LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

NoDeviL

Há aqui muitos infiltrados, não tenho duvidas, não estou a acusar ninguem, mas há...

Magnusson

Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 17:54
Ou seja, perdemos com o Milan e é tudo posto em causa...

Grande post Carlos Amorim, nem o li todo...

E começaste a ler? Já não é mau...

BC

Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 18:04

lol.. quando vi que ja está a fazer a equipa para o ano que vêm..  :dance: Arriba.

Carlos Amorim

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2007, 18:02
O Carlos Amorim é daqueles que quando a agremiação fechasse porque não havia dinheiro para pagar ordenados ficava contente, porque tinhamos tido uma equipa feita de gente com boas contas bancárias...

Deixa ver: a tua segunda equipa é o setubal, não?  :bah2:

Pois, o cardozo está no benfica de borla, o butt, que nem é titular, está no benfica de borla 8 e deve ter um ordenado baratinho), o maxi pereira, o edcarlos, o luís filipe, estão todos no benfica de borla. Com o que se poupava no pagamento a estes jogadores, pagavam-se os ordenaods dos outros. Querem que vos explique tudo.

Winston

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Setembro de 2007, 18:02

Não é a questão de termos perdido com o milan mas sim o facto de ter percebido que há jogadores que não têm categoria para envergarem aquela camisola e custaram um balúrdio. Mas começo a perceber q vocês acham que o benfica é um clube rico, que pode gastar 9 milhões de euros num ponta de lança que anda sempre á procura do pé esquerdo e cabeceia bolas ao posta a um metro da linha de golo.

Nuno Gomes diz-te alguma coisa???
Já aqui se reflectiu sobre o Cardoso e a necessidade que há em pô-lo a treinar finalização de cabeça e pé direito, mas daí a pôr em causa a contratação, mais-valia e qualidade do jogador vai uma distância monumental...

NoDeviL

Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 18:04

Bastou ler a primeira frase...

O resto foi uma diagonal a 1000 à hora... ;D

BC

Somos uma equipa de borla!   :metal: Não te atrases o teu clube vai jogar daqui a nada.

Carlos Amorim

Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 18:03
Há aqui muitos infiltrados, não tenho duvidas, não estou a acusar ninguem, mas há...

Caro amigo, infiltrado deve ser o senhor. Eu exprimi a minha opinião mas como é habitual logo apareceu o grupo de defesa do vieira, que não permite que exista democracia neste clube pk temos todos de dizer o mesmo. É a doutrina do regime. eu sou benfiquista. Não sou daqueles que são do benfica e tbém do belenenses, do setúbal, etc. O meu segundo clube é o anti-sporting, o terceiro, o anti - porto, etc.

Carlos Amorim

Citação de: Bernardo.slb em 19 de Setembro de 2007, 18:10
Somos uma equipa de borla!   :metal: Não te atrases o teu clube vai jogar daqui a nada.

Tens razão, daqui a bocado joga a selecção de raguêbi. isto é q me entristece no benfica. Já não se pode vir a um fórum manifestar a nossa opinião pk começam logo a dizer q somos doutro clube, etc. O Benfica parece uma ditadura.

VALEBEM

Há pelo menos 6 infiltrados...
Não acredito que um Benfiquista dissesse numa sondagem que iamos perder em casa com a Naval, por exemplo...

Quanto ao supracitado post, confesso que desisti à 5ª linha...
Bota-abaixismo completo...

BC

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Setembro de 2007, 18:14
Citação de: Bernardo.slb em 19 de Setembro de 2007, 18:10

Tens razão, daqui a bocado joga a selecção de raguêbi. isto é q me entristece no benfica. Já não se pode vir a um fórum manifestar a nossa opinião pk começam logo a dizer q somos doutro clube, etc. O Benfica parece uma ditadura.
Mas claro que tem todo o respetio e o dever de se manifestar e dar as suas opniões. Mas convém que sejam opniões claras e que um ser humano leia e veja, e diga.. sim até pode ter razão. Mas quando cada um de nos lê aquilo que escreves-te, diz o mesmo que todos dizem: Quem fala assim mora do outro lado da segunda circular.. nada mais.

Riera

Que houve erros de casting, todos o sabemos! Agora, porque o jogo diante do Milan foi mau, e, que eu me lembre, nunca nos correu bem, nem nos gloriosos 60, não vamos desatar a malhar na equipa e questionar todas as contratações! Que há nomes que eu questiono( Diaz, Bergessio, Edcarlos e Luís Filipe), há outros, como o Cardozo, o Di Maria, o Adu e o Rodriguez sobre os quais não tenho dúvidas sobre a sua qualidade, e as alegrias que nos vão proporcionar!

Força Benfica!  :slb2:

Carlos Amorim

Enfim, no benfica vai tudo bem e no fim vamos ser campeões nacionais e europeus pk essa é uma promessa do vieira com vários anos. Está tudo bem, fomos campeões o ano passado, ganhámos a taça de portugal, a uefa e já não temos passivo. É tudo uma maravilha. O Veiga qdo estava no benfica era o maior, agora é um traidor, o fernando santos ( k toda a gente percebeu q não prestava) era o maior e agora já não presta e é um ingrato.

Winston

Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2007, 18:17
Que houve erros de casting, todos o sabemos! Agora, porque o jogo diante do Milan foi mau, e, que eu me lembre, nunca nos correu bem, nem nos gloriosos 60, não vamos desatar a malhar na equipa e questionar todas as contratações! Que há nomes que eu questiono( Diaz, Bergessio, Edcarlos e Luís Filipe), há outros, como o Cardozo, o Di Maria, o Adu e o Rodriguez sobre os quais não tenho dúvidas sobre a sua qualidade, e as alegrias que nos vão proporcionar!

Força Benfica!  :slb2:

Por acaso ainda não vi ninguém comentar, mas o Edcarlos, quando assentou os pés no jogo e quando jogou com o Kats, nem esteve nada mal. Penso que será um bom suplente mas ainda é cedo.

BC

Caro amorim, vou ser um bocado endelicado contigo, mas não leves a mal. Mas é obvio que num clube que tem de seu nome BENFICA.. o pensamento de todos é ser o maior em tudo, nem que para isso tenhamos que dizer que vamos ser campeões da Europa.. Agora como benfiquistas que muitos nos somos, nao temos os sonhos do seu clube..