Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VanBasten

Eu, tal como disse no inicio da época, vou cobrar ao Sr.LFV o titulo nacional, a taça de Portugal, a taça da Liga, uma boa prestação europeia e a melhor equipa dos ultimos 10 anos, pelo simples facto que estou cheio da conversa dele! É hora de traduzir em golos e titulos, o discurso populista que o caracteriza desde que foi eleito presidente do Benfica! Estamos a 1 mês de cumprir 4 anos de mandato.

Redady

É, só falta começarem a darem xanax aos sócios, então altera-se esta merda toda, para o outro vir fazer um ano experimental? então não era com ele que íamos ser campeões? eu fico parvo, por isso é que o Camacho disse que o importante era sermos apurados para a Champions pelo 2º ou 3º lugar o 1º não era o principal!

Cada vez mais odeio isto tudo!  :tickedoff:

VanBasten

O Camacho já viu a matéria-prima de que dispõe! Só o presidente consegue ver a "melhor equipa dos ultimos 10 anos"...

aquilles

Citação de: NoDeviL em 25 de Setembro de 2007, 14:30
Citação de: bormelho em 25 de Setembro de 2007, 14:27
Citação de: weliton em 25 de Setembro de 2007, 13:45
Muitas vezes tenho duvidas se entro mesmo no site de adeptos do Benfica!

Muitas mesmo!

Se não fosse pelas cores e pelo nome iria ficar muito confuso...

pois eu até já nem mesmo pela cor deixo de ficar confuso.

é q afinal de contas o benfica não é o único clube a usar o vermelho no equipamento...
e depois como um tal de "pacman" disse q uso palas... se calhar o problema nem são palas... se calhar o problema é q até sou daltónico e não sei...

Pac c4

Citação de: VanBasten em 25 de Setembro de 2007, 15:24
O Camacho já viu a matéria-prima de que dispõe! Só o presidente consegue ver a "melhor equipa dos ultimos 10 anos"...

Pois o presidente tem uns oculos especiais.

Bleach

eu sinceramente acho que temos um bom plantel...
agora...o presidente é culpado por ter tirado o santos apenas quando o campeonato já tinha começado..
e também é culpado por só no final de agosto trazer para o plantel jogadores importantes...quando o campeonato já tinha começado..

Redady

Mas falava grosso com o outro agora para este é mansinho que até faz pena!

BigSLB

Citação de: mancam em 25 de Setembro de 2007, 15:27

Se fala grosso a bóia volta para Espanha e ele afoga-se

VanBasten

Só espero é que o Camacho consiga incutir alguma raça naquela equipa e que isso vá disfarçando algumas debilidades! Se entretanto, se deixar de substituições como as de Braga e Guimarães, tanto melhor...

aquilles

Citação de: GusGus em 25 de Setembro de 2007, 14:48

Bem, de qualquer maneira nao sou advogado de defesa de ninguem... Limitei-me a dar a minha opiniao e reforçar que nao ha quem esteja imune as criticas... Ate o rui costa pode ser criticado, quando falha dois passes seguidos e ele é muito mais "intocavel" do que o presidente. So para reforçar que toda a gente pode e deve ser criticada, sem cegueiras, neste caso concreto o presidente mais que nnguem pois quem semeia ventos colhe tempestades e LFV ta farto de semear ventos...aos 4 ventos (3000000 socios, equipa fantastica, melhor plantel dos ultimos 10 anos, vitoria na champions, etc etc etc...)

lá está mais um conceito daqueles inconcebiveis
pq há alguém q é "muito mais intocável" do que outro?

não são os dois trabalhadores do mesmo clube?
um como jogador e outro como presidente?
se há um q dá (mal ou bem) o q tem no campo, há outro q tb dá (mal ou bem) o q tem fora do campo.
então assim sendo não percebo essa lógica, ou esse culto da personalidade seja a quem fôr.

deve haver isso sim, é o culto ao clube!
e assim sendo, há que ter mais respeito pelo clube. e como?
não andar a enxovalhar os seus representantes só pq não se gosta de x, de y, de z ou de w!

Pac c4

Citação de: BigSLB em 25 de Setembro de 2007, 15:29
Citação de: mancam em 25 de Setembro de 2007, 15:27

Se fala grosso a bóia volta para Espanha e ele afoga-se

Pois.

aquilles

Citação de: Bleach em 25 de Setembro de 2007, 15:27
eu sinceramente acho que temos um bom plantel...
agora...o presidente é culpado por ter tirado o santos apenas quando o campeonato já tinha começado..
e também é culpado por só no final de agosto trazer para o plantel jogadores importantes...quando o campeonato já tinha começado..

concordo contigo na primeira
e tb acho, tal como tu, que o camacho devia ter vindo na pré-época
mas a gente não sabemos ainda todo o pq de camacho apenas ter vindo após a primeira jornada e como tal acho q não deviamos andar a enxovalhar as pessoas só pq não gostamos delas

ps: em relação aos jogadores importantes, temos de entender q as coisas (negócios) não são feitas à medida dos nossos desejos. qq negócio tem o seu timing e esse timing nem sempre corresponde como desejávamos, pq um negócio não envolve apenas uma parte. envolve sempre duas ou mais partes.

Pac c4

Este aquilles é mesmo o advogado de defesa do Vieira. parabéns tás a fazer um bom trabalho.

aquilles

Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 15:38
Este aquilles é mesmo o advogado de defesa do Vieira. parabéns tás a fazer um bom trabalho.

sou advogado de defesa do benfica

epah não disseste q eu era burro (usava palas)?
então teclas ou diriges-te aos burros? epah assim vais acabar mais burro q os burros

Strata

Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 15:32
Citação de: GusGus em 25 de Setembro de 2007, 14:48

Bem, de qualquer maneira nao sou advogado de defesa de ninguem... Limitei-me a dar a minha opiniao e reforçar que nao ha quem esteja imune as criticas... Ate o rui costa pode ser criticado, quando falha dois passes seguidos e ele é muito mais "intocavel" do que o presidente. So para reforçar que toda a gente pode e deve ser criticada, sem cegueiras, neste caso concreto o presidente mais que nnguem pois quem semeia ventos colhe tempestades e LFV ta farto de semear ventos...aos 4 ventos (3000000 socios, equipa fantastica, melhor plantel dos ultimos 10 anos, vitoria na champions, etc etc etc...)

lá está mais um conceito daqueles inconcebiveis
pq há alguém q é "muito mais intocável" do que outro?

não são os dois trabalhadores do mesmo clube?
um como jogador e outro como presidente?
se há um q dá (mal ou bem) o q tem no campo, há outro q tb dá (mal ou bem) o q tem fora do campo.
então assim sendo não percebo essa lógica, ou esse culto da personalidade seja a quem fôr.

deve haver isso sim, é o culto ao clube!
não andar a enxovalhar os seus representantes só pq não se gosta de x, de y, de z ou de w!

Isto é precisamente uma das muitas confusões que muitos tendem a manifestar e cuja tendência é que as conversas acabem mal.

Não gostar ou criticar um acto ou outro infeliz do Vieira não significa faltar o respeito ao clube, nem sequer ao próprio presidente. Isto claro que também depende e muito da forma como cada um manifesta o que lhe vai no pensamento. Não convém misturar alhos com bugalhos. O problema aqui reside, na minha opinião, em saber lidar com a opinião contrária...