Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Céptico

Não tem qualidade para ser o nosso defesa direito titular. Aliás, já tinha demonstrado na associação do campo grande, que não é jogador para um grande, a camisola pesa uma tonelada...enfim é um mijado!!! È bom jogador para um Braga ou clubes da mesma dimensão sem duvida, onde a pressão é muito menor, mas nada mais que isso.....

flsb

Nao tem categoria , nem classe , nem carisma para jogar no Benfica .

Preacher

É curioso que muitos dizem que ele até defende bem mas as jogadas de perigo do Braga surgiram sempre do flanco do Luis Filipe. Defendeu mal e a atacar é um jogador sem consequência..

kramxel²

Mas o Nélson ainda não está recuperado?????

Não percebo porque é que este cepo continua a ser titular....

lloyd

Sinceramente este Luis Filipe não é jogador para o Benfica.

REDPLAKA

Citação de: Preacher em 24 de Setembro de 2007, 08:22
É curioso que muitos dizem que ele até defende bem mas as jogadas de perigo do Braga surgiram sempre do flanco do Luis Filipe. Defendeu mal e a atacar é um jogador sem consequência..

:clap1:

hdanyel

Volta nelson estas perdoado.... á kusta disto ja ganhei 2 minis. apostas faceis estas. bem dizia eu k o luis filipe era um bom substituto do substituto k ainda hade vir... o nelson sera sempre titular...

Keiroxes

Realmente este L.Filipe faz preder a paciência a qq adepto.N ataca devidamente,a defender é um desastre e n acerta dois passes seguidos,e qd tá apertado resolve chutar a bola pra frente pro g.redes adversário.Mais uma das famosas contratações desastrosas do SLB pra dar dinheiro a alguém. :knuppel2:

hdanyel

Calma , tambem so custou 500 mil euros. menos k o beto :D :buck2:

Esbutenado

Este Luis Filipe nao joga uma merda, chega a ser triste ver este gajo ser comido vezes sem conta e nao fazer um unico cruzamento decente.
Quando alguem nos poe a todos a desejar o regresso do Nelson (depois das merdas todas que ele tambem fez), esta tudo dito. Nao tem o minimo de qualidade para estar no Benfica, tal como Nuno Assis.

ze quintino

Este, o assis e o pereira era mete-los num buraco bem fundo!!!!

Kyuss9

Já comentei várias vezes este cepo, portanto nem vale a pena repetir de tão óbvia que é a sua falta de qualidade.
Mais valia ter mantido o "puto" Pedro Correia, que nos poucos minutos que se deu a mostrar na época passada, até esteve bastante bem a defender, pelo menos bem melhor que este calhau.
Alguém sabe se se pode "interromper" um empréstimo a outro clube em qualquer altura? Ou seja, se o Benfica quisesse, podia ir agora buscá-lo ao Olhanense?

klik

O futuro defesa direito ainda vai ser o Maxi Pereira se ninguem se safar...

Elvis the Pelvis

O Nélson apesar de ter atitudes de péssimo profissional, mesmo em má forma é melhor que o Luis Filipe. Esse Luis Filipe é mesmo muito fraquinho, tal como o Maxi Pereira.

Bola7

LFilipe sempre foi fraco...há gente que só o descobriu ontem...mas curiosamente eu que sou dos poucos a defender o Nelson digo que ontem esteve bem longe de ser dos mais fracos..dentro da mediocridade geral que me abstenho de comentar ele até nem esteve mal...mas como niguem quer bater nas contratações de luxo há que bater no trengo...