Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

hdanyel

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 20 de Setembro de 2007, 15:36
Mas qual 14 golos???
Quando se está de má fé, mete-se culpa em golos onde não hà qualquer culpa...
Pode-se fazer isso com qualquer guarda redes, para o queimar...

Pagina 107, ve os videos e depois diz-me que golos e' que na tua opiniao o Quim nao e' culpado.

Robertinho

para mim o jaquim de momento o melhor GR a jogar em portugal... mercia ser o nr. 1 da seleccao...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

atencao, prefiro antes o moreira de k o quim, mas o quim tem estado em grande....

hdanyel

quim a numero um, mal por mal sempre era dos nosso, e fala com uma voz grossa....bem so de imaginar k podiamos ter um guarda redes vestido de rosinha e a piar fininho.... isso é k ia ser o gozo....era a puta da vergonha.

CelsoMedeiros

quimmmmmm quimmmmmmmmmmm best golkeeper tuges

m1xp3arl

Penso que é o melhor goalkeeper português mas jamais se pode comparar com grandes guarda-redes como são os casos de Buffon, Van Der Sar, entre outros...

O Quim larga imensas bolas, ou melhor, não é capaz de agarrar uma bola e tem falhas incríveis como a do livre frente ao Milan. Só dois defesas para tentar parar um livre de um dos melhores jogadores da actualidade. Para não falar que se atirou à bola em jeito de brincadeira. De resto, esteve normal...

Só acho engraçado o pessoal não ver que o Quim, Ricardos e outros é só show off...muitas bolas vão praticamente à figura e eles limitam-se a defender para o fotografia.

Enfim, é a minha opinião.

Saudações.

taurus10

Citação de: mix_pearl em 20 de Setembro de 2007, 17:36
Penso que é o melhor goalkeeper português mas jamais se pode comparar com grandes guarda-redes como são os casos de Buffon, Van Der Sar, entre outros...

O Quim larga imensas bolas, ou melhor, não é capaz de agarrar uma bola e tem falhas incríveis como a do livre frente ao Milan. Só dois defesas para tentar parar um livre de um dos melhores jogadores da actualidade. Para não falar que se atirou à bola em jeito de brincadeira. De resto, esteve normal...

Só acho engraçado o pessoal não ver que o Quim, Ricardos e outros é só show off...muitas bolas vão praticamente à figura e eles limitam-se a defender para o fotografia.

Enfim, é a minha opinião.

Saudações.

:clap1: :clap1: :clap1:

Ouriço

Citação de: ednilson em 20 de Setembro de 2007, 14:25
pim pam pum, cada bala mata um, lá em cima no huambo, tem um copo com veneno, quem bebeu, morreu.................. :dance:  :dance:

Não podia estar mais de acordo!!
:slb2: :slb2: :slb2:  P'rá semana toca a outro.

Goldarch

O Butt é melhor.

Riera

O Inter não nos empresta, ou cede, o Toldo? Ainda dava um jeitinho...

João Ratão

Ora cá está a prova de que não se deve desistir de uma reclamação quando se tem razão.

"Quim, o melhor guarda-redes português" é uma opinião,
apenas uma opinião, discutível portanto, mas legítima como qualquer outra, e que se entende neste Fórum como o desejo de exaltação de um jogador por adeptos fãs.

Já a URSURPAÇÃO do número da camisola que pertence a outro jogador do clube é que não podia mesmo ser.
Haja respeito por todos os jogadores do Benfica.

E agora prometo que já não chateio mais.

NÃO CONCORDO NADA  mas é uma opinião como qualquer outra.

Meio_metro

Citação de: Riera em 20 de Setembro de 2007, 18:45

o quim está mt bem e nao sie pk é que ag td diz mal do homem!! temos é que apoiar para continuar assim!!

Esbutenado

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2007, 18:53
Citação de: Riera em 20 de Setembro de 2007, 18:45

o quim está mt bem e nao sie pk é que ag td diz mal do homem!! temos é que apoiar para continuar assim!!

O Quim tem estado uma beleza, para os adversarios  :buck2:

Quem nos dera a nos termos o Toldo  :smitten: :smitten: :smitten:

kramxel²

Isto cada vez mais me surpreende.

Já reparei que neste fórum existem adeptos do Moreira, adeptos do N.Gomes e uns poucos adeptos do Benfica.......

slbfuckfcp

Actualmente acho que é o melhor portuguÊs, está a ter toda a sorte do mundo, mas pelos anos anteriores não jogava em BRAGA, costuma enterrar bastante,