Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Citação de: Lordlothar em 19 de Setembro de 2007, 04:29
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2007, 04:26
Nunca critiquei o Scolari por não colocar o Quim a titular. Sempre achei que o Ricardo apesar de também ele não ser nada de especial consegue ser mesmo assim melhor do que o Quim.
bem para ti tudo abaixo do Preud´homme deve ser merda  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não sei se é o meu nive de exigencia que é alto se é o teu que é muito baixo...até o Moretto servia para o Benfica e fazia defesas fantasticas não era?

Lordlothar

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2007, 04:41
Citação de: Lordlothar em 19 de Setembro de 2007, 04:29
Nunca critiquei o Scolari por não colocar o Quim a titular. Sempre achei que o Ricardo apesar de também ele não ser nada de especial consegue ser mesmo assim melhor do que o Quim.
bem para ti tudo abaixo do Preud´homme deve ser merda  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não sei se é o meu nive de exigencia que é alto se é o teu que é muito baixo...até o Moretto servia para o Benfica e fazia defesas fantasticas não era?

os teus argumentos não colhem falando no moretto  :2funny:
penso ke kando se dá opiniões, deve-se justifikar, não sou apologista do bota abaixo e do mal dizer por mal dizer.
Nada tem a ver com graus de exigibilidade, mas sim como se apreciam atletas de alta competição e como se os crucificam kando kometem um erro.
É uma kestão de olhares para uma fruta podre na árvore e dizeres ke a árvore não presta por isso.
Deves ter gostado mto dakele post dos videos do Kim :2funny: ;D :2funny: ;D

LuigiSLB83

Não sei se me fiz expressar muito bem, mas cá vou eu repetir outra vez.

Quim não tem classe para ser titular do Benfica.
Quim tem falhas ao longo da época que nos custam muitos pontos.
Quim não é muito seguro a saír-se do postes.

Concluindo, Quim é um bom guarda redes muito certinho, mas que na hora H, tem muitas falhas. Só não vê isto quem não quer.

Se Quim fosse um indiscutivel não haviam tantas opiniões opostas. Dá que pensar...

Lordlothar

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2007, 04:59

Concluindo, Quim é um bom guarda redes muito certinho, mas que na hora H, tem muitas falhas. Só não vê isto quem não quer.

Se Quim fosse um indiscutivel não haviam tantas opiniões opostas. Dá que pensar...
bem essa é a tua opinião, apenas isso e vale o ke vale, tal e kal a minha, mas o cometer erros e falhas todos cometem.
kanto à classe é um conceito mto subjectivo para se discutir
Concordo ctg em relação à saida dos postes
kanto a divergência de opiniões não torna o kim mau  :clap1:
Kada um tem a sua opinião, posso estar errado, mas mta gente  kando não gosta de um jogador fika com esse estigma epronto, não o larga nem por n ada deste mundo, mtas vezes são apenas embirrações ke as pessoas têm com certos jogadores.
Mas cada um fika com a sua opinião, só não gosto de ver os jogadores da minha ekipa serem maltratados e mtas vezes injustiçados pelos próprios torcedores da mesma

Maluque

Acham que Quim foi mal batido no 1ºgolo? viram onde a bola entrou e a velocidade desta? muito dificil defesa...
Quim estánum bom momento de forma, temos de ver o que de positivo tem feito, nunca gostei dele aos cruzamentos, mas entre os postes tem estado mt bem.

LuigiSLB83

Citação de: Lordlothar em 19 de Setembro de 2007, 05:10

bem essa é a tua opinião, apenas isso e vale o ke vale, tal e kal a minha, mas o cometer erros e falhas todos cometem.
Kada um tem a sua opinião, posso estar errado, mas mta gente  kando não gosta de um jogador fika com esse estigma epronto, não o larga nem por n ada deste mundo, mtas vezes são apenas embirrações ke as pessoas têm com certos jogadores.
Mas cada um fika com a sua opinião, só não gosto de ver os jogadores da minha ekipa serem maltratados e mtas vezes injustiçados pelos próprios torcedores da mesma

Se o Quim não desse às pessoas hipoteses para ser criticado não haviam tantas criticas.
Bem sei que existem adeptos que imbirram com certos jogadores, mas não é o meu caso. Fui o 1º a admitir que o Quim tem estado em bom nivel até agora, mas sempre tive um pé atraz, por saber que o Quim é capaz do 8 e do 80. Apenas gostava de ver no Benfica um guarda redes de outro nivel que não o do Quim.

Sim, opiniões, são opiniões e cada um tem a sua. Eu não sou dono da verdade e respeito a opinião dos outros.

Eu não maltratos jogadores do Benfica, eu apenas faço criticas (constatações) a jogadores que mostram que têm classe para vestir a nossa camisola (em minha opinião)

Lordlothar

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2007, 05:22
Citação de: Lordlothar em 19 de Setembro de 2007, 05:10

Se o Quim não desse às pessoas hipoteses para ser criticado não haviam tantas criticas.
Bem sei que existem adeptos que imbirram com certos jogadores, mas não é o meu caso. Fui o 1º a admitir que o Quim tem estado em bom nivel até agora, mas sempre tive um pé atraz, por saber que o Quim é capaz do 8 e do 80. Apenas gostava de ver no Benfica um guarda redes de outro nivel que não o do Quim.

Sim, opiniões, são opiniões e cada um tem a sua. Eu não sou dono da verdade e respeito a opinião dos outros.

Eu não maltratos jogadores do Benfica, eu apenas faço criticas (constatações) a jogadores que mostram que têm classe para vestir a nossa camisola (em minha opinião)
Sim tb gostava de ver no Benfica um gr de outro nivel, o tal nivel ke decide jogos, mas existem mto poukos grs desse genéro e ao nosso alcance, menos ainda, mas nesse ponto concordo ctg.
eu nao disse ke tu maltratas os jogadores do Benfica, afinal todos gostamos do mesmo clube :slb2:
bem vou bazar
fika bem gostei de partilhar e discutir opinões ctg
ate amanha
hasta

Manuel_apt

Epa vou vos dizer uma coisa, estive a ver os tópicos todos dos jogadores, respondi em alguns de FORMA CONSTRUTIVA.

Mas isto é demais, ISTO PARECE O BOTA ABAIXO DESENFRIADO.

Foda-se quem é BENFIQUISTA COMO EU SOU, FICAMOS FODIDOS POR PERDER.
Mas quando isso acontece PARECE QUE OS JOGADORES DO BENFICA não prestam o treinador a mesma coisa o Presidente a mesma coisa.

Tenham calma.

Isto vai melhorar.

FORÇA BENFICA

VALEBEM

O Quim foi simplesmente o melhor jogador do Benfica ontem...
Dizer-se que tem culpa no 1º golo, é não ter noção nenhuma do que é ser guarda redes...
A bola vai ao ângulo, e ele só é criticado porque conseguiu tocar na bola... Vê-se nas repetições que ele dá tudo para lá chegar...

Starblade

O Quim não teve culpa, aquilo foi um golo à Simão. Quando o Simão marca livres assim (contra a Sérvia) ou rematava da mesma forma (Liverpool) todos diziam que era um grande golo, nunca um frango do GR. Aliás considerar frango aquilo é nunca ter visto jgar o Ricardo... :-P .

Se querem culpar o Quim apontem também baterias ao Cardozo, pois aquele falhanço coma baliza toda aberta é um escandalo.

VALEBEM

"ma lì nell'angolo alto sotto la traversa è impresa impossibile evitare il gol."

http://www.gazzetta.it/Calcio/Primo_Piano/2007/09_Settembre/18/milanchampions.shtml

Fico mais descansado quando são os próprios italianos, da Gazzetta dello Sport, a dizer que o Quim não teve qualquer culpa no golo...
Já pensava que era defeito meu...

ednilson

Os 1os 15 min apenas ouvi na rádio, e todos diziam que o Quim podia ter feito mais, até chegaram a dizer que caiu para dentro da baliza agarrado á bola.....................pensei o pior................quando cheguei a casa e vi o golo, perguntei-me se não teria estado a ouvir uma rádio local qualquer e um jogo amador qualquer lá da zona......................

VALEBEM

Eu prefiro ver SEMPRE pelos meus olhos... Não confio muito nos olhos dos outros...

Starblade

Deves andar a ver outro Quim e outro Ricardo.

CitaçãoSe Quim fosse um indiscutivel não haviam tantas opiniões opostas. Dá que pensar...

Tem graça que quando nós criticamos o industrial dos pneus nos mesmos moldes em que tu criticas o Quim já somos maus benfiquistas e profetas da desgraça e outros insultos com que somos brindados . Dá que pensar..

RuiCosta_10

Gosto do Quim, e para mim é o Nº1 indiscutível da baliza, no entanto, na minha opinião, acho que é mal batido no golo do Pirlo, não é um frango, mas podia ter feito melhor.