Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

aquilles

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 01:28
Nem me lembrem do chévanton, como é possivel um presidente ter tão fraco poder negocial?

realmente...
fazes uma análise da realidade e dos factos... e com um conhecimento de causa...
q é uma coisa parva
do outro mundo mesmo...

aquilles

Pac c4

Citação de: aquilles em 24 de Setembro de 2007, 01:30
Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 01:28
Nem me lembrem do chévanton, como é possivel um presidente ter tão fraco poder negocial?

realmente...
fazes uma análise da realidade e dos factos... e com um conhecimento de causa...
q é uma coisa parva
do outro mundo mesmo...

Então? Não me digas que é preciso ser algum expert no mundo dos negócios ou algum iluminado para perceber que o chévanton foi mal negociado. O sevilha preferiu ficar a pagar-lhe o ordenado sem ele poder jogar, estando a desvalorizar um ano e a envelhecer sem qualquer rendimento. Se o benfica tava interessado nele, se o jogador tava interessado em vir, se o sevilha não o queria e ele não está cá, então foi bem negociado, é isso que queres dizer?

Parabéns pela tua sensibilidade para apreciares esta negociação e obrigado por me teres alertado que se calhar fizemos tudo o que taba ao nosso alcance para trazer este avançado.

NoDeviL

Pac c4, quanto ao Chevanton, não podemos dizer seja o que for, não sabemos o que se passou ao certo...

O sevilla pode ter feito exigências que o Benfica simplesmente não quis cumprir, mesmo com toda a vantagem que falaste no ultimo post...

Pac c4

Citação de: NoDeviL em 24 de Setembro de 2007, 01:41
Pac c4, quanto ao Chevanton, não podemos dizer seja o que for, não sabemos o que se passou ao certo...

O sevilla pode ter feito exigências que o Benfica simplesmente não quis cumprir, mesmo com toda a vantagem que falaste no ultimo post...

Mas se o jogador interessava assim tanto e o benfica diz que tem 20 milhoes só para gastar num jogador ...
È isso que eu nao percebo, na direcção do benfica cada um diz as bacuradas que quer e nunca pode ser responsabilizado, e nós cada vez estamos mais frageis desportivamente (o slb nao é para dar lucro é para dar titulos).

NoDeviL

Não se trata de responsabilizar ou não, eu não sei o que aconteceu, limito-me a lançar hipóteses, pode ter sido como tu disseste por má negociação, como pode ser por não se ter querido ceder às exigências do Sevilla, uma coisa é ter 20M€ e usá-los com critério outra é desbaratá-los...

O Chevanton é um bom jogador, mas dai a custar balurdios, calma...

Eu se tiver uma conta com milhares de € não os vou gastar para no dia a seguir nem tostões ter e ter que recomeçar de novo...

Pac c4

O chévanton custava inicilamente 8 milhoes de euros por 100% passe, com um presidente com um pouco poder negocial (já nao digo muito) trazia-se o homem por 6 milhoes (dado o sevulha tar super apertado com os prazos), mas preferiu-se dar 3 milhoes por 70% do passe do maxi (talvez a comissão fosse maior) e agora daqui a amanha este jogador vale zero enquanto o chévanton quase de certeza valeria muitos e muitos golos, esta é que é a diferença. Para Marcéis, Manducas, Morettos arranja-se sempre dinheiro, mas para jogadores com provas dadas na europa como Miccoli ou Chévanton nunca há dinheiro.

NoDeviL

Contra posts desses é que eu sou Pac c4, se tivesse garantias que foi assim dava-te toda a razão, mas não sou apologista de basear a minha opinião em suposições...

É desonesto...

Pac c4

Citação de: NoDeviL em 24 de Setembro de 2007, 02:08
Contra posts desses é que eu sou Pac c4, se tivesse garantias que foi assim dava-te toda a razão, mas não sou apologista de basear a minha opinião em suposições...

É desonesto...

O que é certo é que cada vez que o vieira mexe na equipa esta fica mais fraca, essa é que é a realidade. Vendeu-se o miguel (perda de qualidade), vendeu-se o tiago (perda de qualidade), vendeu-se o manuel fernandes (perda de qualidade), vendeu-se o simao (perda de qualidade), deixou-se ir embora o karagounis (perda de qualidade), deixou-se ir embora o miccoli (perda de qualidade) Eu vejo o porco a deixar sair os seus melhores jogadores e a reforçar-se com critério, agora nós nao vendemos os melhores e trazemos jogadores razoaveis.

NoDeviL

Só pela parte que falaste do porto e do critério espalhaste-te...

Os reforços do porto nem jogam, praticamente...

Bem, vou deitar-me que amanhã o dia é longo...

Abraço, Pac c4... O0

Pac c4

Citação de: NoDeviL em 24 de Setembro de 2007, 02:14
Só pela parte que falaste do porto e do critério espalhaste-te...

Os reforços do porto nem jogam, praticamente...

Bem, vou deitar-me que amanhã o dia é longo...

Abraço, Pac c4... O0

Não jogam por enquanto e nao estou a falar só desta época, porque os porcos ao longo dos anos tem dizimados as suas equipas e continuam sempre com ritmo de vitória.

Carlos Amorim

Já estamos a seis pontos. Vai ser mais um campeonato à vieira, do quase. Há pessoas que começam a ficar habituadas a isto e parece que até gostam. Eu continuo a achar que enquanto o sr. vieira continuar a gerir o futebol do benfica, estamos condenados a ganhar um campeonato de cinco em cinco anos. Eu não percebo como é k se gastaram mais de vinte milhões de euros em jogadores e temos uma eupia tão fraquinha. aquele maxi pereira é de uma mediocridade impressionate. E lá voaram mais três milhões de euros. As palavras do camacho, a a dmitir que temos que começar a pensar no segundo luagr são preocupantes. è todos os anos a mesma coisa. No ínicio do campeonato já temos o campeonato perdido.
Podem-me começar a chamar de infiltrado, de lagarto pk já tou a espera que façam isso. Quem critica o vieira é sempre do sporting ou do porto ou não percebe nada de futebol.

Pac c4

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Setembro de 2007, 02:18
Já estamos a seis pontos. Vai ser mais um campeonato à vieira, do quase. Há pessoas que começam a ficar habituadas a isto e parece que até gostam. Eu continuo a achar que enquanto o sr. vieira continuar a gerir o futebol do benfica, estamos condenados a ganhar um campeonato de cinco em cinco anos. Eu não percebo como é k se gastaram mais de vinte milhões de euros em jogadores e temos uma eupia tão fraquinha. aquele maxi pereira é de uma mediocridade impressionate. E lá voaram mais três milhões de euros. As palavras do camacho, a a dmitir que temos que começar a pensar no segundo luagr são preocupantes. è todos os anos a mesma coisa. No ínicio do campeonato já temos o campeonato perdido.
Podem-me começar a chamar de infiltrado, de lagarto pk já tou a espera que façam isso. Quem critica o vieira é sempre do sporting ou do porto ou não percebe nada de futebol.

Da minha parte digo-te já que tens o meu apoio pelo post que escreveste.
Sempre ouvi dizer que o burro não é o que nao sabe, o burro é o que não quer apreender e há muito pessoal que nao quer ver o mal que o vieira tem feito ao benfica desportivamente.

João_Pedro

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Setembro de 2007, 02:18

Primeira coisa dizer mal do Benfica ñ significa ser infiltrado, mto pelo contrario, significa pessoal preocupado com o Benfica e k ker um Benfica mais forte e melhor.
Depois o Camacho ao dizer akilo pra mim está a ser realista.