Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bola7

Citação de: VALEBEM em 20 de Setembro de 2007, 12:02
Acho que o Quim até já devia estar encostado àquele poste... Nem devia ter ligado à possibilidade óbvia de cruzamento...
Devia ter-se metido atrás da barreira...
Burros são os italianos, que por acaso têm talvez a melhor escola de guarda redes do Mundo, que dizem que o Quim foi grande em Milão...
não há desculpa...há erro de Quim e pouca habilidade para evitar o golo na palmada...de resto nada mais a dizer...

hdanyel

Continuo na minha, o quim nao é um grande guarda redes, é sim um bom, mas neste momento está em grande forma, e dificilmente perderá a titularidade... nao merece perde - la.

ednilson

É oficial: Não percebo nada de bola.................e muito menos de GR's................. :dance:

Riera

O Quim é um bom redes, dentro da linha do Silvino, certinho e pouco exuberante, mas está  a milhas do Preud'homme ou do Bento, que foram os nossos melhores redes nos últimos 30 anos! Mas, verdade seja dita, tirando esses, a nossa história não é famosa no que toca à baliza, pois até o Costa Pereira e o Zé Henriques davam frangalhada e da boa... Com as dúvidas actuais sobre a condição real do Moreira, muito provavelmente vamos ter de buscar no exterior o nosso futuro redes, e aproveito para deixar uma sugestão: Akinfeev.

Força Benfica!  :slb2:

VALEBEM

O cruzamento era a coisa óbvia...
O Pirlo mete a bola ao ângulo... É grande jogador...
O Quim voou para ela com toda a convicção, e ainda lhe tocou... Não conseguiu, paciência...
Não me parece de todo frango, mas respeito as outras opiniões...

Acho o Quim bem melhor do que o Silvino e o Neno, sinceramente...

Miguelg

Para mim desde sempre que o Quim é o melhor GR português, gostava do Moreira mas penso que o Quim é mais completo. No que diz respeito a Milão Quim deu um frango sim senhor mas o Cardozo (grande jogador) fez o mais dificil acertar no poste se tivesse marcado se calhar estavamos a falar de maneira diferente:::: FORÇA QUIM QUE PENA O SCOLARI SER TÃO TEIMOSO

hdanyel

concordo k é melhor k o silvino e o neno... mas nao é melhor k o prohdome esse grande guarda redes. estou curioso com o k vai fazer o butt nos jogos da taça da liga e da taça de portugal...

Bola7

Citação de: Riera em 20 de Setembro de 2007, 12:08
O Quim é um bom redes, dentro da linha do Silvino, certinho e pouco exuberante, mas está  a milhas do Preud'homme ou do Bento, que foram os nossos melhores redes nos últimos 30 anos! Mas, verdade seja dita, tirando esses, a nossa história não é famosa no que toca à baliza, pois até o Costa Pereira e o Zé Henriques davam frangalhada e da boa... Com as dúvidas actuais sobre a condição real do Moreira, muito provavelmente vamos ter de buscar no exterior o nosso futuro redes, e aproveito para deixar uma sugestão: Akinfeev.

Força Benfica!  :slb2:
eu bem digo que este gajo é tolo...não bastava a asneira com a não marcação ao Pélé ainda chama de franqueiros a alguns dos melhores gredes da história do futebol Português.... :knuppel2: :knuppel2: Costa Pereira quando foi ao Brasil endoideceu os brascucas..foi dos 1ºs do mundo a sair bem da sua zona e dominar a área...deu os seus frangos como todos...Zé gatto era de uma ealstecidade fantástica...o Bento fantástico gredes frangou mts vezes...mas isso era a excepção...ai que eu cometo um deatino... :tickedoff:

Bola7

Citação de: hdanyel em 20 de Setembro de 2007, 12:13
concordo k é melhor k o silvino e o neno... mas nao é melhor k o prohdome esse grande guarda redes. estou curioso com o k vai fazer o butt nos jogos da taça da liga e da taça de portugal...
Qui melhor que Silvino e neno...essa tá boa...quando Quim agrrar as bolas que lhe são chutadas á baliza bato palmas rodopio váris vezes e passo a chamar-me chico pião...e não me fodam com a estória da bola e relvado dificil porque ontem vi o Van der sar agarrar...agarrarbolas difíceis chutadas juntas ao chão ou em cruzamentos...

Chefe

O Neno nos cruzamentos, ui, ui... que medo

Red skin

Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2007, 12:17
Qui melhor que Silvino e neno...essa tá boa...quando Quim agrrar as bolas que lhe são chutadas á baliza bato palmas rodopio váris vezes e passo a chamar-me chico pião...e não me fodam com a estória da bola e relvado dificil porque ontem vi o Van der sar agarrar...agarrarbolas difíceis chutadas juntas ao chão ou em cruzamentos...

Melhor que o Neno ainda vá lá, agora o Silvino era bem melhor que o Quim!

RuiCosta_10

Eu sou novito e tal, mas Neno melhor que Quim, em quê?

O homem em cruzamentos era meio golo pros adversários...

Nem tudo o que é antigo tem que ser melhor...

fish

Citação de: VALEBEM em 20 de Setembro de 2007, 12:10
O cruzamento era a coisa óbvia...
O Pirlo mete a bola ao ângulo... É grande jogador...
O Quim voou para ela com toda a convicção, e ainda lhe tocou... Não conseguiu, paciência...
Não me parece de todo frango, mas respeito as outras opiniões...

Acho o Quim bem melhor do que o Silvino e o Neno, sinceramente...

:clap1:

tripiatrik

eh pah estao para aki a crussificar o Quim no jogo com o milan por causa do golo k sofreu d livre, mas eskecem-se k se n fosse ele tinhamos levado uns 4 ou 5...alem do mais tda a gente sabe k o pirlo a marcar livres eh 99% eficaz...

Bola7

Citação de: RuiCosta_10 em 20 de Setembro de 2007, 12:19

Eu sou novito e tal, mas Neno melhor que Quim, em quê?

O homem em cruzamentos era meio golo pros adversários...

Nem tudo o que é antigo tem que ser melhor...
ah pois tá claro...o Quim é o paradigma dos gredes nos cruzamentos... ::)