Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

 Pois, eu vi ao vivo o João Pereira dar cada abébia contra o Setúbal, na sexta feira...
O que seria contra o Milan?

.:VMPT:.

Como hoje estou numa de falar mal de todos....

Este foi a pior contratação da epoca.... Até o Stratanovic fazia melhor....

.:VMPT:.

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 11:33
Pois, eu vi ao vivo o João Pereira dar cada abébia contra o Setúbal, na sexta feira...
O que seria contra o Milan?

Este esta a da-las em todos os jogos....

Pac c4

Citação de: hacker_4_fun em 19 de Setembro de 2007, 11:33
Como hoje estou numa de falar mal de todos....

Este foi a pior contratação da epoca.... Até o Stratanovic fazia melhor....

Porra nem me fales nesse stretanovic ou como é que o homem se chama.

Dumberto Estrumadas

defendi o sempre no inicio porque n tinha entrosamento e tinha feito boas epocas no braga inclusive votei nele em melhor em campo varias vezes aqui no forum pro motivar ;D ;D

mas agora ta tudo dito este gajo n tem qualidade pro benfica

nem no malpiquense era titular :buck2:

pcssousa

Acho que está inquieto e a acusar o peso da camisola... Certamente que se continuar a jogar vai melhorar, mas quando o Nélson estiver recuperado vai relegá-lo para o banco...

Magnusson

O Luis Filipe é péssimo, horrivel, mau demais para jogar no Benfica. O João Pereira é péssimo, horrivel.

taurus10

Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 16:55
O Luis Filipe é péssimo, horrivel, mau demais para jogar no Benfica. O João Pereira é péssimo, horrivel.

:clap1:

Se juntarmos o Luis Filipe, o Nelson e o João Pereira, mesmo assim não arranjamos um defesa direito de jeito.

:metal:

Jakub

Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 16:55
O Luis Filipe é péssimo, horrivel, mau demais para jogar no Benfica. O João Pereira é péssimo, horrivel.

Isto devia dar amarelo...  :disgust:

NoDeviL

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 16:59
Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 16:55
O Luis Filipe é péssimo, horrivel, mau demais para jogar no Benfica. O João Pereira é péssimo, horrivel.

Isto devia dar amarelo...  :disgust:

Quando falas com ele até deves evitar falar no fórum... :buck2:

BC

É pessimo jogador, mas não podemos fazer nada. Basta-me rezar quando a bola lhe chega aos pés, e mesmo assim, não vai lá!

pica

resta esperar que em dezembro venha um dd com qualidade...e que faça concorrência ao nelson.

não tenho duvidas que vai agarrar a tiutlaridade qd tiver uma oportunidade de jogar.

Jakub

Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 17:02
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 16:59
Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 16:55
O Luis Filipe é péssimo, horrivel, mau demais para jogar no Benfica. O João Pereira é péssimo, horrivel.

Isto devia dar amarelo...  :disgust:

Quando falas com ele até deves evitar falar no fórum... :buck2:

LOL! Eu falei com o irmão, que é Largarto  :disgust:  ;D, mas eu próprio mandei a boca: "Tá a andar pouco, o trancinhas mesmo mal assim papa-o.."

Fdx ontem meteu-me uns nervos do caralho, não "lhe" peço para ir à linha cruzar 20 vz's por jogo, mas porra falar passes a 1 metro, é de infantil...

NoDeviL

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 17:29
Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 17:02
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 16:59
Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 16:55
O Luis Filipe é péssimo, horrivel, mau demais para jogar no Benfica. O João Pereira é péssimo, horrivel.

Isto devia dar amarelo...  :disgust:

Quando falas com ele até deves evitar falar no fórum... :buck2:

LOL! Eu falei com o irmão, que é Largarto  :disgust:  ;D, mas eu próprio mandei a boca: "Tá a andar pouco, o trancinhas mesmo mal assim papa-o.."

Fdx ontem meteu-me uns nervos do caralho, não "lhe" peço para ir à linha cruzar 20 vz's por jogo, mas porra falar passes a 1 metro, é de infantil...

Pois, os passes falhados também me chateiam muito...

Jakub

Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 17:32
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 17:29
Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 17:02
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 16:59
Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 16:55
O Luis Filipe é péssimo, horrivel, mau demais para jogar no Benfica. O João Pereira é péssimo, horrivel.

Isto devia dar amarelo...  :disgust:

Quando falas com ele até deves evitar falar no fórum... :buck2:

LOL! Eu falei com o irmão, que é Largarto  :disgust:  ;D, mas eu próprio mandei a boca: "Tá a andar pouco, o trancinhas mesmo mal assim papa-o.."

Fdx ontem meteu-me uns nervos do caralho, não "lhe" peço para ir à linha cruzar 20 vz's por jogo, mas porra falar passes a 1 metro, é de infantil...

Pois, os passes falhados também me chateiam muito...

Em Outubro vou tar com ele lá em Leiria, em principio...vou com pessoal de lá e no fim ele é capaz de vir pa cima com a malta...tou desejoso pa mandar a boca: "Fdx Filipe Parabéns!! Conquitaste o 3º Anel mais rapidamente que o Beto!!!"

;D ;D ;D