isso nem se discutia,

Está tudo dito

porque nunca foi amado por parte dos benfiquistas que sao teimosos, criticam o quim pelo simples facto de ter tirado o lugar COM MERITO ao moreira que sempre foi o menino bonito. eu apoiava o moreira, mas o quim mereceu mais, e deu mais provas de merecer o lugar, assim sendo...e se ha gente que foi mudando de opiniao, tambem ha gente que nao a mudou num mes, num ano, em 3anos, e nem a mudaria em 10. so vÊem moreira a frente, mesmo que ele nao jogue. quando se chegou ao cumulo de aplaudir a lesao de um jogador do Benfica para o moreira jogar esta tudo dito..........

NoDeviL

Citação de: ziablo0 em 19 de Setembro de 2007, 02:27
O gajo salvou-nos de levar uma tareia das grandes e só sabem falar do 1º golo!!!
acho muito mais preocupante as facilidades concedidas pela defesa e a pacividade do meio campo...

Eu pelo menos não disse isso...

O que se diz e de há muito tempo é que o Quim é bom entre os postes, mas tem carências que para um clube como o Benfica são fatais, por condicionar e por dar brindes ao adversário...

Red_Shadow

Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 02:25

Eu não o culpo, não era fácil, mas podia ter feito bem melhor, a começar pela colocação, aquele espaço todo entre ele o posto, foi mesmo a convidar para a bola ir para lá...

Àquela distância, com aquele ângulo, a bola só podia mesmo entrar ali, um GR experiente devia estar à espera daquilo, ainda para mais o Pilro, quem não o conhece? Devia ter-se colocado melhor na baliza, e depois demorou demasiado tempo a reagir, isso é mais que notório.

Ibrahim

o Moretto tb nos salvou duma tareia do barcelona...so what?

acho engraçado usarem expressoes do tipo :« é certo que foi mal batido no primeiro golo...mas fez grandes defesas»

nunca usaram este tipo de argumentaçao para defender o moretto.....

NoDeviL

Citação de: Red_Shadow em 19 de Setembro de 2007, 02:29
Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 02:25

Àquela distância, com aquele ângulo, a bola só podia mesmo entrar ali, um GR experiente devia estar à espera daquilo, ainda para mais o Pilro, quem não o conhece? Devia ter-se colocado melhor na baliza, e depois demorou demasiado tempo a reagir, isso é mais que notório.

Exacto...

PS: é "entre ele e o poste" e "não entre ele o posto", hoje os meus dedos estão particularmente disléxicos...

Borsalin

Citação de: Ibrahim em 19 de Setembro de 2007, 02:30
o Moretto tb nos salvou duma tareia do barcelona...so what?

acho engraçado usarem expressoes do tipo :« é certo que foi mal batido no primeiro golo...mas fez grandes defesas»

nunca usaram este tipo de argumentaçao para defender o moretto.....

Só se deitam para o lado que lhes dá mais jeito!

Andrew86

é um guarda redes que eu não tenho muita confiança, consegue fazer defesas dificeis e derrepente borrar a pintura.....e tem outro defeito, normalmente nos cruzamentos, está precisamente no lado oposto de onde o cruzamento se destina, põe-se a correr tipo desesperado....vi hoje um lance desses, é tipo o golo do quaresma no ano passado no dragão.

ziabloO

Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 02:28
Citação de: ziablo0 em 19 de Setembro de 2007, 02:27

Eu pelo menos não disse isso...

O que se diz e de há muito tempo é que o Quim é bom entre os postes, mas tem carências que para um clube como o Benfica são fatais, por condicionar e por dar brindes ao adversário...

até entendo o que estás a querer dizer, mas não me parece correcto a maioria do ppl achar que perdemos o jogo porque sofremos um golo aos 8 minutos num lance que muitos (grandes) gr não evitavam, mas pelos vistos o quim teria que defender!

quanto aos brindes, não me lembro de nenhum no ano passado que nos tenha compremetido em número de pontos perdidos
O quim é o melhor que temos, e todos o deviam apoiar...intristece-me ver tudo a deitar abaixo
intristece-me ver o estádio da luz sempre a assobiar quando corre alguma coisa mal...
assim as coisas são sempre mais complicadas para os nossos jogadores...
é preciso calma e bom senso!

NoDeviL

Curto e simples, a defender remates entre os postes é muito bom, cruzamentos e bolas pelo ar é um salve-se quem puder...

diogo32

Citação de: Andrew86 em 19 de Setembro de 2007, 02:33
é um guarda redes que eu não tenho muita confiança, consegue fazer defesas dificeis e derrepente borrar a pintura.....e tem outro defeito, normalmente nos cruzamentos, está precisamente no lado oposto de onde o cruzamento se destina, põe-se a correr tipo desesperado....vi hoje um lance desses, é tipo o golo do quaresma no ano passado no dragão.

por outro lado se estiver mais perto do 1º poste é comido ao 2º com um cruzamento normal. deve colocar-se entre o 2º poste e o meio da baliza(ligeiramente mais para o meio), agora todos sabem que é mais facil correr para a frente do que para tras.

NoDeviL

Citação de: diogo32 em 19 de Setembro de 2007, 02:38
Citação de: Andrew86 em 19 de Setembro de 2007, 02:33

por outro lado se estiver mais perto do 1º poste é comido ao 2º com um cruzamento normal. deve colocar-se entre o 2º poste e o meio da baliza(ligeiramente mais para o meio), agora todos sabem que é mais facil correr para a frente do que para tras.

Tinha bastado um passo mais à direita para chegar melhor à bola...