Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Afonso

este forum deixou de ser um local de apoio ao Benfica e de salutar conversa entre Benfiquistas.

Preacher

Isso é que tu dizes em todos os fóruns em que alguem critica LFV..é hábito..

Oliveira1

Citação de: Preacher em 23 de Setembro de 2007, 13:38
Trapattoni, Koeman (falhou em toda a linha), FS (falhou em toda a linha) e Camacho, pelas minhas contas são 4.

É preciso explicar o que é uma politica desportiva?

São 4 treinadores e 4 anos não???

NoDeviL

Eu não critico apenas o LFV, como não elogio apenas o LFV...

Já outras pessoas só conseguem fazer criticas, seja porque motivo for...

Quem só critica o LFV faz de uma forma muito desonesta...

"Yes-mans" incondicionais, como os do Camacho é mau, como os do LFV é mau, "no-mans" incondicionais, como os do FS é mau, como os do LFV é mau...

NoDeviL

Citação de: Oliveira1 em 23 de Setembro de 2007, 13:52
Trapattoni, Koeman (falhou em toda a linha), FS (falhou em toda a linha) e Camacho, pelas minhas contas são 4.

Por acaso são, mas não é isso que está em causa!!!!

Esses que dizem que foi um por ano devem ter sido os primeiros a exigir outro, mas agora serve como arma de arremesso...

Oliveira1

Há aqui muita gente preocupada com o crescimento do Benfica.

Habituem-se porque a diferença para os outros cada vez vai ser maior. Os benfiquistas sabem o que vos doi, mas é a vida...

Preacher

Depende..

se fizeres pela média deve dar isso..se fores pela moda ou mediana o resultado deve ser diferente  :buck2:

Preacher

Citação de: Oliveira1 em 23 de Setembro de 2007, 13:54

Habituem-se porque a diferença para os outros cada vez vai ser maior. Os benfiquistas sabem o que vos doi, mas é a vida...

Qual crescimento? Da sala de troféus?

De facto a diferença para os outros evolui..

NoDeviL

Citação de: Oliveira1 em 23 de Setembro de 2007, 13:54

Aguarda que já te dizem que não está a crescer e que todos os estudos e rankings que o dizem não prestam para nada...

Oliveira1

Citação de: Preacher em 23 de Setembro de 2007, 13:56

Depende..

se fizeres pela média deve dar isso..se fores pela moda ou mediana o resultado deve ser diferente  :buck2:

Se fores pela honestidade deve dar isso, se fores pela critica barata e podre é que pode dar outra coisa completamente diferente.

Meio_metro

Citação de: Oliveira1 em 23 de Setembro de 2007, 13:57

Depende..

Se fores pela honestidade deve dar isso, se fores pela critica barata e podre é que pode dar outra coisa completamente diferente.
:clap1: :clap1:

Preacher

Ainda bem que anda tudo satisfeito com este Benfica. E não são só vocês..

NoDeviL

Depende..

eheheh

Bela maneira de te defenderes depois da argolada...

Pois, bem, façamos contas...

Média: Termo matemático utilizado em cálculos. A média aritmética de n termos é igual à soma desses termos dividida por n. A média geométrica de n termos é definida como a raiz n do produto desses termos. A média geométrica de um conjunto de números positivos é sempre menor que sua média aritmética.

Moda: O evento mais frequente em determinado um universo ou conjunto.

Mediana: É uma medida de tendência central, um número que caracteriza as observações de uma determinada variável de tal forma que este número (a mediana) de um grupo de dados ordenados separa a metade inferior da amostra, população ou probabilidade de distribuição, da metade superior. Mais concretamente, 1/2 da população terá valores inferiores ou iguais à mediana e 1/2 da população terá valores superiores ou iguais à mediana.

Diz-me lá agora a média, a mediana e a moda...

NoDeviL

Citação de: Preacher em 23 de Setembro de 2007, 14:00
Ainda bem que anda tudo satisfeito com este Benfica. E não são só vocês..

Mas qual é o benfiquista que acha isto suficiente, oh artista, uma coisa é achar que isto não é suficiente e isso todos achamos, outra completamente diferente é dizer que o que se faz para que se tenha sucessos a breve trecho e com regularidade está completamente errado e nada é bem feito...

Preacher

Citação de: NoDeviL em 23 de Setembro de 2007, 14:01

Depende..

eheheh

Bela maneira de te defenderes depois da argolada...

Pois, bem, façamos contas...

Média: Termo matemático utilizado em cálculos. A média aritmética de n termos é igual à soma desses termos dividida por n. A média geométrica de n termos é definida como a raiz n do produto desses termos. A média geométrica de um conjunto de números positivos é sempre menor que sua média aritmética.

Moda: O evento mais frequente em determinado um universo ou conjunto.

Mediana: É uma medida de tendência central, um número que caracteriza as observações de uma determinada variável de tal forma que este número (a mediana) de um grupo de dados ordenados separa a metade inferior da amostra, população ou probabilidade de distribuição, da metade superior. Mais concretamente, 1/2 da população terá valores inferiores ou iguais à mediana e 1/2 da população terá valores superiores ou iguais à mediana.

Diz-me lá agora a média, a mediana e a moda...

Não preciso de informações do wikipedia ou outros para saber o que são medidas de tendência central.