Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Meio_metro

Citação de: LuísPessoa em 19 de Setembro de 2007, 18:37
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2007, 18:34
Citação de: LuísPessoa em 19 de Setembro de 2007, 18:28
Temos um guarda-redes que faz defesas fantásticas, mas que quando mais precisamos dele nos desilude e não defende o perfeitamente defensável. É uma pena mas é mesmo assim.

nos momentos importantes??? em que momentos??

axo que o quim é o melhor redes de portugal neste momento sem qualquer duvida!!

Assim de relance: espanhol, porto no dragão e na luz, milão... nas horas cruciais, bye bye guarda-redes fantástico, onde andas tu.

sao opinioes claro!!

Mialgia De Esforco

Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2007, 18:44
Temos um guarda-redes que faz defesas fantásticas, mas que quando mais precisamos dele nos desilude e não defende o perfeitamente defensável. É uma pena mas é mesmo assim.

Assim de relance: espanhol, porto no dragão e na luz, milão... nas horas cruciais, bye bye guarda-redes fantástico, onde andas tu.

sao opinioes claro!!

Não são opiniões, é uma constatação que ninguém pode negar, são factos e sinceramente nem precisei de pensar muito, bastou lembrar-me de alguns dos jogos importantes...

banbino

isso batam no homem.. deve haver por aqui muitos que no momento em que o quim sofre o primeiro golo, começaram logo a dizer: que fixe já posso colocar no site mais um guéu do quim...

tenham vergonha pá.. se n fosse ele saíamos de lá com um cesto deles... mas isso n interessa nada

João Ratão

De uma vez por todas ...

o Quim não é o número 1 mas sim o número 12

Mialgia De Esforco

Citação de: banbino em 19 de Setembro de 2007, 18:50
isso batam no homem.. deve haver por aqui muitos que no momento em que o quim sofre o primeiro golo, começaram logo a dizer: que fixe já posso colocar no site mais um guéu do quim...

tenham vergonha pá.. se n fosse ele saíamos de lá com um cesto deles... mas isso n interessa nada

Busca lá para trás neste tópico se não teve os meus elogios nos últimos tempos... Procuro ser justo e sensato. Ver um erro grave que por acaso até custou um golo em san siro logo no início de jogo é que está quieto. Quero ver-vos a elogiar e a criticar, tapar os olhos quando convém é de fanático religioso não é de adepto de futebol. Aliás, nem estou a dizer que o Quim deva sair, disse é que nos momentos importantes ficamos sem o guarda-redes fantástico que a todos impressiona e bola ao meio que já foste e é uma pena mesmo. É uma pena porque o Quim é bom, é bom, mas é só em 90% do tempo,nas situações mais imprevistas desilude-nos. Eu falo por mim, que sou acima de tudo benfiquista e não tenho uma postura acrítica seja com que jogador for.

Red_Shadow

Citação de: banbino em 19 de Setembro de 2007, 18:50

Ou então o Milan, não tinha marcado aos 8 min, teria que subir mais em busca do golo e nós tinhamos marcado em contra-ataque, isto depois do Milan estar a ganhar, o jogo é completamente outro, em vantagem eles jogaram como gostam...

Meio_metro

Citação de: LuísPessoa em 19 de Setembro de 2007, 18:47

em alguns desses golos repara onde andavam os defesas!! pk eu axo que nenhuma equipa em portugal tem um redes melhor!! se estou enganado digam-me!!

sao opinioes claro!!

Não são opiniões, é uma constatação que ninguém pode negar, são factos e sinceramente nem precisei de pensar muito, bastou lembrar-me de alguns dos jogos importantes...

Esbutenado

Citação de: Rui Ramone em 19 de Setembro de 2007, 13:42
Citação de: Esbutenado em 19 de Setembro de 2007, 13:32
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 09:48
O Quim foi simplesmente o melhor jogador do Benfica ontem...
Dizer-se que tem culpa no 1º golo, é não ter noção nenhuma do que é ser guarda redes...
A bola vai ao ângulo, e ele só é criticado porque conseguiu tocar na bola... Vê-se nas repetições que ele dá tudo para lá chegar...

Continuem a defender o Quim, depois queixem-se quando ele frangar outra vez.

Ele e' mais que culpado no primeiro golo. Mas algum dia um bom GR sofre aquele golo? Primeiro, coloca-se mal na baliza, demasiado para o seu lado esquerdo, convidando o Pirlo a fazer o que fez. Depois reagiu tarde. E finalmente nao ataca a bola com determinacao e da-lhe uma palmada que nao e' suficiente para a desviar. O Quim mama este golo, e vai continuar a mamar mais destes, porque nao tem envergadura. Um verdadeiro GR de matraquilhos que continua a custar pontos e derrotas ao Benfica.
O que e' que interessa se ele depois faz 3-4 defesas boas quando ja estamos a perder 1-0? Muito mais importante que isso foi o facto que devido a mais um erro do Quim o Milao ficou como quis no jogo.

BUTT A TITULAR!!!!!!

desde quando é q um gajo q não joga e manda bocas pode ser titular!!!!!!por muito mal que o Quim esteja nunca deve de ser substituido por um artista que até agora s+o serve para destabilizar

O facto de ter sido o Butt contratado nao me deixou satisfeito, estava a espera de alguem melhor.
Mas a situacao que temos presentemente e' a seguinte. O Quim ja se sabe o que dali vai sair, frangos nos jogos importantes. O Butt nao sabemos. Ate pode ser pior que o Quim, e se for esse o caso entao que jogue o Quim. Mas eu duvido muito que o Butt sofra o tipo de golos que o Quim sofre. Alias, o primeiro golo do Milao ontem duvido que o Butt o tivesse mamado.
Agora, na minha opiniao devemos contratar um GR na reabertura do mercado, mas um GR que venha para ser titular de caras.

Esbutenado

sao opinioes claro!!

Sao opinioes sao...  :buck2:
Sao frangos, pontos e eliminatorias perdidas, isso sim.

João Ratão

Eu devo ser um gajo chato mas enquanto o erro não for corrigido eu vou continuar a escrever que o Quim NÃO È o número 1 do Benfica.
O Quim é o nº 12.

xico_da_bezana

Tu deves é ser um gajo burro. Porque o #1 do tópico não está relacionado com o número da camisola.

Amarelem se quiserem, caguei.

xico_da_bezana

E sinceramente nem vou editar... nada pessoal João Ratão.

Metam no título do tópico Quim, o #1 (não tamos a falar da camisola), assim já não há motivo de queixa.

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 19 de Setembro de 2007, 10:23
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2007, 04:26
Nunca critiquei o Scolari por não colocar o Quim a titular. Sempre achei que o Ricardo apesar de também ele não ser nada de especial consegue ser mesmo assim melhor do que o Quim.

Deves andar a ver outro Quim e outro Ricardo.

CitaçãoSe Quim fosse um indiscutivel não haviam tantas opiniões opostas. Dá que pensar...

Tem graça que quando nós criticamos o industrial dos pneus nos mesmos moldes em que tu criticas o Quim já somos maus benfiquistas e profetas da desgraça e outros insultos com que somos brindados . Dá que pensar..

1º Já te perguntei se tens alguma inveja do industrial dos pneus, já que nunca o tratas pelo nome! Dá que pensar!

2º Já te disse mais do que uma vez que nunca insultei ninguém

3º Cada um é livre de criticar quem quiser

4º LFV ao contrário do Quim foi eleito por 90 e muitos % pelos sócios do Benfica. Se estão descontentes já sabem o que têm a fazer...

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 14:09
Eu até admirava o Enke, mas não me parece superior ao Quim...

Estás mesmo a imaginar o Quim ser internacional Alemão?
Eu não.

Estás a imaginar o Enke ser internacional Português?
Sim e com ele Ricardo não calçava.

xico_da_bezana

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2007, 22:06
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 14:09
Eu até admirava o Enke, mas não me parece superior ao Quim...

Estás mesmo a imaginar o Quim ser internacional Alemão?
Eu não.

Estás a imaginar o Enke ser internacional Português?
Sim e com ele Ricardo não calçava.

Só se tiver sotaque brasileiro.