CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

Alento

Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Setembro de 2007, 14:28
Pode parecer estupido mas sempre k voto na Liga.SLB e sempre k o fez pos k o Cardozo marcava ele n marcou a unica vez k n votei ele espetou 2 golos aos Madeirenses, por isso n vou votar

Supersticioso  ::)

Tiago_I_

A minha equipa para defrontar o Braga:

Quim
Nelson
Katsuranis
Edcarlos
Léo
Binya
Rui Costa
Rodriguez
Di Maria
Nuno Gomes
Cardozo

A única dúvida seria a titularidade do Binya ou do Miguel Vitor na defesa avançando o Katsuranis!
P.S.- espero que o Nelson agora com concorrência agarre o lugar e nos volte a maravilhar como fez no primeiro ano!
P.S.2- uma vitória com um golinho do Cardozo para calar os jornais!

S-Line

peter_slb

Quim (espero que este ano não tenha problemas a jogar em Braga)
Nélson
Miguel Vitor
Katsouranis
Léo
Bynia/ Romeu
Rui Costa
Di Maria
Rodriguez
Nuno Gomes
Cardozo

sete

QUE O RESULTADO SEJA(GANHAR NEN QUE SEJA SÓ POR UMA BOLA A ZERO) A EQUIPA QUE VAI JOGAR,É O BENFICA E ELES TÊM QUE JOGAR PRA GANHAR :slb2:

Kostov

A minha equipa:

Quim
Nélson
Edcarlos
Katsouranis
Léo
Bynia
Rui Costa
Rodriguez
Dí Maria
Nuno Gomes
Cardozo

:slb2: :slb2: :winner:

fidelito

KATS... após a performance na 1º parte e depois na 2nda em milao

nao tenho duvidas que o camacho vai querer ter o grego a central, a fazer com dupla com o edcarlos.

notou-se que era preciso liderança no centro da defesa, e apesar de não ser essa uma qualidade do kats que opta por ser mais discreto, a verdade é que a sua maior eficazia e experência em momentos de pressão é fundamental para consolidar a organização do meio da defesa.
isso claramente falhou com a dupla miguel \ edcarlos

tb é verdade que com o petit out, e a breve reentrada de luisão e zoro, o kats pode voltar ao seu lugar original de aek e seleccção grega como libero, mas tb é certo que voltar ao ritmo com que fazia o ano passado com medio centro defensivo \ interior direito, vai levar tempo.

e tb o sistema tactico mudou, o kats é lento a fazer a transiçao ofensiva , pois joga sempre pelo o seguro fazendo passes laterais, nao arriscando saida com bola ou passes longos como por vezes faz o petit ( sem ser dotado para isso, tem o merito de tentar )

mais, qdo voltar o petit em condições qu esperemos possa restabelecer a forma como tinha vindo a actuar, vai ser chato deixar de contar com um jogador tão útil e regular qto o katsouranis.

eu nao me admirava nada que com o despontar do gilles para o lugar de trinco \box
o camacho apostasse fazer a epoca com kats a central, preferencialmente com dupla com luisão, e qdo fosse preciso jogar a medio defensivo esporadicamente qdo for necessario segurar meio campos, que estejam em quebra fisica ou control de jogo.

acho que entramos num ciclo de jogos em que é preciso ter estabilidade no plantel e consolidar processos de jogo.
acho contraproducente que o kats nao faça de central jogos com o braga, amadora, scp, shaktar e leiria.

se ganharmos estes jogos todos, pode ser uma rampa de lançamento para aumento da qualidade  de jogo e vitorias consecutivas, com que o  benfica, normalmente consegue a apartir de fins de outubro

quim
nelson    edcarlos         kats        leo

gilles

di maria         rui       rodriguez

nuno 
                          cardozo           

com a entrada do maxi, qdo um dos avançados nao estiver a render, ou estiver roto fisicamente, adiantado o di maria com 2ndo avançado
e se estivermos a ganhar a 20 min do fim  entrada do romeu por cebola , para libertar o rui das tarefas defensivas ( pensando claro está, numa entrada fulgorante e carburante  do rodriguez no inicio jogo )

Ft.johИИ

Citação de: Kostov em 22 de Setembro de 2007, 15:04
A minha equipa:

Quim
Nélson
Edcarlos

Katsouranis
Léo
Bynia
Rui Costa
Rodriguez
Dí Maria
Nuno Gomes
Cardozo

:slb2: :slb2: :winner:

concordo...mas troco o nelson pelo luis filipe e o edcarlos pelo miguel victor O0

S-Line

he pah....essa de tirar o miguel victor pelo edcarlos é que não engulo..... :buck2:

camacho de vez em quando tem um lapsos também....

scott

Batistuta

também prefiro o nosso puto do que o refugo brasileiro...

vieira

Citação de: Batistuta em 22 de Setembro de 2007, 16:54
x2
Aquele Edcarlos nao me convence  :buck2:

Rui1983

Citação de: andrecr7 em 22 de Setembro de 2007, 16:56
x2
Ao menos é melhor q aquele chimpanzé do anderson, q só estva bem a tirar o ranho do nariz e a puxar os calções pra baixo.

vieira

Citação de: Rui1983 em 22 de Setembro de 2007, 17:26
Citação de: andrecr7 em 22 de Setembro de 2007, 16:56
x2
Ao menos é melhor q aquele chimpanzé do anderson, q só estva bem a tirar o ranho do nariz e a puxar os calções pra baixo.
Olha k por acaso prefiro o Anderson ao Edcarlos... Mas prontos vamos ver se o Edcarlos se adapta, ou se e' mxm falta de qualidade  :metal:

pyresh6

Quim
Nélson
Katsouranis
Miguel Victor
Leo
Binya
Rui Costa
Rodriguez
Maxi
Di Maria
Nuno Gomes