Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2007, 09:14
Citação de: mancam em 20 de Setembro de 2007, 09:11
Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2007, 09:09
Citação de: mancam em 20 de Setembro de 2007, 09:08
Citação de: Rol0 em 20 de Setembro de 2007, 04:35
Bem o jornal ABOLA passou se nas criticas ao Luis Filipe e Fernando Santos!

citando:

Não vale a pena discutir sobre o que não tem remédio, mas é um facto que foi um erro tremendo ter deixado Fernando Santos a coordenar a preparação na pré-temporada e, mais grave, permitir-lhe começar a época oficial e ter voz activa até tão tarde no plano de compras e vendas, ou, pelo menos em algumas. E o jogo de San Siro trouxe à colação o despropósito da contratação de Luís Filipe e a manifestação de desconfiança que ela representou em relação a Nélson.

Fernando Santos apadrinhou o ingresso de um jogador de 28 anos, já em velocidade de cruzeiro, com a margem de evolução esgotada nas passagens por Académica, Marítimo, Braga, Sporting e Leiria e sem base psicológica para suportar a intensidade dos grandes palcos.

De uma assentada, adquiriu-se um lateral-direito banal e, porquê escondê-lo, sem aptidão para representar a equipa que Camacho idealiza, e deu-se violenta bofetada nas expectativas de outro: num abrir e fechar de olhos as qualidades transformaram-se em defeitos e Nélson passou de jovem talento a imitação de jogador.

Como Luís Filipe nada acrescenta, é provável que em Janeiro o Benfica tenha de ir ao mercado procurar outro lateral-direito, de preferência com qualidade...

Vê se mesmo que foi escrito por um benfiquista revoltado  :o

Mais uma Parceria Vieira e Santos ou como ajudar o amigo de Braga, parceiro da construção civil, em Janeiro a custo zer  ;D ... e tomem lá 500.000 caramels ... e «jailson» bracarenses!
sem contrapartidas?.. :-X

acho que vão construir um estádio de futebol no México os dois, Vieira & Salvador!
presumo que com arquitectura tipo de Munique...algo parecido com um pneu... :-X

...sem fundamento a sua afirmação, o amigo Tomás Taveira tem uma avença a receber, e  ... os Mexicanos adoram azulejos, Olé!


Bola7

Citação de: mancam em 20 de Setembro de 2007, 09:22
Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2007, 09:14
Citação de: mancam em 20 de Setembro de 2007, 09:11
Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2007, 09:09
Citação de: mancam em 20 de Setembro de 2007, 09:08
Citação de: Rol0 em 20 de Setembro de 2007, 04:35
Bem o jornal ABOLA passou se nas criticas ao Luis Filipe e Fernando Santos!

citando:

Não vale a pena discutir sobre o que não tem remédio, mas é um facto que foi um erro tremendo ter deixado Fernando Santos a coordenar a preparação na pré-temporada e, mais grave, permitir-lhe começar a época oficial e ter voz activa até tão tarde no plano de compras e vendas, ou, pelo menos em algumas. E o jogo de San Siro trouxe à colação o despropósito da contratação de Luís Filipe e a manifestação de desconfiança que ela representou em relação a Nélson.

Fernando Santos apadrinhou o ingresso de um jogador de 28 anos, já em velocidade de cruzeiro, com a margem de evolução esgotada nas passagens por Académica, Marítimo, Braga, Sporting e Leiria e sem base psicológica para suportar a intensidade dos grandes palcos.

De uma assentada, adquiriu-se um lateral-direito banal e, porquê escondê-lo, sem aptidão para representar a equipa que Camacho idealiza, e deu-se violenta bofetada nas expectativas de outro: num abrir e fechar de olhos as qualidades transformaram-se em defeitos e Nélson passou de jovem talento a imitação de jogador.

Como Luís Filipe nada acrescenta, é provável que em Janeiro o Benfica tenha de ir ao mercado procurar outro lateral-direito, de preferência com qualidade...

Vê se mesmo que foi escrito por um benfiquista revoltado  :o

Mais uma Parceria Vieira e Santos ou como ajudar o amigo de Braga, parceiro da construção civil, em Janeiro a custo zer  ;D ... e tomem lá 500.000 caramels ... e «jailson» bracarenses!
sem contrapartidas?.. :-X

acho que vão construir um estádio de futebol no México os dois, Vieira & Salvador!
presumo que com arquitectura tipo de Munique...algo parecido com um pneu... :-X

...sem fundamento a sua afirmação, o amigo Tomás Taveira tem uma avença a receber, e  ... os Mexicanos adoram azulejos, Olé!


azulejos cor de rosa presumo...e com a entrada principal a ser feita pelas traseiras... :-X

Redady

Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2007, 10:09
Citação de: mancam em 20 de Setembro de 2007, 09:22
Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2007, 09:14
Citação de: mancam em 20 de Setembro de 2007, 09:11
Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2007, 09:09
Citação de: mancam em 20 de Setembro de 2007, 09:08
Citação de: Rol0 em 20 de Setembro de 2007, 04:35
Bem o jornal ABOLA passou se nas criticas ao Luis Filipe e Fernando Santos!

citando:

Não vale a pena discutir sobre o que não tem remédio, mas é um facto que foi um erro tremendo ter deixado Fernando Santos a coordenar a preparação na pré-temporada e, mais grave, permitir-lhe começar a época oficial e ter voz activa até tão tarde no plano de compras e vendas, ou, pelo menos em algumas. E o jogo de San Siro trouxe à colação o despropósito da contratação de Luís Filipe e a manifestação de desconfiança que ela representou em relação a Nélson.

Fernando Santos apadrinhou o ingresso de um jogador de 28 anos, já em velocidade de cruzeiro, com a margem de evolução esgotada nas passagens por Académica, Marítimo, Braga, Sporting e Leiria e sem base psicológica para suportar a intensidade dos grandes palcos.

De uma assentada, adquiriu-se um lateral-direito banal e, porquê escondê-lo, sem aptidão para representar a equipa que Camacho idealiza, e deu-se violenta bofetada nas expectativas de outro: num abrir e fechar de olhos as qualidades transformaram-se em defeitos e Nélson passou de jovem talento a imitação de jogador.

Como Luís Filipe nada acrescenta, é provável que em Janeiro o Benfica tenha de ir ao mercado procurar outro lateral-direito, de preferência com qualidade...

Vê se mesmo que foi escrito por um benfiquista revoltado  :o

Mais uma Parceria Vieira e Santos ou como ajudar o amigo de Braga, parceiro da construção civil, em Janeiro a custo zer  ;D ... e tomem lá 500.000 caramels ... e «jailson» bracarenses!
sem contrapartidas?.. :-X

acho que vão construir um estádio de futebol no México os dois, Vieira & Salvador!
presumo que com arquitectura tipo de Munique...algo parecido com um pneu... :-X

...sem fundamento a sua afirmação, o amigo Tomás Taveira tem uma avença a receber, e  ... os Mexicanos adoram azulejos, Olé!


azulejos cor de rosa presumo...e com a entrada principal a ser feita pelas traseiras... :-X

exacto, e depois digam que foi caro ... já valeu um espectacular centro para golo na Naval!

diabinho_in_love

Citação de: torreira em 20 de Setembro de 2007, 09:16
das duas uma:

estão muito bem informados



ou


são maldizentes....... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:



para mim nem uma nem outra..... estão só a reinar!!!   :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

;) O0

Bola7

Citação de: miglle em 20 de Setembro de 2007, 09:21
Ao tempo que eu já venho a dizer que o Benfica não precisa de dois Nelsons !!!

O Benfica como já tem um Nelson (banco) precisa neste momento de um portentoso jogador para ser sempre (ou quase sempre) titular !!

Um "Oleg Luzhny" que acabou por ir para o Arsenal em 1995, e que quase quase esteve com os pés no Benfica. Esse sim, um grande defesa direito !!

É um jogador assim que precisamos !!
o filho dele queres dizer... :-X

hdanyel

500 mil, nao foi caro... hoje em dia ja nao s paga 500 mil por um jogador. foi barato e ate pode ser um bom remendario, agora para titular nao...

Di Nes

Ele agora vai jogar contra a antiga equipa  :)

Rikhart

Bem bom e deve ser barato é o Amaral do Belenenses...

luigi16

Citação de: Rikhart em 20 de Setembro de 2007, 19:48
Bem bom e deve ser barato é o Amaral do Belenenses...
o amaral nem no belem calça quanto mais no benfica

LuigiSLB83

Citação de: Rikhart em 20 de Setembro de 2007, 19:48
Bem bom e deve ser barato é o Amaral do Belenenses...

Bem bom onde?

Chefe


JM21

João Pereira e não se fala mais em Defesas-Direitos...  :metal:

Rikhart

O Amaral é dos melhores DD do nosso campeonato, se joga ou não não me interessa, o que não falta é treinadores estupidos por esse país fora.

Fevereiro

penso k esta tera sido a posiçao em k nos reforçamos pior... Luis filipe e um jogador medio e para isso tinhamos o nelson .... por isso s n houver melhoras nem do L.FIlipe nem do Nelson em dezembro temos k fazer uma aquisiçao

ziabloO

tenho saudades de um lateral com a classe do miguel...
o nelson ameaçou fazer esquece-lo, mas é o que todos sabemos...
tenho fé que o camacho o ponha fino!
quanto ao Luís Filipe, é caso para colocar aqui o bubu a berrar:


O QUE É QUE ESTOU AQUI A FAZEEEEEEEEEEEEER....