Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

KingSize

Em Janeiro o Benfica vai-se reforçar á grande...tem de ser e é o que será feito.. :whistle2: :coolsmiley:

Falta claramente 2/3 unidades de grande valia, e isto aliado á falta dos centrais e do Petit, torna esta equipa muito "acessível"...

O problema é que vão entrar com o campeonato já em andamento...e com muitos pontos perdidos..
Foi o mal de termos um treinador a uma semana de fechar o mercado... :knuppel2:

NoDeviL

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 01:11
Citação de: patm em 24 de Setembro de 2007, 01:07
Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 00:46
Citação de: aquilles em 24 de Setembro de 2007, 00:45

"pode destruir o benfica à vontade"

a memória das pessoas é curta, a ingratidão grassa e com (falta de) argumentaçao desta, por exemplo, nem vale a pena dizer mais nada...
quer dizer, valer até valia, mas hoje não me apetece levar cartolina amarela...

Então o vieira tá a fazer um bom trabalho. Parabéns contentas-te com pouco.
que tristeza.. deves ter 10 anos para não te lembrares como estava o benfica antes de LFV/Vilarinho terem chegado.. acho que não fazes ideia da evolução que houve em tão pouco tempo..

quanto ao futebol, queres o que eu quero o que tds querem.. vitórias.. só que existem "outros", eu também não concordo com muita coisa e não me alongando, mas é MUITO INJUSTO o que aqui adeptos "benfiquistas" falam do nosso presidente, se não gostas dele, vota num melhor nas próximas eleições.. é para isso que elas servem...

Tu é que deves ter 10 anos ou então se tens mais, tens tendencia e gosto pela mediocridade. Porque se te contentas com um titulo em 7 anos mediocridade é uma palavra que condiz contigo e com o teu discurso.

Muito nem patm...

Pac c4 ou não leste o que ele escreveu ou não percebeste ou não quiseste perceber...

Redady

Cada vez mais o campeonato ganho pelo TRAP me cheira mais a mera casualidade! ... díficil admitir que depois disso que seria a mola impulsionadora para a volta vitoriosa do Benfica ... o porto caminhe com todo o à vontade pó tri, é doloroso demais!  :disgust: >:(

patm

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 01:11
Citação de: patm em 24 de Setembro de 2007, 01:07
Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 00:46
Citação de: aquilles em 24 de Setembro de 2007, 00:45

"pode destruir o benfica à vontade"

a memória das pessoas é curta, a ingratidão grassa e com (falta de) argumentaçao desta, por exemplo, nem vale a pena dizer mais nada...
quer dizer, valer até valia, mas hoje não me apetece levar cartolina amarela...

Então o vieira tá a fazer um bom trabalho. Parabéns contentas-te com pouco.
que tristeza.. deves ter 10 anos para não te lembrares como estava o benfica antes de LFV/Vilarinho terem chegado.. acho que não fazes ideia da evolução que houve em tão pouco tempo..

quanto ao futebol, queres o que eu quero o que tds querem.. vitórias.. só que existem "outros", eu também não concordo com muita coisa e não me alongando, mas é MUITO INJUSTO o que aqui adeptos "benfiquistas" falam do nosso presidente, se não gostas dele, vota num melhor nas próximas eleições.. é para isso que elas servem...

Tu é que deves ter 10 anos ou então se tens mais, tens tendencia e gosto pela mediocridade. Porque se te contentas com um titulo em 7 anos mediocridade é uma palavra que condiz contigo e com o teu discurso.

não conduz.. definitivamente, e não me contento.. definitivamente.. e concordo com o que dizes

não concordo, definitivamente é com frases de "benfiquistas" tipo:

"Como já disse noutros posts anteriores, este presidente é uma vergonha." :bah2:

Pac c4

Citação de: NoDeviL em 24 de Setembro de 2007, 01:12

Muito nem patm...

Pac c4 ou não leste o que ele escreveu ou não percebeste ou não quiseste perceber...

Por acaso li e até percebi mas a maior parte dos adeptos do slb andam embriagados com a história do salvador da patria (que se nao fosse o vieira o benfica fechava a porta) e então dão carta branca para o incopetente do sr. vieira fazer o que lhe apetece e o que é certo é que eu tou farto de nada ganhar, se outros nao tão é porque se identificam com a mediocridade da gestão desportiva do sr. vieira.

NoDeviL

Citação de: KingSize em 24 de Setembro de 2007, 01:12
Em Janeiro o Benfica vai-se reforçar á grande...tem de ser e é o que será feito.. :whistle2: :coolsmiley:

Falta claramente 2/3 unidades de grande valia, e isto aliado á falta dos centrais e do Petit, torna esta equipa muito "acessível"...

O problema é que vão entrar com o campeonato já em andamento...e com muitos pontos perdidos..

::) :-X :whistle2: :coolsmiley: :cool2: :police: :drunk: :winner: :slb2: ;) ^-^

Pac c4

E de quem foi a culpa de termos tido um treinador a uma semana do fecho do mercado? Ah esperem nao se pode falar mal do vieira.... Deve ter sido culpa do veiga.

NoDeviL

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 01:16
Citação de: NoDeviL em 24 de Setembro de 2007, 01:12

Muito nem patm...

Por acaso li e até percebi mas a maior parte dos adeptos do slb andam embriagados com a história do salvador da patria (que se nao fosse o vieira o benfica fechava a porta) e então dão carta branca para o incopetente do sr. vieira fazer o que lhe apetece e o que é certo é que eu tou farto de nada ganhar, se outros nao tão é porque se identificam com a mediocridade da gestão desportiva do sr. vieira.

Estás errado...

Eu por exemplo, sou contra algumas coisa eu são feitas, de mim não tem carta branca em nada...

Olha o Camacho também parece ter de muita gente e se calhar é melhor não, se calhar é melhor ter uma carta entre a que tem agora e a que tinha o FS, porque nenhum deles é perfeito, mas um deles parece que é...

Sou contra é os adeptos terem carta branca para achincalhar o que se faz no Benfica...

Que vontade de ir buscar o meu post de dia 3 de Setembro pela terceira vez em menos de um dia... :disgust:

Redady

Citação de: NoDeviL em 24 de Setembro de 2007, 01:17

Nunca se compram jogadores bons e rodados na Europa no mêsde Janeiro, ou são os que estiveram lesionados, ou fora de prazo ou que vêem do mercado da América do Sul!

... e se tiveste um jogador como o Chevanton para vir para o Benfica e o Presidente não soube tratar do assunto ao ponto do jogador estar preso ao Sevilha mas sem jogar, não me prometas Janeiro porque o 31 de Agosto foi mau demais!

Pac c4

Esta época para mim foi a gota de água em relação ao presidente. E digo isto a todos os niveis, então a vergonha que ele tá a fazer as claques do slb é por demais evidente, só nao desisto de sócio, porque o meu amor pelo slb é muito superior ao odio crescente que começo a ter pelo vieira.

NoDeviL

Citação de: mancam em 24 de Setembro de 2007, 01:23

Nunca se compram jogadores bons e rodados na Europa no mêsde Janeiro, ou são os que estiveram lesionados, ou fora de prazo ou que vêem do mercado da América do Sul!

... e se tiveste um jogador como o Chevanton para vir para o Benfica e o Presidente não soube tratar do assunto ao ponto do jogador estar preso ao Sevilha mas sem jogar, não me prometas Janeiro porque o 31 de Agosto foi mau demais!

Não só América de Sul...

E mesmo que fosse também há lá muito bons jogadores ou não??? :coolsmiley:

Pac c4

Nem me lembrem do chévanton, como é possivel um presidente ter tão fraco poder negocial?

KingSize

Citação de: mancam em 24 de Setembro de 2007, 01:23

Vá, tenham fé...e comecem a por na cabeça que este ano é o incio de construção de uma equipa vencedora no futuro, onde chegarão peças para a melhorar num futuro próximo...

Chamarem-me a isto melhor equipa dos ultimos 10?...aí sim caímos no ridiculo, mas pensem positivo, pensem que o bom que temos neste plantel são em grande parte jovens que para o ano mais evoluidos e com mais soluções, poderemos construir uma grande equipa..

e agora vou k amanha de manha tnho aulas..abraço

PS: mancam, tens PM

sanfinense

FORÇA L.F.VIEIRA!!!!
FORÇA BENFICA!!!!
FORÇA CAMACHO!
FORÇA BENFICA!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

NoDeviL

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 01:28
Nem me lembrem do chévanton, como é possivel um presidente ter tão fraco poder negocial?

75º mais rico do País, qual foi o jackpot do Euromilhões que ele ganhou para conseguir isso??Ou quantos foram???? ::)