CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

fish

slbfuckfcp

Citação de: ednilson em 19 de Setembro de 2007, 16:37
Citação de: slbfuckfcp em 19 de Setembro de 2007, 16:31
o Zoro é mais para a direita...

O Zoro neste momento é mais para o ginásio.....................

Ele tem musculo que chega.......... ;D

Alento

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2007, 16:14
O meu onze pra Braga:

O luisão não acredito que recupere pra este jogo...

Caso o zoro esteja TOTALMENTE recuperado bem como o nelson, então aki fica.

Quim

Nelson             Edcarlos        M. Zoro            Léo

Katsouranis

M. Pereira             C. Rodriguez           Di Maria

G. Bergessio        O. Cardozo

Embora seja um jogo importante, é bom k comecemos a pensar em GERIR o esforço de alguns jogadores, entre eles o Rui Costa k aos 35 anos é o melhor deste BENFICA.

Tou farto de ver jogadores do BENFICA k são contratados, uns minutos em pouquissimos jogos, e estão logo queimados. Temo k o Bergessio esteja já queimado, mesmo com o camacho.

Só no BENFICA é k os reforços costumam jogar tão pouco. É certo k porco ainda não utilizou mtos dos reforços, mas isso deve-se ao facto de acima de tudo estarem ainda a adaptar-se e a equipa dos porcos ser consistente. Até o bueno e outros cromos jogaram mais nos seus clubes, até o bueno teve varias oportunidades. De certeza k o bergessio é melhor k o bueno e só espero é k jogue mais, porque se é contratar pra ficar uma epoca inteira sem jogar então mais valia ter ficado racing...

Por mim jogava em braga ao lado do Cardozo k precisa de alguem k jogue ao seu lado e seja mais movel. Não precisa de ninguem atras dele, precisa de alguem ao seu lado. É fundamental o cardozo ter oa seu lado um jog. mais movel, a não ser k o BENFICA tivesse EXTREMOS o k não é o caso.

A tua analise parece-me correcta e a equipa tambem não está má. Gostava de voltar a ver o Bergessio.
Em relação á defesa não me parece que o Zoro possa jogar. Já recuperou? Mesmo que o tenha feito têm pouco tempo de treinos e não deve estar nem a 80%.

netking

Em braga não há poupanças, Rui Costa vai jogar.

Volta Luisão, 6 meses depois e depois de 3 operações já deve estar bom.

Zoro talvez fosse altura de fazer um ou dois joguitos.

Katsouranis será que é melhor central ou médio defensivo?? Penso que no curto prazo faz mais falta a médio.

Di Maria médio esquerdo ou centro.

Rodriguez talvez fosse de testar mais ao meio.

Pereira equilibra a equipa jogando a médio direito. Pode fazer uma óptima ala com Nelsón.

Nota: algum administrador do site podia fazer um resumo e uns bonecos e mandar ao Camacho. O que acham???

S-Line

ai ai.... :knuppel2:
o tópico Benfica - Braga dava para lá perguntares isto....0-2
Um jogo bastante bom..rapidinho com ritmo :drunk:

pcssousa

Citação de: netking em 19 de Setembro de 2007, 16:50
algum administrador do site podia fazer um resumo e uns bonecos e mandar ao Camacho. O que acham???
Porquê achas que o Camacho iria aprender alguma coisa coisa contigo ou com algum de nós?

Alento

Citação de: pcssousa em 19 de Setembro de 2007, 17:00
algum administrador do site podia fazer um resumo e uns bonecos e mandar ao Camacho. O que acham???
Porquê achas que o Camacho iria aprender alguma coisa coisa contigo ou com algum de nós?

Era só para o confundir um bocadinho, estou a brincar. O Camacho parece-me ser o tipo de pessoa muito pouco ou nada influenciavel.

netking

Citação de: pcssousa em 19 de Setembro de 2007, 17:00

E porque não???

MANOCAS37

só espero que o Katsouranis não volte ao meio

Rui1983

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2007, 17:20
só espero que o Katsouranis não volte ao meio

para já, completamente de acordo...
ele que fique no centro, mas da defesa, ontem cada vez q tocava na bola tropeçava

matty

Citação de: Rui1983 em 19 de Setembro de 2007, 16:07
                           Quim

Luis Filipe     EdCarlos      Katsouranis            Léo

Gilles        Rui Costa

Pereira                                                  Rodríguez

Di Maria

Cardozo
Totalmente de acordo , este era o onze que devia ter jogado em Milão.Só trovava o L.Filipe pelo Nelson

Meio_metro

Citação de: matty em 19 de Setembro de 2007, 17:41
Citação de: Rui1983 em 19 de Setembro de 2007, 16:07
                            Quim

Luis Filipe     EdCarlos      Katsouranis            Léo

Gilles        Rui Costa

Pereira                                                  Rodríguez

Di Maria

Cardozo
Totalmente de acordo , este era o onze que devia ter jogado em Milão.Só trovava o L.Filipe pelo Nelson

PARA MIM!
trocava o pereira pelo nuno e passava o di maria parra o lugar do pereira!!

este jogo sim temos que ganhar!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

banbino

o benfica já treinou hoje???

ainda assim espero o regresso do luisão e do zoro, e um deles vai entrar a titular..
a equipa vai ser mais ou menos a mesma, talvez regresse o nuno.

o que eu espero é que o guarda redes do braga continue a ser o espanhol, ainda bem que o melhor central deles n joga (rodriguez)...

este ano temos que ganhar. ainda por cima temos 48 horas de avanço sobre eles na recuperação para o jogo