Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

magic_maker

Naturalmente quem não é sócio não tem voz nem pode ter a lata de pedir satisfação aquilo que o presidente faz ou deixa de fazer pelo clube, como é que alguém que não é sócio pode criticar o que é feito sem sequer dar o exemplo de contribuir para o clube? Eu só mando numa casa que é minha, não mando na dos outros.

É legítimo pedir 300 mil sócios a um clube que consta ter 14 milhões de adeptos pelo mundo, até porque só assim se consegue o capital necessário para ter uma equipa de qualidade europeia, basta ver que um grande Europeu, com muito menos sócios, recebe muito mais dinheiro da quotização, uma vez que cada sócio paga muito mais que um sócio do Benfica.
As únicas opções para aumentar o capital vindo dos sócios afim de ter uma equipa europeia, são aumentar o número de sócios ou duplicar o valor das quotas que está fora de questão.

Afonso

Já nem consigo pensar numa resposta para voçes.... realmente o povo Portugues é uma coisa impressionante, ingratidão é o vosso nome do meio, este topico é o espelho do povinho Portugues, não fazer nada, mas criticar é todo o dia

Rui Costa

Citação de: magic_maker em 23 de Setembro de 2007, 12:45
Naturalmente quem não é sócio não tem voz nem pode ter a lata de pedir satisfação aquilo que o presidente faz ou deixa de fazer pelo clube, como é que alguém que não é sócio pode criticar o que é feito sem sequer dar o exemplo de contribuir para o clube? Eu só mando numa casa que é minha, não mando na dos outros.

É legítimo pedir 300 mil sócios a um clube que consta ter 14 milhões de adeptos pelo mundo, até porque só assim se consegue o capital necessário para ter uma equipa de qualidade europeia, basta ver que um grande Europeu, com muito menos sócios, recebe muito mais dinheiro da quotização, uma vez que cada sócio paga muito mais que um sócio do Benfica.
As únicas opções para aumentar o capital vindo dos sócios afim de ter uma equipa europeia, são aumentar o número de sócios ou duplicar o valor das quotas que está fora de questão.

Para a curiosidade fica a nota que somos o clube com o maior números de sócios no mundo... no entanto não somos o clube com o maior numero de adeptos ou simpatizantes do mundo. Sendo assim, será que os clubes que têm mais adeptos do que nós deveriam também ter mais sócios do que nós? Portanto, quando um clube têm mais adeptos do que nós mas menos sócios, isso significa que os adeptos deles são piores do que os nossos... a demonstração está feita.

NoDeviL

Bem, essa dos 4 treinadores em 3 anos é brilhante, tendo em conta que todos eles tinham a cabeça a prémio, pelas mais variadas razões, o unico que não teve cagou de alto para o Benfica quando viu o Real a acenar...

NoDeviL

Citação de: Afonso em 23 de Setembro de 2007, 13:09
Já nem consigo pensar numa resposta para voçes.... realmente o povo Portugues é uma coisa impressionante, ingratidão é o vosso nome do meio, este topico é o espelho do povinho Portugues, não fazer nada, mas criticar é todo o dia

:-X

NoDeviL

Bem, essa dos 4 treinadores em 3 anos é brilhante, tendo em conta que todos eles tinham a cabeça a prémio, pelas mais variadas razões, o unico que não teve cagou de alto para o Benfica quando viu o Real a acenar...

Preacher

Trapattoni, Koeman (falhou em toda a linha), FS (falhou em toda a linha) e Camacho, pelas minhas contas são 4.

É preciso explicar o que é uma politica desportiva?

NoDeviL

Citação de: Preacher em 23 de Setembro de 2007, 13:38
Trapattoni, Koeman (falhou em toda a linha), FS (falhou em toda a linha) e Camacho, pelas minhas contas são 4.

É preciso explicar o que é uma politica desportiva?

Ou não leste ou não percebeste ou não quiseste perceber...

Preacher

Para terminar, se tudo é bom porque razão já vamos em dois anos sem titulos? É fácil culpar o treinador e chamar coxo a meia dúzia de jogadores..

Strata

Afonso

nem tudo é bom, nem tudo é mau. se fazes melhor e mais rapido candidata-te, pode ser que tenhas sorte.

Afonso

é por causa do teu numero de socio strata, ou é a gozar com o Benfica?

Preacher

Citação de: Afonso em 23 de Setembro de 2007, 13:44
nem tudo é bom, nem tudo é mau. se fazes melhor e mais rapido candidata-te, pode ser que tenhas sorte.

Não estás satisfeito com o serviço nacional de saúde? Tira o curso de medicina..

Não estás satisfeito com o mecanico do teu carro? Vai para engenharia mecanica..

Não estás satisfeito com o governo? candidata-te para PM..

Achas que o Cavaco é um banana? Se tens mais de 35, força..

NoDeviL

Este fórum tem tanta pessoa inteligente e não percebo porque é que quando expressam opiniões sobre o Benfica, LFV, politica desportiva, etc, deixam a inteligência de lado e passam para a desonestidade intelectual.

Este tópico então é o melhor exemplo disso...

Strata

Secalhar. Devo andar aqui a fazer figura de urso, só porque me apetece, num fórum de benfiquistas.

Perguntas parvas merecem respostas parvas....