Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Eu estou-me a borrifar para se esteve melhor...
Se isto é o melhor dele, volta Dudic estás perdoado!

Jogador HORRIVEL!

andre_04_SLB

Pois, ele continua muito fraco. Mas hoje errou menos que em jogos passados. Mas é francamente pouco. Relativamente ao Pedro Eugénio, primeiro tem de assumir-se como titular nos Juniores. Um passo de cada vez, mas tem qualidade para lá chegar daqui a algum tempo.

iloy

grandes investimentos do nosso presidente.

Bleach

o luis filipe não é jogador para o benfica , mas hoje esteve muito melhor que em milão ,
eu tb prefiro o nelson para defesa direito , e acho injusto estarmos a cruxificar o luis filipe neste jogo como se ele fosse o culpado de tudo...usem outro bode "respiratório"  ;D

slbenfica_croft

O luis filipe é um dakeles k pura e simplesmente NÃO TEM CATEGORIA, pra jogar no BENFICA...

Infelizmente não é o unico...

KingSize

Citação de: KingSize em 21 de Setembro de 2007, 01:26
Citação de: Fevereiro em 21 de Setembro de 2007, 00:25
penso k esta tera sido a posiçao em k nos reforçamos pior... Luis filipe e um jogador medio e para isso tinhamos o nelson .... por isso s n houver melhoras nem do L.FIlipe nem do Nelson em dezembro temos k fazer uma aquisiçao
Jornal ABOLA de ontem:

Não vale a pena discutir sobre o que não tem remédio, mas é um facto que foi um erro tremendo ter deixado Fernando Santos a coordenar a preparação na pré-temporada e, mais grave, permitir-lhe começar a época oficial e ter voz activa até tão tarde no plano de compras e vendas, ou, pelo menos em algumas. E o jogo de San Siro trouxe à colação o despropósito da contratação de Luís Filipe e a manifestação de desconfiança que ela representou em relação a Nélson.

Fernando Santos apadrinhou o ingresso de um jogador de 28 anos, já em velocidade de cruzeiro, com a margem de evolução esgotada nas passagens por Académica, Marítimo, Braga, Sporting e Leiria e sem base psicológica para suportar a intensidade dos grandes palcos.

De uma assentada, adquiriu-se um lateral-direito banal e, porquê escondê-lo, sem aptidão para representar a equipa que Camacho idealiza, e deu-se violenta bofetada nas expectativas de outro: num abrir e fechar de olhos as qualidades transformaram-se em defeitos e Nélson passou de jovem talento a imitação de jogador.

Como Luís Filipe nada acrescenta, é provável que em Janeiro o Benfica tenha de ir ao mercado procurar outro lateral-direito, de preferência com qualidade...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que me irrita é que não faltam por aí bons laterias direitos a preços acessíveis..João Pereira e Amaral?.. :o :-X :bah2:...nada disso. Então não se mexe..

Ai Águas, toca a trabalhar..Querem ver que o homem ainda nos trás mais um achado das Américas? ::) :whistle2: ^-^

Omar Esparza - Chivas


Kaebi - Leicester


Villagra - River Plate(tem jogado a lateral esquerdo, mas a direito tb é muito bom)


Amaral - Corinthians (emprestado pelo Palmeiras e da seleção brasileira sub-20)


Zuniga - Atlético Nacional


Zuiverloon - Heerenveen


Wagner Diniz - Vasco da Gama


Bruno Silva - Groningen


Paulo Ferrari - River Plate


Tiendalli - Feyenoord


Apodi - Vitoria da Bahia


Leyrielton - Góias



Se houvesse alguém que olhasse para esta listinha.... :whistle2: :whistle2:

firenze

foram à volta de 60% dos ataques pelo lado direito...

e o Luís Filipe hoje esteve bem melhor. Teoricamente até agora o Nelson deverá merecer a titularidade...contudo, à excepção de Milão, tem vindo a crescer

Pedro Neto

O Armando Sá, em comparação com o Luís Filipe, é um Zambrotta.

"Aposta Pessoal" de Fernando Santos.  :crazy2:

White Wrist

Citação de: Pedro Neto em 23 de Setembro de 2007, 23:39
O Armando Sá, em comparação com o Luís Filipe, é um Zambrotta.

"Aposta Pessoal" de Fernando Santos.  :crazy2:

Pois, "aposta pessoal" num jogador que ele tinha dispensado. Mas como ele evoluiu fantasticamente no Braga e no Leiria ( :whistle2:) então já podia vir para o Benfica. Esta contratação, nem para o Nélson foi boa. E isso, é a pior parte. Luís Filipe podia ter ficado em Braga. Não sai nada de jeito. Nada! Ninguém espera que ele seja um fenómeno, mas se acertasse no básico, era óptimo!

BennficaSupporter

Luis filipe tem k comprar uns oculos,é vesgo.....pode tb comprar uns pés......é k ele n joga um crl :disgust:

Pac c4

Este e o assis são os jogadores mais hilariantes do slb, se bem que o maxi também me parece que se quer juntar ao grupo.

brunomartins

pede pra cagar e sai
fdx volta nélson

Redady

Citação de: KingSize em 23 de Setembro de 2007, 23:37
Citação de: KingSize em 21 de Setembro de 2007, 01:26
Citação de: Fevereiro em 21 de Setembro de 2007, 00:25
penso k esta tera sido a posiçao em k nos reforçamos pior... Luis filipe e um jogador medio e para isso tinhamos o nelson .... por isso s n houver melhoras nem do L.FIlipe nem do Nelson em dezembro temos k fazer uma aquisiçao
Jornal ABOLA de ontem:

Não vale a pena discutir sobre o que não tem remédio, mas é um facto que foi um erro tremendo ter deixado Fernando Santos a coordenar a preparação na pré-temporada e, mais grave, permitir-lhe começar a época oficial e ter voz activa até tão tarde no plano de compras e vendas, ou, pelo menos em algumas. E o jogo de San Siro trouxe à colação o despropósito da contratação de Luís Filipe e a manifestação de desconfiança que ela representou em relação a Nélson.

Fernando Santos apadrinhou o ingresso de um jogador de 28 anos, já em velocidade de cruzeiro, com a margem de evolução esgotada nas passagens por Académica, Marítimo, Braga, Sporting e Leiria e sem base psicológica para suportar a intensidade dos grandes palcos.

De uma assentada, adquiriu-se um lateral-direito banal e, porquê escondê-lo, sem aptidão para representar a equipa que Camacho idealiza, e deu-se violenta bofetada nas expectativas de outro: num abrir e fechar de olhos as qualidades transformaram-se em defeitos e Nélson passou de jovem talento a imitação de jogador.

Como Luís Filipe nada acrescenta, é provável que em Janeiro o Benfica tenha de ir ao mercado procurar outro lateral-direito, de preferência com qualidade...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que me irrita é que não faltam por aí bons laterias direitos a preços acessíveis..João Pereira e Amaral?.. :o :-X :bah2:...nada disso. Então não se mexe..

Ai Águas, toca a trabalhar..Querem ver que o homem ainda nos trás mais um achado das Américas? ::) :whistle2: ^-^

Omar Esparza - Chivas


Kaebi - Leicester


Villagra - River Plate(tem jogado a lateral esquerdo, mas a direito tb é muito bom)


Amaral - Corinthians (emprestado pelo Palmeiras e da seleção brasileira sub-20)


Zuniga - Atlético Nacional


Zuiverloon - Heerenveen


Wagner Diniz - Vasco da Gama


Bruno Silva - Groningen


Paulo Ferrari - River Plate


Tiendalli - Feyenoord


Apodi - Vitoria da Bahia


Leyrielton - Góias



Se houvesse alguém que olhasse para esta listinha.... :whistle2: :whistle2:

Vieira, se não souberes ligar o pc, pede ao Lourenço Coelho para te abrir nesta página! O0

se já a abriste, boa, agora vê a listinha com atenção!  :kiss:


NoDeviL

Citação de: mancam em 24 de Setembro de 2007, 01:53
Vieira, se não souberes ligar o pc, pede ao Lourenço Coelho para te abrir nesta página! O0

se já a abriste, boa, agora vê a listinha com atenção!  :kiss:



::)  :metal:

Mialgia De Esforco

A pachorrice com que joga tira do sério qualquer um. É o exemplo típico do jogador que não pode com a camisola, até lhe devem tremer as pernas. Volta, Nelson, estás perdoado.