Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

Tivesse o Moreira provado 1/3 do que o Quim já provou, 1/3!

O Moreira é um GR fraco nas saidas, nos cruzamentos e não sabe tranquilizar uma defesa. Resumindo, é um mau guarda-redes. Já que falamos em responsabilidades em golos, vamos falar da Taça de Portugal, vamos?

Esbutenado

Citação de: Red_Shadow em 20 de Setembro de 2007, 21:59
Citação de: JM21 em 20 de Setembro de 2007, 21:45
o Melhor Guarda-Redes português (para mim) é o Moreira!!!!!!!  :metal:

E mais NADA! Mas infelizmente não é possível criar um tópico com esse título, pq o tópico oficial do Moreira tem que ter o título: Moreira a eterna esperança...

PS: Em relação ao Quim, resta-me ter esperança que o Camacho o mande para o banco rapidamente, já me chegou a época passada termos perdido o campeonato, a taça, a Liga dos Campeões e a Taça UEFA com golos com responsabilidade do GR..

O Moreira e' um GR semelhante ao Quim e tambem nao tem valor para ser titular do Benfica.
Agora o que esta' a bold, e' a triste realidade de ter este frangueiro deste Quim na baliza.
Butt a titular imediatamente, antes que o frangolino nos custe mais pontos e eliminatorias.

fredo

Já repararam que o Quim não agarra uma unica bola, quando tá a chover ainda se justifica agora com o tempo seco não consigo entender, faz-me lembrar as meninas a jogar voleibol......por amor de Deus que saudades que eu tenho do Preudome!!

Strata

Entre o Quim e o Moreira, sempre preferi o Moreira. Contudo acho injusto neste momento estar a massacrar o Quim quando atravessa o melhor momento de forma desde que está no Benfica. E muito teve ele que passar para sentir o seu trabalho reconhecido pelos adeptos, como aconteceu neste último jogo na Luz...

Semper_SLB

O Quim está num bom momento de forma, embora na minha opinião seja apenas um GR "bonzinho".

O Moreira prometia...mas nunca cehgou a um patamar de grande segurança. Não me ineteressa que seja das escolas do Benfica, se acho que não presta não presta.

O Butt...sei lá. Alguem pode avaliar a performance dele? Já sabem que com ele o Benfica não sofreria tantos golos?

Por mim pode ficar o Quim na Baliza. Se o Butt jogar e for melhor então tudo bem que fique o alemão, mas até lá não consigo ter nada que me ajude a concluir que o Butt é melhor que o Quim.

Foka

eu penso que o quim esta numa forma incrivel, afinal veja-se os golos que tem sofrido... teve culpa em um unico golo, e nao e frango, simplesmente e mal batido!!
o quim para mim e o melhor GR portugues, e de longe! bem melhor que o ricardo, e o moreira se nao e titular em detrimento do quim por algum motivo sera!! ou sera que os treinadores todos que passaram pelo slb nao teem olhos na cara e nao percebem nada de bola, e os quartos de finais da champions da uefa e o campeonato e a taça de portugal sao obras do acaso??
o quim e efectivamente o nosso melhor GR!!! temos de apoia-lo ate ao fim!! o butt era suplente no leverkursen, no leverkursen nao esta assim um GR de por ai alem, alias o titular do leverkursen nao e melhor que o quim!!!!
e logico que eu gostava de ver no benfica um cech ou um buffon, mas temos de ser realistas, e para termos um GR que ganhe jogos temos de aproveitar muito bem as oportunidades de mercado, por exemplo poderiamos ter contratado o hildebrand esta epoca pois estava a custo zero... ou entao em janeiro poderiamos avançar para akinfeev que acaba contrato com o cska... se quisermos alguem melhor que o quim so nestas condiçoes, mas a verdade e que o quim tem feito um trabalho excelente!!

obrigado por tudo quim, melhor GR portugues e a actuar em portugal!!!!

Red_Shadow

Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2007, 22:15

O Moreira é um GR fraco nas saidas, nos cruzamentos e não sabe tranquilizar uma defesa. Resumindo, é um mau guarda-redes. Já que falamos em responsabilidades em golos, vamos falar da Taça de Portugal, vamos?

Só diz isto quem começou a ver futebol há 3 anos, vá lá que existem mais veteranos no estádio da Luz do que neste forum, e a memória do que o Moreira fez na baliza do SLB é bem explicita no apoio que tem por lá....

LuigiSLB83

Mudem o nome do tópico para ->  Quim o melhor guarda redes Português...imaginem os restantes!

E estamos falados quanto à qualidade dos restantes.

João Ratão

Citação de: Red_Shadow em 20 de Setembro de 2007, 22:49
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2007, 22:15

Só diz isto quem começou a ver futebol há 3 anos, vá lá que existem mais veteranos no estádio da Luz do que neste forum, e a memória do que o Moreira fez na baliza do SLB é bem explicita no apoio que tem por lá....

Será o tal problema da "memória curta" de que fala o Presidente ?

Red_Shadow

Citação de: Strata em 20 de Setembro de 2007, 22:38
Entre o Quim e o Moreira, sempre preferi o Moreira. Contudo acho injusto neste momento estar a massacrar o Quim quando atravessa o melhor momento de forma desde que está no Benfica. E muito teve ele que passar para sentir o seu trabalho reconhecido pelos adeptos, como aconteceu neste último jogo na Luz...

Até sábado, eu que fui um dos maiores críticos do Quim pelo que ele falhou na época passada, também disse isso, que estava estupefacto pela exelente forma do Quim, mas bastou chegar ao 1º GRANDE jogo da época para ele provar que não mudou, voltou a tremer quando a pressão é maior e deitou por terra toda a estratégia da equipa ao ser mal batido logo aos 8 min... depois fez umas 4 ou 5 boas defesas a remates à figura? E? Se o Milan não estivesse a ganhar, não poderia jogar como gosta, com espaço nas costas dos defesas, e se o 0-0 se mantivesse mais tempo, quem poderia explorar esses espaços seria o Benfica, e em vez de termos perdido, talvez tivéssemos feito o mesmo que fizémos em Anfield há 2 anos...

Red_Shadow

Citação de: Foka em 20 de Setembro de 2007, 22:48
eu penso que o quim esta numa forma incrivel, afinal veja-se os golos que tem sofrido... teve culpa em um unico golo, e nao e frango, simplesmente e mal batido!!
o quim para mim e o melhor GR portugues, e de longe! bem melhor que o ricardo, e o moreira se nao e titular em detrimento do quim por algum motivo sera!! ou sera que os treinadores todos que passaram pelo slb nao teem olhos na cara e nao percebem nada de bola, e os quartos de finais da champions da uefa e o campeonato e a taça de portugal sao obras do acaso??
o quim e efectivamente o nosso melhor GR!!! temos de apoia-lo ate ao fim!! o butt era suplente no leverkursen, no leverkursen nao esta assim um GR de por ai alem, alias o titular do leverkursen nao e melhor que o quim!!!!e logico que eu gostava de ver no benfica um cech ou um buffon, mas temos de ser realistas, e para termos um GR que ganhe jogos temos de aproveitar muito bem as oportunidades de mercado, por exemplo poderiamos ter contratado o hildebrand esta epoca pois estava a custo zero... ou entao em janeiro poderiamos avançar para akinfeev que acaba contrato com o cska... se quisermos alguem melhor que o quim so nestas condiçoes, mas a verdade e que o quim tem feito um trabalho excelente!!

O Adler não é melhor que  Quim???  ;D  ;D  ;D Mas ao menos sabes do que falas?

http://www.youtube.com/watch?v=VH29rxESjhc

Esbutenado

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Setembro de 2007, 22:51
Mudem o nome do tópico para ->  Quim o melhor guarda redes Português...imaginem os restantes!

E estamos falados quanto à qualidade dos restantes.

Ora, nem mais  :clap1:

O labreca e' outro frangueiro, defende uns penalties, mas tem falhas basicas, principalmente a sair da baliza, o que nos custou "apenas" um campeonato europeu.

Samu

Citação de: Red_Shadow em 20 de Setembro de 2007, 22:55

Até sábado, eu que fui um dos maiores críticos do Quim pelo que ele falhou na época passada, também disse isso, que estava estupefacto pela exelente forma do Quim, mas bastou chegar ao 1º GRANDE jogo da época para ele provar que não mudou, voltou a tremer quando a pressão é maior e deitou por terra toda a estratégia da equipa ao ser mal batido logo aos 8 min... depois fez umas 4 ou 5 boas defesas a remates à figura? E? Se o Milan não estivesse a ganhar, não poderia jogar como gosta, com espaço nas costas dos defesas, e se o 0-0 se mantivesse mais tempo, quem poderia explorar esses espaços seria o Benfica, e em vez de termos perdido, talvez tivéssemos feito o mesmo que fizémos em Anfield há 2 anos...
só se o guarda-redes em milão tivesse sido tb o moretto, como em anfield... :whistle2: :whistle2:

Strata

Citação de: Red_Shadow em 20 de Setembro de 2007, 22:55

Reconheço que o Quim foi mal batido no livre, mas jamais o podemos culpar pela derrota. O Benfica jogou aquilo que o Milan deixou. Devido às lacunas que tínhamos no meio-campo e na defesa é que o Quim foi posto à prova uma série de vezes...tal como acontece em Portugal contra os guarda-redes dos nossos adversários mais fracos.

Foka

Citação de: Red_Shadow em 20 de Setembro de 2007, 22:56
Citação de: Foka em 20 de Setembro de 2007, 22:48
o quim e efectivamente o nosso melhor GR!!! temos de apoia-lo ate ao fim!! o butt era suplente no leverkursen, no leverkursen nao esta assim um GR de por ai alem, alias o titular do leverkursen nao e melhor que o quim!!!!e logico que eu gostava de ver no benfica um cech ou um buffon, mas temos de ser realistas, e para termos um GR que ganhe jogos temos de aproveitar muito bem as oportunidades de mercado, por exemplo poderiamos ter contratado o hildebrand esta epoca pois estava a custo zero... ou entao em janeiro poderiamos avançar para akinfeev que acaba contrato com o cska... se quisermos alguem melhor que o quim so nestas condiçoes, mas a verdade e que o quim tem feito um trabalho excelente!!

O Adler não é melhor que  Quim???  ;D  ;D  ;D Mas ao menos sabes do que falas?
loool sei bem o que falo.. lol
mas se nao formos nos a render o nosso peixe quem sera entao???
o quim nao e mau GR, nunca o foi e dificilmente alguma vez o sera!!!
pode o quim nao ser melhor, mas olha que nao e assim tao inferior como tas a insinuar....