Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Pra mim não é de certeza o melhor plantel...

O mais grave é k o presidente passa a vida a falar num BENFICA europeu, quando o k o BENFICA precisa é de voltar a afirmar-se lider incontestado a nivel interno.

Os porcos nem sequer vão precisar de fazer trafulhices, pois têm de longe a melhor equipa...

A liga portuguesa neste momento é um passeio.

O BENFICA está a perder de ano pra ano, a mistica k sempre o caracterizou e tudo akilo k fez com k fosse conhecido como GLORIOSO.

Pinguinha

O presidente hoje perdeu de vender 2 bilhetes para ir ver o Benfica-Sporting e provavelmente para ir ver outro qualquer jogo do benfica esta época.

Bleach

não percebo como ainda ficam chateados porque se culpa o presidente !

mas quem é que nos fez prolongar a pré epoca ?
quem é que nos fez ter de mudar de treinador e tactica a meio de um campeonato ?
quem é que nos fez só ter o plantel fechado e com boas soluções a 31 de agosto com o
campeonato em andamento ?

o camacho tem culpa do empate de hj ?  claro que sim !
mas o camacho é o unico ou maior culpado ? claro que não !

aquilles

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2007, 20:51
Pra mim não é de certeza o melhor plantel...

O mais grave é k o presidente passa a vida a falar num BENFICA europeu, quando o k o BENFICA precisa é de voltar a afirmar-se lider incontestado a nivel interno.

Os porcos nem sequer vão precisar de fazer trafulhices, pois têm de longe a melhor equipa...

A liga portuguesa neste momento é um passeio.

O BENFICA está a perder de ano pra ano, a mistica k sempre o caracterizou e tudo akilo k fez com k fosse conhecido como GLORIOSO.

sem querer entrar em comparações vou dar-te um exemplo

o liverpool foi campeão europeu sem ser campeão em inglaterra
e eliminou adversário q teoricamente estavam à sua frente

NoDeviL

Eu fico chateado não é por se criticar o que tem que ser criticado...

O problema não é culpar é perseguir...

Desculpem repetir mais uma vez, mas acho que nunca é demais...

Citação de: NoDeviL em 03 de Setembro de 2007, 15:52
Eu só não percebo qual é a duvida de perceber que a diferença, entre respeitar a opinião de a, b ou c, a favor ou contra, está na fundamentação dessa opinião com criticas construtivas. Se aqueles que criticam a torto e a direito fossem construtivos nas suas criticas, aqueles que têm uma opinião mais favorável não respondiam como respondem.

O que se vê é que os que são contra, a maioria ofende e critica destrutivamente, e os que são a favor, a maioria vai é contra a ofensa e a critica destrutiva. Como os que são contra só apontam coisas más, que boas também as há, os que são a favor só apontam coisas boas, que más também as há (isto de uma forma geral)!

Se fossem todos sérios nas criticas que fazem chegar-se-ia a um consenso, mas é mais giro gozar...

É vergonhoso escrever o nome do presidente a azul, é vergonhoso insinuar coisas sem poder provar, é vergonhoso desvalorizar os relatórios que frequentemente são publicados sobre o Benfica, que só por acaso o são feitos por entidades crediveis, etc...

Nem tudo é um mar de rosas, mas há quem goste que haja coisas a correrem mal só para terem alguma coisa em que pegar, isso é triste...

Falam que o LFV andou a gozar e a mentir, mas depois quem acha que foi gozado e enganado vem aqui tentar enganar os outros com mentiras e gozos a alguem que, pese embora tenha os seus defeitos, como todos nós, falhou na preparação da época até certo ponto, porque há coisas que não podemos controlar por muito que queiramos, deu o corpo ao manifesto e anda lá a resolver as coisas da maneira que melhor sabe e como lhe é possivel, com os resultados que estão à vista.

Ainda bem que já conseguem ter as costas quentes para pedir jogadores com mais calibre, há uns anos até por pedirem um jogador mediano eram chamados de tontos por não podermos, quer do ponto de vista económico, quer do ponto de vista de atracção que o clube proporcionava, é que nem emprestados, tivemos um do Real, o Tote, há pouco tempo conseguimos um Miccoli...

E podia continuar por ai adiante, mas já perceberam a ideia, digo eu...

ednilson

aquilles

Citação de: Bleach em 23 de Setembro de 2007, 20:59

quem é que nos fez ter de mudar de treinador e tactica a meio de um campeonato ?
quem é que nos fez só ter o plantel fechado e com boas soluções a 31 de agosto com o

os jogadores no empate de hoje foram treinados por camacho ou pelo presidente?
mas eu percebo o q queres dizer. só q o benfica não foi o primeiro e nem há-de-ser o último clube a mudar de treinador com o campeonato a decorrer
aliás, até se mudou de treinador com apenas uma jornada disputada, portanto não é por aí q o empate de hoje possa ser justificado com esses argumentos virados para o presidente. o empate de hoje é exclusivo dos jogadores e do treinador, como sempre aliás. são eles q estão no campo, portanto é a eles q se tem de pedir responsabilidades pelo facto de jogarem mal, correrem menos, etc, etc

de resto essa visão pode ser lida como uma tentaitva de desculpabilizar os jogadores e o treinador
é uma abordagem

NoDeviL

Citação de: ednilson em 23 de Setembro de 2007, 21:02
Em que posição jogou hoje o Vieira?

Na linha da frente do bota-abaixo...

Em qualquer posição da linha, em particular???Não sei, é indiferente...

ednilson

Citação de: NoDeviL em 23 de Setembro de 2007, 21:05

O que eu não percebo é o que este tópico está aqui a fazer em cima depois de um mau resultado................no entanto também não percebi o teu comentário................já são muitas coisas que não se percebem..........

Pedro Neto

Uma excelente pré-época.
Já é normal continuarem a chegar jogadores com o Campeonato a decorrer. Planeamento 5 estrelas.  :P

Bleach

Citação de: aquilles em 23 de Setembro de 2007, 21:05
Citação de: Bleach em 23 de Setembro de 2007, 20:59

os jogadores no empate de hoje foram treinados por camacho ou pelo presidente?
mas eu percebo o q queres dizer. só q o benfica não foi o primeiro e nem há-de-ser o último clube a mudar de treinador com o campeonato a decorrer
aliás, até se mudou de treinador com apenas uma jornada disputada, portanto não é por aí q o empate de hoje possa ser justificado com esses argumentos virados para o presidente. o empate de hoje é exclusivo dos jogadores e do treinador, como sempre aliás. são eles q estão no campo, portanto é a eles q se tem de pedir responsabilidades pelo facto de jogarem mal, correrem menos, etc, etc

de resto essa visão pode ser lida como uma tentaitva de desculpabilizar os jogadores e o treinador
é uma abordagem

mas o presidente para ti só é "culpado" do que se passa de bom no benfica ?

NoDeviL

Citação de: ednilson em 23 de Setembro de 2007, 21:06
Citação de: NoDeviL em 23 de Setembro de 2007, 21:05

O que eu não percebo é o que este tópico está aqui a fazer em cima depois de um mau resultado................no entanto também não percebi o teu comentário................já são muitas coisas que não se percebem..........

Eu explico...

Partindo do pressuposto que percebi o alcance da tua pergunta...

Está cá para cima porque se aproveita tudo para malhar no LFV, depois de um mau resultado a vontade é maior e o aproveitamento é de necrofagia, ora, a posição em que está é que seja qual for o resultado, seja o que for que diga ou faça vai ser sempre criticado por alguma razão, por isso está numa qualquer posição da linha da frente para ser alvo de bota-abaixo...

Preacher

Não jogou. Mas hoje podemos ficar a 6 pontos do 1º lugar e é natural que as pessoas não se esqueçam de quem tão mal planeou a temporada 07/08. Como acabei de ler num fórum da concorrência: "se fcp ganha hoje já temos a cova bem cavada... "