Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: Starblade em 25 de Setembro de 2007, 16:18
Citação de: mancam em 25 de Setembro de 2007, 15:27
Mas falava grosso com o outro agora para este é mansinho que até faz pena!

Iso é temporário. Não prendeste nada com o passado. Primeiro tinha um grande amigo lá no norte com quem até passavea férias. Depois zangou-se com ele.

A seguir tinha mais dois amigos que defendia e que eram aposta pessoal; passado 3 dias já eram uns ingratos sem carácter... ::)

E não é preciso relembrar a história do Paulo Gonçalves "A verdade Toda", pois não??

E o que mais me chateia é que apesar de tantos e tantos exemplos a tropa de choque da Direcção continua cega. Lá diz na Biblia: " O maior cego é aquele que não quer ver" .

Esta agora, mas porque o LFV já foi amigo do PC  e chamou ingratos ao F Santos e ao Veiga, temos todos que embarcar no tiro ao meco ao Presidente a que alguns aqui se dedicam.

Eu critico o LFV quando acho que o devo fazer e defendo quando entendo defendê-lo.

Mas agora se não embarcar na onda da maldicência gratuita e se não escrever o nome do Presidente a azul, já faço parte de uma tropa de choque e sou cego.

Vamos lá expressar opiniões respeitando quem possa ter opinião contrária, sob pena de cairem na arrogância e presunção que tanto criticam no LFV.

E se querem citar a Bíblia, porque não "quem nunca pecou que atire a primeira pedra".

Francescoli

Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 15:32
Citação de: GusGus em 25 de Setembro de 2007, 14:48

Bem, de qualquer maneira nao sou advogado de defesa de ninguem... Limitei-me a dar a minha opiniao e reforçar que nao ha quem esteja imune as criticas... Ate o rui costa pode ser criticado, quando falha dois passes seguidos e ele é muito mais "intocavel" do que o presidente. So para reforçar que toda a gente pode e deve ser criticada, sem cegueiras, neste caso concreto o presidente mais que nnguem pois quem semeia ventos colhe tempestades e LFV ta farto de semear ventos...aos 4 ventos (3000000 socios, equipa fantastica, melhor plantel dos ultimos 10 anos, vitoria na champions, etc etc etc...)

lá está mais um conceito daqueles inconcebiveis
pq há alguém q é "muito mais intocável" do que outro?

não são os dois trabalhadores do mesmo clube?
um como jogador e outro como presidente?
se há um q dá (mal ou bem) o q tem no campo, há outro q tb dá (mal ou bem) o q tem fora do campo.
então assim sendo não percebo essa lógica, ou esse culto da personalidade seja a quem fôr.

deve haver isso sim, é o culto ao clube!
e assim sendo, há que ter mais respeito pelo clube. e como?
não andar a enxovalhar os seus representantes só pq não se gosta de x, de y, de z ou de w!

Amigo, alguma vez viste ou ouviste o rui costa a prometer coisas do genero das que citei?! Convem ler pelo menos o texto todo e reflectir sobre ele, ate porque tambem é esse o objectivo...
Diz-me la onde ando a enxovalhar alguem, onde perco o culto ao clube ou o respeito?!
Limito-me a cobrar as promessas feitas POR QUEM MANDA e estou no meu direito, eu e todos!! Quando o rui costa ou alguem prometer mundos e fundos, a mesma cobrança lhes sera feita...
Nao é um culto à personalidade de ninguem nem o bota abaixo a outrem, é a constatação de FACTOS!!

aquilles

Citação de: nightcrowler em 25 de Setembro de 2007, 16:17
Citação de: bormelho em 25 de Setembro de 2007, 14:27
Citação de: weliton em 25 de Setembro de 2007, 13:45
Muitas vezes tenho duvidas se entro mesmo no site de adeptos do Benfica!

Muitas mesmo!

não sei porque. se vais a um forum do porto ou sporting vais ver que eles estão muito contentes com o rumo que levamos e até querem que o lfv se eternize á pinto da costa no benfica, da mesma form a que queriam o vale e azevedo.
eu como benfiquista,accionista e sócio sinto-me envergonhado cada vez que o lfv fala.
saudações a todos

nao percebo como pode haver benfiquistas q perdem tempo a consultar sites dos rivais
e menos percebo como dão importância a comentários de adeptos rivais

aquilles

Citação de: Starblade em 25 de Setembro de 2007, 16:18
Citação de: mancam em 25 de Setembro de 2007, 15:27
Mas falava grosso com o outro agora para este é mansinho que até faz pena!

Iso é temporário. Não prendeste nada com o passado. Primeiro tinha um grande amigo lá no norte com quem até passavea férias. Depois zangou-se com ele.

A seguir tinha mais dois amigos que defendia e que eram aposta pessoal; passado 3 dias já eram uns ingratos sem carácter... ::)

E não é preciso relembrar a história do Paulo Gonçalves "A verdade Toda", pois não??

E o que mais me chateia é que apesar de tantos e tantos exemplos a tropa de choque da Direcção continua cega. Lá diz na Biblia: " O maior cego é aquele que não quer ver" .

não tens amigos adeptos de outros clubes?
eu tenho (e por acaso até pessoas ligadas a outros clubes, embora a nenhum dos outros "grandes" pq não calhou)
nunca te chateaste ou desiludiste com nenhum amigo ou conhecido?
parabéns deves ser quase único no mundo
ps: há mais frases na bíblia sem ser essa e q se aplicam a essa mesma citação

Starblade

Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 16:57

Tenho, mas nunca andei agarrado a eles a festejar as vitórias deles contra o Benfica. Nem andei a festejar so campeonatos deles. Nrm nunca reneguei o Benfica por causa deles. Aliás os meus amigos nunca me fizeram sócio dos Porcos e também não sou sócio do Sportém

Citação

Ao ponto de passado 3 dias dizer que não tinha carácter?? Vejam lá; amigos há tanto tempo e em apenas 3 dias depois de se zangarem ele descobre que afinal não tinham carácter... Muito mal estaria eu se após tanta convivencia descobrisse que afinal as pessoas que protegí contra tudo e contra todos, durante tanto tempo, afinal não tinham carácter. E eram ingratos.

E há mais frases sobre cegos na biblia há: "Um cego a guiar um cego". É essa a relação entre o LFV e os seus indefectáveis. E quem paga a factura da cegueira é o Benfica...

fmb

nem EU exigo o titulo ao camacho.....ESTE ANO!!!

REDPLAKA

"O silêncio é a mais perfeita expressão do desprezo"

Francescoli

Citação de: Starblade em 25 de Setembro de 2007, 17:10

Tenho, mas nunca andei agarrado a eles a festejar as vitórias deles contra o Benfica. Nem andei a festejar so campeonatos deles. Nrm nunca reneguei o Benfica por causa deles. Aliás os meus amigos nunca me fizeram sócio dos Porcos e também não sou sócio do Sportém

Citação

Ao ponto de passado 3 dias dizer que não tinha carácter?? Vejam lá; amigos há tanto tempo e em apenas 3 dias depois de se zangarem ele descobre que afinal não tinham carácter... Muito mal estaria eu se após tanta convivencia descobrisse que afinal as pessoas que protegí contra tudo e contra todos, durante tanto tempo, afinal não tinham carácter. E eram ingratos.

E há mais frases sobre cegos na biblia há: "Um cego a guiar um cego". É essa a relação entre o LFV e os seus indefectáveis. E quem paga a factura da cegueira é o Benfica...
Tudo certo! Falta lucidez assim por vezes, no forum. . .

Starblade

O Camacho?

O Camacho veio remendar um navio todo podre, cujo comandante não só deixou enferrujar desde 2005, como agora, mesmo antes de zarpar para uma viagem, ainda se entreteve a abrir buracos no costado. Depois para limpar a cara e sacudir a àgua do capote ainda despediu o imediato...

E há muitos passageiros que aplaudem isto e ainda atiram a culpa para cima dos marinheiros...

Pac c4

Citação

Penso que o Starblade já disse tudo, palavras para que?

aquilles

Citação

essa de andar a festejar ou a comemorar as vitorias deles sabes se é verdade?
viste alguma coisa?
já li por aqui alguém a pedir fotos e os q defendem essa tua teoria ainda não foram capaz de as arranjar

eu por essa altura até disse q acreditava nas fotos se visse as originais e com os negativos a acompanhá-as

essa lenga-lenga de ele ser sócio dos outros clubes já enjoa
já foi mais q explicado, mas sempre q acontece qq resultado menos positivo (sim, menos positivo pq negativo seria termos perdido e o facto é q este ano ainda não perdemos nenhum jogo para o campeonato) lá vem essa lenga-lenga de ele ter sido amigo de nao sei quem e de ter sido socio de nao sei quem
epah mudem de discurso
inovem. peguem em coisas novas e factos concretos. andam sempre a repisar no mesmo assunto. então não se arranja nada novo para "cascar" no homem?

aquilles

Citação de: REDPLAKA em 25 de Setembro de 2007, 17:12

"O silêncio é a mais perfeita expressão do desprezo"

toda a regra tem excepções e como tal:
tens razão mas o silêncio nem sempre é aplicável
:)

aquilles

AY-A-TOLA

starblade,abre os olhos a estes gajos,porra!

Tony38

Caro "Starblade"pelo que me da a  perceber nos teus longos comentarios neste forum,prevejo e aplaudo que das um grande "COMANDANTE" para o nosso SLBenfica.Forca Homem,atira-te ao lugar que de certeza teras o apoio da maioria deste forum.
Por um Benfica melhor. :ptflag: :ptflag: :ptflag: