Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Red_Shadow

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Setembro de 2007, 21:56
E sinceramente nem vou editar... nada pessoal João Ratão.

Metam no título do tópico Quim, o #1 (não tamos a falar da camisola), assim já não há motivo de queixa.

No tópico do Cardozo, está Cardozo #7... 7 qùê então? E neste é o quê?1 jogo importante 1 frango? É que não tem lógica nenhuma, num plantel onde existem números fixos, onde o nº1 é o Moreira, num forum do SLB esteja Quim #1...  :bah2:

LuigiSLB83

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Setembro de 2007, 22:11
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2007, 22:06
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 14:09
Eu até admirava o Enke, mas não me parece superior ao Quim...

Estás mesmo a imaginar o Quim ser internacional Alemão?
Eu não.

Estás a imaginar o Enke ser internacional Português?
Sim e com ele Ricardo não calçava.

Só se tiver sotaque brasileiro.

Para que conste sou um defensor dos jogadores Portugueses, mais do que alguns que defendem o Quim.

Imperador04

Citação de: Red_Shadow em 19 de Setembro de 2007, 22:12

Metam no título do tópico Quim, o #1 (não tamos a falar da camisola), assim já não há motivo de queixa.

No tópico do Cardozo, está Cardozo #7... 7 qùê então? E neste é o quê?1 jogo importante 1 frango? É que não tem lógica nenhuma, num plantel onde existem números fixos, onde o nº1 é o Moreira, num forum do SLB esteja Quim #1...  :bah2:
No topico do Cardozo este o 7 pork e o numero da camisola dele

Red_Shadow

Citação de: Leandro Sampaio em 19 de Setembro de 2007, 22:15
Citação de: Red_Shadow em 19 de Setembro de 2007, 22:12

No topico do Cardozo este o 7 pork e o numero da camisola dele

E qual é o nº do Quim? 1? Só se era no Braga, aqui o 1 é o MOREIRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

Bakari

Viva o Quim melhor GR do Benfica e de Portugal actualmente, na senda de bons GR k sempre tivemos. Quim titular indiscutivel o resto são barbaridades e hipócrisia.

patm

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Setembro de 2007, 22:11
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2007, 22:06
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 14:09
Eu até admirava o Enke, mas não me parece superior ao Quim...

Estás mesmo a imaginar o Quim ser internacional Alemão?
Eu não.

Estás a imaginar o Enke ser internacional Português?
Sim e com ele Ricardo não calçava.

Só se tiver sotaque brasileiro.

que tristeza de comentário.. inda pra mais vindo de ti, que te tinha como user já conhecido (mt tb pelo F1 qdo acompanhava..

patm

Citação de: Bakari em 19 de Setembro de 2007, 22:26
Viva o Quim melhor GR do Benfica e de Portugal actualmente, na senda de bons GR k sempre tivemos. Quim titular indiscutivel o resto são barbaridades e hipócrisia.

yah.. ele vai continuar a titular do benfica e o butt no banco até janeiro, dps logo se vê se o butt fica ou não e como está o moreira.. dever ser assim

e qto à selecção, n acompanhou agr o ricardo, mas o scolari devia de deixar os lugares marcados e dar ao que tiver a jogar melhor, cm fez nos ultimos 2 jogos da selecção e lhe dou os mts parabs por isso, logo deve por na baliza o Quim que estará no seu melhor momento de forma da sua carreira

QUIM  :slb2:

Red_Shadow

O melhor GR português??  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Eagle Fly Free

É melhor que o guardador de galinhas. Mas isso não é grande novidade.

Bakari

Citação de: Red_Shadow em 19 de Setembro de 2007, 22:36
O melhor GR português??  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Então diz o nome de um melhor k ele e em k é k é melhor, ó entendidinho k só sabe clicar em bonecos.

Red_Shadow

Citação de: Eagle Fly Free em 19 de Setembro de 2007, 22:37
É melhor que o guardador de galinhas. Mas isso não é grande novidade.

Só não concordo é que o tópico oficial deste forum do Quim, tenha este título, e o do Moreira, tenha que ter aquele ( a eterna esperança??? ) Para mim, o Moreira é que é o melhor GR português, com que critérios são escohidos estes títulos? Se não se pode criar mais nenhum tópico sobre o Moreira, com a minha opinião no título, os títulos deviam ser Moreira #1, e Quim #12, e pronto, já não havia injustiças.. agora imaginem o que é o Moreira visitar este forum, por exemplo, iria ficar com uma ideia errada acerca da opinião dos adeptos acerca dele, quando se houvesse uma sondagem, a maioria concordaria comigo, como é notório no Estádio da Luz...

Red_Shadow

Citação de: Bakari em 19 de Setembro de 2007, 22:38

Então diz o nome de um melhor k ele e em k é k é melhor, ó entendidinho k só sabe clicar em bonecos.

Moreira, Ricardo, Paulo Santos, Nuno Espirito Santo... chega?

Bakari

Experimentasses a colocar o Moreira ontem nas condições em k está actualmente e levavamos 10, só na 1ª parte.

DRCNN

Citação de: Red_Shadow em 19 de Setembro de 2007, 22:45
Citação de: Bakari em 19 de Setembro de 2007, 22:38

Moreira, Ricardo, Paulo Santos, Nuno Espirito Santo... chega?

muahahahah o q me ri agr.
nuno espirito santo? paulo santos?
uja agr o costinha, o nelson...

Red_Shadow

Queres mais? Ricardo Baptista, Rui Patricio, Bruno Costa e Daniel Fernandes...