Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ze quintino

Pessoalmente prefiro que jogue no meio campo, mas com a falta de centrais (que parece finalmente ter acabado) foi a nossa salvação e brilhou!!

Di Nes

hdanyel

a central ou a medio ele é um senhor jogador...

m20

lololol da pa t inscreveres na boa!
eu tou la inscrita! eles tem montes d fotos e walpapers k ate faz impressao!

Di Nes

Citação de: m20 em 20 de Setembro de 2007, 16:58
lololol da pa t inscreveres na boa!
eu tou la inscrita! eles tem montes d fotos e walpapers k ate faz impressao!

Eu tou inscrita mas nao consigo ver nd :S

Mastercard

Citação de: Riera em 20 de Setembro de 2007, 16:25
Até pelas necessidades actuais da equipa, o seu lugar é no meio campo, como médio centro. Até porque assim ele tá mais próximo da área adversária, prá fazer aquele golito da praxe...

Força Katso!  :metal:

mas ele no meio campo rende muito menos, é pouco agressivo, não vai ao desarme com a facilidade do petit, e é um pouco lento

ainda por cima já foi provado que o petit joga muito melhor quando joga só, sem ninguem ao lado, para varrer tudo sem pedir licença...

hdanyel

o katso rende menos no meio campo pk vesse k esta cançado. na defesa nao precisa de correr tanto...

Batistuta

Citação de: _Maestro_ em 20 de Setembro de 2007, 17:16
Até pelas necessidades actuais da equipa, o seu lugar é no meio campo, como médio centro. Até porque assim ele tá mais próximo da área adversária, prá fazer aquele golito da praxe...

mas ele no meio campo rende muito menos, é pouco agressivo, não vai ao desarme com a facilidade do petit, e é um pouco lento

ainda por cima já foi provado que o petit joga muito melhor quando joga só, sem ninguem ao lado, para varrer tudo sem pedir licença...

??  :tickedoff:

Não deves ter visto os jogos que ele fez a época passada antes de dar o estoiro...

Mastercard

Citação de: Batistuta em 20 de Setembro de 2007, 17:25
Citação de: _Maestro_ em 20 de Setembro de 2007, 17:16

??  :tickedoff:

Não deves ter visto os jogos que ele fez a época passada antes de dar o estoiro...

vi, e prefiro o campeonato que está a fazer este ano a central!!

o petit tem que jogar só no meio campo percebam isso, ele precisa de liberdade, e o katsouranis é um bocadito lento pra jogar a meio, apesar de cumprir bem posiçao....

mas vamos ver....

m20

por mim ate pode jogar a avançado! desde k jogue bem e k o benfika vença!
e dificil e kuase impensavel e meter um jogador destes no banco! pk kuando tiverem tds recuperados e s nao houver mtas mexidas no plantel, isto vai ser um caso serio para ter lugar cativo no 11!

hdanyel

o katso no banco? pois sim, talvez na taça da liga:)

m20

deus t ouça! n vejo akela ekipa sem ele!

Mastercard

eu não vejo é a equipa sem petit, essa é que é essa e notou-se terça.....

hdanyel

deus? deus nao precisa k alguem o fazer escutar, ele é justo, por isso o justo é o katso ser titular:):) nao sou catolico nem religiouso para k se saiba.