CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

Imperador04

Alento

RogerioS

patife

Epa temos que ganhar o jogo custe o que custar nao é altura para poupar jogadores so mesmo se o nosso maestro nao poder, pk este més  é mt importante para o benfica

fmb

uma faringite aguda normalmente é impossivel de ser curada num dia ou 2 !!!! leva no minimo uns 3 dias!!!

digo normalmente porque nao se sabe o grau da faringite nem a força dos antibioticos!!!

Razzmatazz

Ah...e não se esqueçam do senhor do apito chamado Paulo Tripeiro Costa!!! Este senhor (tal como o seu irmão Rui Costa!) é menino de lugar cativo e cachecol no Estádio do Dragão!!

Jakub

Fazer descansar o Rui, ou colocá-lo no banco seria a melhor solução...

Porque aliás temos várias soluções nesse campo...

Katsou e Gilles(C.Rodriguez)

Maxi        Di Maria      C.Rodriguez
       (Nuno Gomes)    (Di Maria)  

Cardozo

Mastercard

o Rui agora que jogue, esqueci-me de substitui-lo na liga record
lol

agora falando mais a sério acho que não era mau pensado que descançasse temos plnatel mais que suficiente para tomar conta do recado

Rikhart

O Braga está ao nosso alcance, mas não é equipa para descansar jogadores...

patife

Citação de: Rikhart em 22 de Setembro de 2007, 00:30
O Braga está ao nosso alcance, mas não é equipa para descansar jogadores...
Exactamente e nao podemos perder mais pontos para o campeonato, portanto este jogo com o braga nao é para descansar

Jakub

Mas alguém disse descansar jogadores?! Se o Rui está debilitado fisicamente, devido a doença, fazer o quê?!

Tem mais é que descansar...e retemperar forças, e jogar outro que possa dar o seu contributo à equipa e que esteja a 100%...

White Wrist

Citação de: _Maestro_ em 22 de Setembro de 2007, 00:21
o Rui agora que jogue, esqueci-me de substitui-lo na liga record
lol

agora falando mais a sério acho que não era mau pensado que descançasse temos plnatel mais que suficiente para tomar conta do recado

:dance:

JOGA PÁH!

flsb

Só a vitória nos interessa .Força BENFICA :slb2: