Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Dumberto Estrumadas

jogador jovem n complica, certinho é um jogador razoavel!!

gostava de o ver a lateral direito

BC

Rendufas

É um jogador chato. A jogar a trinco, não gostei nem deixei de gostar, o jogo não deu para tirar grandes ilacções, pois o adversário era grandioso, e ele não está rotinado na equipa, muito menos naquela posição.

O que sei é que cansa só de o ver correr.

Meio_metro

Citação de: SL Biohazard em 19 de Setembro de 2007, 16:35
jogador jovem n complica, certinho é um jogador razoavel!!

gostava de o ver a lateral direito

penso que é na direita que vai jogar!!ontem para mim foi um teste!!
o que sei é que faz o trabalho dele e principalmente nao complica!!

banbino

excelente reforço

se querem saber muito melhor do que estava á espera.

sereno, combativo, pouco faltoso, rigoroso tácticamente, n trata mal a bola...

destes quero eu lá muitos

10Ruicosta

fogoo.. pra kem teve no estadio e eu tive la.. deu pra ver k o pereira foi um dos melhores la no meio.. tapava os espacos bem e curtava mts jogadas..

pra um primeiro jogo de CL teve mt bem, nao é facil jogar contra um dos melhores meios campos do mundo..

claro k nao é nenhum petit, mas tmb nao tava a jogar na posicao k ele mais gosta e ta habituado.. mas nao é assim tao fraco como tao praki a falar..

gostei mt da exibicao dele..

franciscoafonso

O treinador da equipa anterior dele disse que podia jogar a defesa-direito... aí é que ele fazia falta. Pena é não termos um extremo-direito em condições...

Devil1

Bom jogador, joga simples e para a equipa,na sua idade já revela maturidade futebolistica e posiciona-se bem, não sendo um génio da bola, tem uma grande valia. E ainda pode fazer muito mais, não é com 2 jogos que se avalia um jogador, o de ontem nem entra para a ementa porque não jogou na sua posição.

É daqueles jogadores que me deixa tranquilo porque raramente comete um erro numa partida.

Goldarch

Alguém tem que lhe dizer que centrar é diferente de mandar um balão para a área...

luis___alex

quem lhe disse que ele era extremo devia estar a gozar.
extremos sabem centrar

Slbstriker

Ainda se está para perceber qual a posição em que joga o Maxi Pereira. :buck2:

luis___alex

e o pior é que custou 3 milhões por 80% do passe.
3 milhões??????????????????????????????????????????????????????

por esse preço não arranjavam melhor???????????????????????????????????? e já agora um que fosse mesmo extremo, dava jeito.
ele até que é esforçado , mas o que me parece é que a real posição dele é de defesa direito num sistema de 3 centrais.