Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

NoDeviL

Citação de: Goldarch em 20 de Setembro de 2007, 20:25
Comentar e comemorar (mais) um estudo de (mais) uma reconhecida empresa de consultadoria é encher chouriço...

Comentar e criticar um dossier anónimo ou uns boatos sobre uns pneus vindos da Colômbia é que é conversa séria.

:bow2: :bow2: :bow2:

Strata

Citação de: NoDeviL em 20 de Setembro de 2007, 20:16
Citação de: Strata em 20 de Setembro de 2007, 20:15
Mais um título a juntar à colecção!  :dance: :winner:

Agora é chamar o Guiness e a imprensa e temos entrevistas para encher chouriços nas próximas semanas....

Antes ter estes titulos e com estes ganhos ter condições para os outros com continuidade, que esperar ganhar troféus a qualquer custo e serem vitórias efémeras e voltar ao passado...

NoDevil, há que dar mérito e reconhecer que é fruto, em parte, de bom trabalho realizado.

Mas atendendo a todas as circunstâncias, é uma notícia que deixa a maioria dos benfiquistas indiferentes. O que queremos e desejamos mais são títulos e vitórias no relvado. Não há razão para euforias com notícias destas e muito menos guerrinhas entre adeptos. Quando começarmos a convencer e a vencer campeonatos, estas notícias passam a ter outro significado e relevo junto de toda a comunidade benfiquista. Isto porque nos últimos anos os principais objectivos não foram atingidos e os resultados são, naturalmente, negativos.

Acaba por ser o reflexo daquilo que é unânime emntre todos nós: gestão e reabilitação do clube tem sido óptimo. Já o resto.....

A ver se entramos numa Era diferente já este ano. :slb2:

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Setembro de 2007, 20:17

Agora é chamar o Guiness e a imprensa e temos entrevistas para encher chouriços nas próximas semanas....

Já agora, quais foram os titulos da Obriverca e dos pneus, que aqui foram criticados?

:huh: :huh: :huh:

LuigiSLB83

Citação de: João Ratão em 20 de Setembro de 2007, 20:22
E quantos campeonatos é que ganhamos nestes últimos 7 anos ?
Quantos foram ?

Nesse guiness é que eu quero estar.

Já viste que para conseguir isso o Benfica precisa de ser um clube credivel? Ou achas que os grandes jogadores querem vir para clubes que andam na lama?

Tudo é preciso...saúde financeira e titulos desportivos.

sempreglorioso28

Quantos foram ?

Um! E por incrível que pareça somos um dos clubes mais fortes da europa. Imagina se temos ganho mais campeonatos... Benfica sempre

João Ratão

Citação de: sempreglorioso28 em 20 de Setembro de 2007, 20:29
Quantos foram ?

Um! E por incrível que pareça somos um dos clubes mais fortes da europa. Imagina se temos ganho mais campeonatos... Benfica sempre

Ai somos ?
E então os gajos que ganharam 5 ? São o quê ?
Fortíssimos, estou a ver.
Nem podemos com eles.

Strata

Comentar e comemorar (mais) um estudo de (mais) uma reconhecida empresa de consultadoria é encher chouriço...

Comentar e criticar um dossier anónimo ou uns boatos sobre uns pneus vindos da Colômbia é que é conversa séria.

Boa!  O0 Pela conversa, tens festejado campeonatos atrás de campeonatos...já não será altura de nós, benfiquistas, termos um pouquinho mais de ambição e conciliar estes êxitos na gestão com êxitos no Futebol, que no fundo se deve aos sucessos dessa modalidade que o Benfica fez história pelo mundo fora?

NoDeviL

Citação de: Strata em 20 de Setembro de 2007, 20:27
Citação de: NoDeviL em 20 de Setembro de 2007, 20:16

Antes ter estes titulos e com estes ganhos ter condições para os outros com continuidade, que esperar ganhar troféus a qualquer custo e serem vitórias efémeras e voltar ao passado...

NoDevil, há que dar mérito e reconhecer que é fruto, em parte, de bom trabalho realizado.

Uma maneira de fazer isso é levar estes estudos a sério e não aproveitar para fazer piadas...

Mas atendendo a todas as circunstâncias, é uma notícia que deixa a maioria dos benfiquistas indiferentes.

É errado, tão errado como se fizessem o mesmo com a parte desportiva se fossemos o mais rico do mundo...

O que queremos e desejamos mais são títulos e vitórias no relvado.

Óbvio...

Não há razão para euforias com notícias destas e muito menos guerrinhas entre adeptos.

Acho que as guerrinhas começaram quando alguém decidiu começar a usar o presidente do clube como um brinquedo para "risota" frequente...

Quando começarmos a convencer e a vencer campeonatos, estas notícias passam a ter outro significado e relevo junto de toda a comunidade benfiquista.

Porquê?Isto só interessa quando se ganha???Não me parece...

Isto porque nos últimos anos os principais objectivos não foram atingidos e os resultados são, naturalmente, negativos.

Pois são, ninguém diz o contrário, mas temos uma boa base de trabalho, mentira??

Acaba por ser o reflexo daquilo que é unânime entre todos nós: gestão e reabilitação do clube tem sido óptimo. Já o resto.....

Sem dúvida, mas há que ser coerente e elogiar quando se deve elogiar e criticar quando se tem criticar, mas normalmente só se critica...

A ver se entramos numa Era diferente já este ano. :slb2:

Estou mais que confiante nisso, aliás, já entrámos... O0

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 20 de Setembro de 2007, 20:28

Já agora, quais foram os titulos da Obriverca e dos pneus, que aqui foram criticados?

Passo a explicar. Se esta noticia não merece ser comentada, então porque é que merecem ser comentados os cartões de sócio do Porto, Obriverca ou pneus? Então uma noticia que é relacionada com o Benfica não merece ser comentada? Mas uma que nada tem a ver connosco já merece?

Quanto á tua frase: «Mas atendendo a todas as circunstâncias, é uma notícia que deixa a maioria dos benfiquistas indiferentes. O que queremos e desejamos mais são títulos e vitórias no relvado». Eu não sei se serei só eu a pensar nisto, mas eu preocupava-me e bastante se o Benfica ganhasse titulos e continua-se a apresentar umas finanças lastimáveis, tal e qual como um clube que eu conheço lá para o norte...

NoDeviL

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Setembro de 2007, 20:34
Citação de: Strata em 20 de Setembro de 2007, 20:28

Passo a explicar. Se esta noticia não merece ser comentada, então porque é que merecem ser comentados os cartões de sócio do Porto, Obriverca ou pneus? Então uma noticia que é relacionada com o Benfica não merece ser comentada? Mas uma que nada tem a ver connosco já merece?

Quanto á tua frase: «Mas atendendo a todas as circunstâncias, é uma notícia que deixa a maioria dos benfiquistas indiferentes. O que queremos e desejamos mais são títulos e vitórias no relvado». Eu não sei se serei só eu a pensar nisto, mas eu preocupava-me e bastante se o Benfica ganhasse titulos e continua-se a apresentar umas finanças lastimáveis, tal e qual como um clube que eu conheço lá para o norte...

O0 :clap1:

Goldarch

Citação de: Strata em 20 de Setembro de 2007, 20:31

Boa!  O0 Pela conversa, tens festejado campeonatos atrás de campeonatos...já não será altura de nós, benfiquistas, termos um pouquinho mais de ambição e conciliar estes êxitos na gestão com êxitos no Futebol, que no fundo se deve aos sucessos dessa modalidade que o Benfica fez história pelo mundo fora?

Neste tópico, eu já nem faço o mínimo esforço para tentar justificar ou comentar com seriedade sobre o que quer que seja...

Adaptei-me ao tópico.

NoDeviL

Citação de: Goldarch em 20 de Setembro de 2007, 20:41
Citação de: Strata em 20 de Setembro de 2007, 20:31

Neste tópico, eu já nem faço o mínimo esforço para tentar justificar ou comentar com seriedade sobre o que quer que seja...

Adaptei-me ao tópico.

:-X :police:

Strata

Já estou como o Goldarch. Eu também já me adaptei ao tópico e cada vez mais tento evitar escrever sobre este assunto, mas por vezes caio no erro de o fazer. Seriedade é coisa que também me tem faltado para abordar este tema. Não vale a pena bater mais no "ceguinho".

O melhor é irmos todos para o Marquês festejar. Estamos perante uma nova Era, sem dúvida.

Mas se este ano ficarmos novamente em 3º lugar, e caso os adeptos no estádio e na última jornada começarem a aplaudir a equipa, não se admirem de ouvir novamente da boca do LFV que "ao que parece os benfiquistas estão satisfeitos com os resultados".

A arte de bem falar dá nisto.

NoDeviL

Citação de: Strata em 20 de Setembro de 2007, 21:13
Já estou como o Goldarch. Não vale a pena bater mais no "ceguinho". O melhor é irmos todos para o Marquês festejar. Estamos perante uma nova Era, sem dúvida.

Mas se este ano ficarmos novamente em 3º lugar, e caso os adeptos no estádio e na última jornada começarem a aplaudir a equipa, não se admirem de ouvir novamente da boca do LFV que "ao que parece os benfiquistas estão satisfeitos com os resultados".

A arte de bem falar dá nisto.

Exacto, mas ai foi mais má interpretação que outra coisa qualquer...

As palmas foram em apoio à equipa e não satisfação com os resultados, ainda que tenha sido o reconhecimento por termos andado na disputa do campeonato e da taça uefa até às ultimas...

banbino

ó luis filipe vai mas é buscar o mourinho. isso é que era falar