Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Ibrahim

Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 15:15
Citação de: Ibrahim em 19 de Setembro de 2007, 15:10
Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 15:08
Eles dizem que o contrataram a custo zero, mas repara que no caso do Pereira até mencionam a percentagem dos direitos desportivos e económicos detidos. Já em relação ao Rodriguez isso não acontece, o que me leva a crer que se os empresários o quiserem vender....

com opçao de compra nao podem vender a ninguem se nós accionar-mos essa mesma opçao...simplesmente nao se sabe bem ao certo quanto é essa opçao de compra....mas de certeza absoluta que nao ultrapassa os 5 milhoes de euros.

Mas é estranho não mencionarem no comunicado que têm essa opção de compra. Digo isto porque no caso do Pereira até as percentagens desportivas e económicas do seu passe mencionam...

nao acho que seja estranho porque uma opçao de compra nao significa que se va mesmo gastar o dinheiro.....portanto faz mais sentido que o benfica anuncie a opçao de compra quando accionar esta....caso accione....

Hocuspocus

Oxalá que sim, que tenham fixado essa opção. Quando ele foi anunciado, não era exactamente o jogador que eu esperava, mas agora, depois de o ver em acção, parece-me ser um bom jogador. Vamos ver como se porta daqui para a frente.

Keiroxes

Realmente o Rodriguez tem mostrado grande potencial,tem feito bons jogos,ainda é bastante novo e com grande margem de progressão,se fizer uma boa época n tenho dúvidas q vai permanecer no plantel.Ele e o   Di Maria este ano vão dar muitas alegrias aos benfiquistas.

Ibrahim

no comunicado à cmvm nem sequer fala se o rodriguez tem contrato ( ou está emprestado) para um ano ou por 10 anos...ora todos nos sabemos que pelo menos um ano ele vai ca estar....ou seja, nao faz sentido concluir que nao existe opçao de compra pelo rodriguez so pelo simples facto de tal nao vir referido no comunicado à cmvm...

slbfuckfcp

ESTE não engana.............bom de pés.........

Vieri

Este, até ver, saiu melhor do que a encomenda.
Rápido, corajoso, lutador, forte e...21 anos!
O PSG deve andar a dormir...

BC

Esta situação faz-me lembrar a do Diego quando estava nos porcos.

Rendufas

Corre que nunca mais acaba, e tem um bom pé esquerdo, mas precisa de simplificar o seu jogo.

É um bom jogador, mas não é um fora de série, como é por exemplo o Di Maria.

BC

Citação de: Referee em 19 de Setembro de 2007, 18:24
Corre que nunca mais acaba, e tem um bom pé esquerdo, mas precisa de simplificar o seu jogo.

É um bom jogador, mas não é um fora de série, como é por exemplo o Di Maria.
chega para nos fazer esquecer o Karagounis!  O0

Rendufas

São jogadores diferentes. Actualmente, o karagounis encaixava que nem uma luva neste meio-campo.

fmb

acho o rodriguez um tecnicista puro, que tem tudo para ser um fora-de-serie!!!

Mialgia De Esforco

Este gajo é uma máquina. Um fora-de-série não acredito porque não tem visão de jogo para isso, mas tem drible, força, trabalho de equipa, remate, para ser de um nível muito acima da média para este campeonato.

Patrone

Citação de: Bernardo.slb em 19 de Setembro de 2007, 17:18
Esta situação faz-me lembrar a do Diego quando estava nos porcos.

também a mim...

Diego: Vedeta no Santos, desaproveitado no FCPorcos, vedeta no Werder Bremen.
Rodriguez: Vedeta no Peñarol, desaproveitado no PSG, (pode vir a ser) vedeta no Benfica.

:)

Rikhart

Não é "fora de serie" como o Di Maria? Olha que nos 2 ultimos jogos, fez muito mais que o fora de serie...

franciscoafonso

Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2007, 19:14
Não é "fora de serie" como o Di Maria? Olha que nos 2 ultimos jogos, fez muito mais que o fora de serie...
O Di Maria é a primeira experiência na Europa e só ficou desiludido com as últimas exibições quem, após o encontro do Nacional, já augurava uma venda no final da época pelo astronómico valor de 30 milhões de euros.