Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: João_Pedro em 24 de Setembro de 2007, 02:24
Citação de: Carlos Amorim em 24 de Setembro de 2007, 02:18
Já estamos a seis pontos. Vai ser mais um campeonato à vieira, do quase. Há pessoas que começam a ficar habituadas a isto e parece que até gostam. Eu continuo a achar que enquanto o sr. vieira continuar a gerir o futebol do benfica, estamos condenados a ganhar um campeonato de cinco em cinco anos. Eu não percebo como é k se gastaram mais de vinte milhões de euros em jogadores e temos uma eupia tão fraquinha. aquele maxi pereira é de uma mediocridade impressionate. E lá voaram mais três milhões de euros. As palavras do camacho, a a dmitir que temos que começar a pensar no segundo luagr são preocupantes. è todos os anos a mesma coisa. No ínicio do campeonato já temos o campeonato perdido.
Podem-me começar a chamar de infiltrado, de lagarto pk já tou a espera que façam isso. Quem critica o vieira é sempre do sporting ou do porto ou não percebe nada de futebol.

Primeira coisa dizer mal do Benfica ñ significa ser infiltrado, mto pelo contrario, significa pessoal preocupado com o Benfica e k ker um Benfica mais forte e melhor.
Depois o Camacho ao dizer akilo pra mim está a ser realista.

Eu referi aquilo do infiltrado pk é habitual as pessoas que aparecem neste fórum a criticar alguma coisa coisa serem apelidadas de tudo e mais alguma coisa. Mas é como tu referiste, o que eu quero é um benfica mais forte e vencedor e todos os anos é sempre a mesma coisa. Começo a ficar farto.
Boa noite. Tenho q ir tentar dormir mas vai ser difícil pk o nosso benfica só me dá desilusões.

aquilles

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 02:00
O chévanton custava inicilamente 8 milhoes de euros por 100% passe, com um presidente com um pouco poder negocial (já nao digo muito) trazia-se o homem por 6 milhoes (dado o sevulha tar super apertado com os prazos), mas preferiu-se dar 3 milhoes por 70% do passe do maxi (talvez a comissão fosse maior) e agora daqui a amanha este jogador vale zero enquanto o chévanton quase de certeza valeria muitos e muitos golos, esta é que é a diferença. Para Marcéis, Manducas, Morettos arranja-se sempre dinheiro, mas para jogadores com provas dadas na europa como Miccoli ou Chévanton nunca há dinheiro.

epah...
este teu post é um sumário (ou somatório) de disparates e invenções q nem te digo nada

apenas te vou fazer uma pergunta:
- onde foste buscar esses valores. qual foi a tua "fonte"?

e... já agora sabes qual o salário do jogador?

aquilles

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 02:17
Citação de: NoDeviL em 24 de Setembro de 2007, 02:14
Só pela parte que falaste do porto e do critério espalhaste-te...

Os reforços do porto nem jogam, praticamente...

Bem, vou deitar-me que amanhã o dia é longo...

Abraço, Pac c4... O0

Não jogam por enquanto e nao estou a falar só desta época, porque os porcos ao longo dos anos tem dizimados as suas equipas e continuam sempre com ritmo de vitória.

:2funny:

já q entraste numa de comparações:
experimenta a fazer a lista das contratações fracassadas (desportivamente) do fcp
faz uma investigaçãozita (e vais surpreender-te)
depois mete aqui a lista :)

sanfinense

Citação de: aquilles em 24 de Setembro de 2007, 03:37
Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 02:17
Citação de: NoDeviL em 24 de Setembro de 2007, 02:14
Só pela parte que falaste do porto e do critério espalhaste-te...

Os reforços do porto nem jogam, praticamente...

Bem, vou deitar-me que amanhã o dia é longo...

Abraço, Pac c4... O0

Não jogam por enquanto e nao estou a falar só desta época, porque os porcos ao longo dos anos tem dizimados as suas equipas e continuam sempre com ritmo de vitória.

:2funny:

já q entraste numa de comparações:
experimenta a fazer a lista das contratações fracassadas (desportivamente) do fcp
faz uma investigaçãozita (e vais surpreender-te)
depois mete aqui a lista :)

vai ocupar a pagina inteira..
:2funny: :2funny: :2funny:

Céptico

Não sou daqueles que cada vez que perdemos vem "bater" no homem, mas se esta época for um fracasso, é da sua inteira responsabilidade!

Redady

Como isto não vai ser motivante até Dezembro altura que abre o mercado de transferências, espero que ele fale mais vezes, motivo de alegria para mim!

luis___alex

2º OU 3º LUGAR??????????????????????

vamos lá ver uma coisa. então o presidente vem dizer que temos o melhor plantel dos ultimos 10 anos, que qualquer treinador queria treinar o benfica, que queremos ser dominadores na europa, despede o treinador por  empatar e vai buscar camacho, e ao final de um mes afinal camacho vem dizer que vamos lutar pela champions????????????
foi este o objectivo que o benfica definiu quando contratou camacho?????????'

ALGUEM AQUI ESTÁ MUITO MAL, OU CAMACHO OU VIEIRA.

VIEIRA  se afinal mentiu a todos os sócios quando disse o qu disse da equipa e dos seus objectivos. quando exigia a santos o titulo e a camacho com o mesmo plantel e mais reforços so lhe exige o 2 ou 3 lugar.

CAMACHO  se apesar do benfica quando o contratou lhe exigir o campeonato ele mesmo redefiniu os objectivos e aponta apenas para o segundo ou terceiro. a isto chama~se falta de ambição , coisa que no benfica é imcomportável.

O MEU BENFICA NÃO DEFINE Á 5 JORNADA QUE O OBJECTIVO É O 2 OU 3.NÓS SOMOS O BENFICA SÓ PODEREMOS LUTAR PARA O PRIMEIRO.

pois é mesu amigos,agora o santos já não está cá. já não se pode desculpar a merda toda que se faz com o santos.

por mais que custe a muita gente o que disse o veiga é que é verdade:
" em cinco anos o benfica tem de ser 3 vezes campeão. caso contrário tem de haver um assumir de responsabilidades."

diabinho_in_love

Equipa Europeia... :2funny: :2funny: Nem regional conseguem ter, quanto mais europeia  :whistle2: :whistle2:

BigSLB

Citação de: mancam em 24 de Setembro de 2007, 09:20
Como isto não vai ser motivante até Dezembro altura que abre o mercado de transferências, espero que ele fale mais vezes, motivo de alegria para mim!

Até quarta de certeza que não fala, se ganharmos ao Estrela pode ser que sim, se ganharmos ao Sporting de certeza que sim

banega

Citação de: mancam em 24 de Setembro de 2007, 09:20

Então o Camacho não é bom?

Starblade

Citação de: luis___alex em 24 de Setembro de 2007, 09:39

por mais que custe a muita gente o que disse o veiga é que é verdade:
" em cinco anos o benfica tem de ser 3 vezes campeão. caso contrário tem de haver um assumir de responsabilidades."

Mas esse é que é o verdadeiro Benfica que ganha 3 em 5; o Benfica actual é aquele que o LFV tão bem definiu no último jogo da época passada: "[Os sócios] parece que estão contentes com o 3º lugar" .

E pelos vistos estão. Pedem mais do mesmo e demonstram níveis de passividade própria de zombies.

Redady

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Setembro de 2007, 09:42
Equipa Europeia... :2funny: :2funny: Nem regional conseguem ter, quanto mais europeia  :whistle2: :whistle2:

epá não entres de carrinho crl ! ;D :angel: :cry2: :cry2:

nightcrowler

finalmente acho que as pessoas estão a abrir os olhos.
acho importante para o lfv começar a perceber que pode perder as eleições, talvez assim se comece a apostar como deve ser no futebol.
das contratações feitas muito mais de metade não serve para nada.
isto é aguentar até dezembro, e rezar para qeuc hova dinheiro para contratações.
pagava para o lfv vir dizer agora que este é o melhor plantel dos ultimos 10 anos. mas tinha que ser á frente do camacho =)

p.s. é de mim ou o mono pereira faz menos que o paulo jorge no inicio da época passada????

aquilles

Citação de: nightcrowler em 24 de Setembro de 2007, 10:41

p.s. é de mim ou o mono pereira faz menos que o paulo jorge no inicio da época passada????

ja tem alcunha depreciativa?
é o q se quer...

esse tal q tu alcunhaste de "mono", é bom jogador pah
mas tb só vê isso quem percebe uma nica de futebol

diabinho_in_love

Citação de: nightcrowler em 24 de Setembro de 2007, 10:41
finalmente acho que as pessoas estão a abrir os olhos.
acho importante para o lfv começar a perceber que pode perder as eleições, talvez assim se comece a apostar como deve ser no futebol.
das contratações feitas muito mais de metade não serve para nada.
isto é aguentar até dezembro, e rezar para qeuc hova dinheiro para contratações.
pagava para o lfv vir dizer agora que este é o melhor plantel dos ultimos 10 anos. mas tinha que ser á frente do camacho =)

já estamos melhores que ano passado...este ano conseguimos empatar  :whistle2: :whistle2: