Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pac c4

Citação de: franciscoafonso em 24 de Setembro de 2007, 21:05
Agora é fácil criticar-se o despedimento de Mourinho, mas eu lembro-me bem da "onda Toni" que se criou na altura... diz que é uma espécie de salvador.

Pois isso até se compreendeu, o que nao se compreendeu foi nao ter feito tudo para assegurar o homem quando estava no leiria e optou-se pelo jesualdo.

franciscoafonso

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 21:07
Agora é fácil criticar-se o despedimento de Mourinho, mas eu lembro-me bem da "onda Toni" que se criou na altura... diz que é uma espécie de salvador.

Pois isso até se compreendeu, o que nao se compreendeu foi nao ter feito tudo para assegurar o homem quando estava no leiria e optou-se pelo jesualdo.
Estás enganado. O próprio Mourinho já confessou que sofreu um enorme "assédio" do Benfica, mas já estava comprometido com o Porto...

Pac c4

Citação de: franciscoafonso em 24 de Setembro de 2007, 21:08

Estás enganado. O próprio Mourinho já confessou que sofreu um enorme "assédio" do Benfica, mas já estava comprometido com o Porto...

Eu vi uma entrevista dele em que disse que primeiro falou com o benfica, como nao quiseram um elemento da equipa técnica dele ele apalavrou tudo com o porco e só ai é que o benfica lhe fez um forte assedio, mas o mal já estava feito e o mourinho acabou mesmo por ir para o porco.

João Ratão

MENTIR não vale !

O Mourinho não regressou ao Benfica porque o sr LFV (então Director Desportivo) quis impôr o seu amigo Jesualdo Ferreira como adjunto.
O Mourinho disse NÃO  e bateu com a porta nas negociações com grande estrondo público.

Entretanto o Bimbo-mor intrometeu-se e tratou da vidinha do FCP com muito mais competência e comeu ao jantar a nossa famosa dupla Vilarinho/Vieira.

Tudo confirmado pelo Mourinho, ao vivo em directo e a côres e nunca desmentido pela nossa dupla, logo ...

Pac c4

Citação de: João Ratão em 24 de Setembro de 2007, 21:15

MENTIR não vale !

O Mourinho não regressou ao Benfica porque o sr LFV (então Director Desportivo) quis impôr o seu amigo Jesualdo Ferreira como adjunto.
O Mourinho disse NÃO  e bateu com a porta nas negociações com grande estrondo público.

Entretanto o Bimbo-mor intrometeu-se e tratou da vidinha do FCP com muito mais competência e comeu ao jantar a nossa famosa dupla Vilarinho/Vieira.

Tudo confirmado pelo Mourinho, ao vivo em directo e a côres e nunca desmentido pela nossa dupla, logo ...

Há pessoal que nem que o Vieira lhe metas o dedo no cú, arranjam sempre maneira de o desculpar, é impressionante, o vieira é um coitadinho nunca tem culpa de nada. Ele nem teve nada a ver com a ida do Deco para o porco, coitado é tão inocente.

Strata

Eu tenho para mim que nem o Mourinho se safava neste Benfica....

João Ratão

Citação de: Strata em 24 de Setembro de 2007, 21:27

Pois se não se safou no Chelsea ...
e até lá disse que sem OVOS não podia fazer OMELETES.
E que queria OVOS CLASSE 1 ...
:-X

Pac c4

Duvido, até no Leiria se safou.

Strata

Vamos ter calma. Pode ser que aos poucos, com o regresso dos lesionados, as coisas se componham....o empate de ontem e a diferença de 6 pontos para o 1º está a começar a deixar marcas...

Pac c4

Citação de: Strata em 24 de Setembro de 2007, 21:51
Vamos ter calma. Pode ser que aos poucos, com o regresso dos lesionados, as coisas se componham....o empate de ontem e a diferença de 6 pontos para o 1º está a começar a deixar marcas...

O pior é que eu acho que quando a equipa começar a carburar já vamos a 10 pontos ou mais.

Slbstriker

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 21:59

O pior é que eu acho que quando a equipa começar a carburar já vamos a 10 pontos ou mais.

Ainda vai é acontecer a mesma coisa que a época passada, o Benfica começou mal, recuperou, chegou a estar a 1 ponto do porco, e depois foi-se abaixo, e muita falta fizeram os pontos perdidos nos primeiros jogos.

Pac c4

Citação de: Slbstriker em 24 de Setembro de 2007, 22:02
Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 21:59

Ainda vai é acontecer a mesma coisa que a época passada, o Benfica começou mal, recuperou, chegou a estar a 1 ponto do porco, e depois foi-se abaixo, e muita falta fizeram os pontos perdidos nos primeiros jogos.

Pois isso aconteceu o ano passado e à dois anos, o problema é que o benfica para apanhar o porco tem que ganhar uma serie de jogos consecutiva e esperar por derrotas deles e depois quando ficamos a um ponto deles já vamos numa serie de 6 ou 7 vitorias seguidas e a pressão sobre a equipa é muito maior porque já não podem falhar à mais de 2 meses e voilá ai aparece um empate ou uma derrota e os porcos embalam de novo, é sempre a mesma história.

Dimebag

Onde é que está o Vieira quando centenas de benfiquistas fazem milhares de kms e nãom arranjam bilhete e no fim de contas estão 50 mil pessoas no estádio? Onde é que está o Vieira quando centenas de benfiquistas entram no intervalo porque as bilheteiras são uma merda? Onde é que estava o Vieira quando não houve castigo para os SD por atirarem tudo e mais alguma coisa para cima dos nossos adeptos.

POIS É, NINGUÈM SABE NAO É?

Pac c4

Citação de: Dimebag em 24 de Setembro de 2007, 22:07
Onde é que está o Vieira quando centenas de benfiquistas fazem milhares de kms e nãom arranjam bilhete e no fim de contas estão 50 mil pessoas no estádio? Onde é que está o Vieira quando centenas de benfiquistas entram no intervalo porque as bilheteiras são uma merda? Onde é que estava o Vieira quando não houve castigo para os SD por atirarem tudo e mais alguma coisa para cima dos nossos adeptos.

POIS É, NINGUÈM SABE NAO É?

E diria mais: Onde estava o Vieira quando se esqueceu de pedir bilhetes para os adeptos do slb irem ao dragão? É que lá por ele ter bilhete como sócio do porco nós não somos porcos e não tinhamos bilhetes e queriamos apoiar o slb.

IVG

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 21:31

Duvido, até no Leiria se safou.
Sim o Mourinho, ou outro treinador de jeito e ambicioso, esta época fica entre os 3 primeiros na Liga Tuga de caras com qualquer equipa!