Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Nuno Lino

ainda pior que o nelson..

VALEBEM

Este mal e nervoso no apoio ao ataque...
Mas foi o único na equipa do Benfica, que não evidenciou o «medo» que eu vi nos nossos restantes jogadores: medo de meter o pé à bola, nos lances divididos...
O Luis Filipe entrou sempre rijo, inclusive ao Kaká, perante o qual a maioria dos nossos jogadores se encolhia...

kramxel²

O Luís Filipe esteve péssimo.

Mas queria deixar uma nota:

Os nosso laterais passaram o jogo todo completamente desapoiados, e muitas vezes em situações de 2 para 1.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 09:22
Este mal e nervoso no apoio ao ataque...
Mas foi o único na equipa do Benfica, que não evidenciou o «medo» que eu vi nos nossos restantes jogadores: medo de meter o pé à bola, nos lances divididos...
O Luis Filipe entrou sempre rijo, inclusive ao Kaká, perante o qual a maioria dos nossos jogadores se encolhia...
tb é verdade...

fmb

nao da para mais.... é aquilo que ele sabe!!!

Special_Red

Bem, basta ver os posts para ver que parece estar escolhido o novo "Beto" do Benfica.
Eu considero que é um jogador razoàvel mas longe de ser um craque. Pode ser útil para jogos caseiros nas diferentes competicoes nacionais.

Precisamos de outro Leo no lado direito.

No entanto, enquanto for jogador do Benfica nao ouvirà um assobio da minha parte.
Bora lá LF! Toca a trabalhar duro!

taurus10

Vá lá que Dezembro está a chegar... livramo-nos de um Beto e agora temos um Luis Filipe, só falta ter o cabelo amarelo!!!

netking

Citação de: Kramxel em 19 de Setembro de 2007, 09:29
O Luís Filipe esteve péssimo.

Mas queria deixar uma nota:

Os nosso laterais passaram o jogo todo completamente desapoiados, e muitas vezes em situações de 2 para 1.

Não é fácil ser central com maus laterais, mas também não é fácil ser lateral com maus centrais.

Ontem juntou-se a fome à vontade de comer.

Qto ao Luis Filipe, tal como o João Pereira (nunca devia ter saído) podem pertencer ao plantel do Benfica.

Ou agora acham que vamos ter 25 jogadores com categoria e classe para jogar em Milão?

No nosso campeonato Luis Filipe garante o necessário e suficiente.

Pac c4

Para suplente e para fazer parte do plantel nao é mau de todo ou já se esqueceram que ainda à bem pouco tempo as nossas para o banco eram manducas, betos, marceis e paulos jorges?

REDPLAKA

Para mim Luis Filipe é um bom suplente de Nélson... Espero ansiosamente que Nélson volte á sua boa forma e tenha "cabecinha"... If you know wat i mean...  ;)

ednilson

Eu continuo na minha, tendo em conta Luis Filipe e Nélson, meu rico João Pereira.....................ainda estou para perceber a sua dispensa, acredito que um espanholito se interrogue sobre a mesma coisa.....

REDPLAKA

Citação de: ednilson em 19 de Setembro de 2007, 11:28
Eu continuo na minha, tendo em conta Luis Filipe e Nélson, meu rico João Pereira.....................ainda estou para perceber a sua dispensa, acredito que um espanholito se interrogue sobre a mesma coisa.....

Pior do que o Luis Filipe não é... de certeza absoluta!

fish

Continuamos a precisar urgentemente de um defesa direito.

pica

é o jogador mais fraco do plantel sem sombra de dúvidas. João pereira é muito melhor. o nelson qd estiver em forma tira-lhe o lugar...

Pac c4

Citação de: pica em 19 de Setembro de 2007, 11:32
é o jogador mais fraco do plantel sem sombra de dúvidas. João pereira é muito melhor. o nelson qd estiver em forma tira-lhe o lugar...

Não sei se é o mais fraco, porque o Nuno Assis é um concorrente de peso.