Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Redady

Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 15:51
Citação de: Special_Red em 25 de Setembro de 2007, 15:49
Citação de: VanBasten em 25 de Setembro de 2007, 15:47
Citação de: ZANDINGA em 15 de Agosto de 2007, 13:21
Como é que querem que o Benfica ganhe alguma coisa, se só compram miudos inexperientes e sem qualquer rodagem europeia? Já disse isto e torno a repetir: os jogadores que temos têm qualidade...mas neste momento, não é suficiente para aguentar a pressão dos resultados, que um clube como o Benfica tem. Apostou-se na juventude...e consequentemente na incerteza. Espero um Benfica a jogar um futebol aos repelões até Outubro/Novembro...e não tenho a mais pequena duvida que vamos perder pontos, de forma ridicula, se calhar a começar já no próximo sabado contra o Leixões. É que nem todos os dias, são dias de São Rui Costa. Vamos ver se, tal como no ano passado, não vamos comprometer o campeonato no inicio...mas está mais para isso, do que para outra coisa!

O bruxo sabe-a toda! Ainda não tinha começado o campeonato e já ele estava a ver o filme todo...

O Bruxo até que percebe da bola...  :whistle2:

Tá visto que sim.

Vou começar a ler os post's do Bruxo com mais atenção, lá isso vou, entretanto vai debitando post's para a gente ler Mestre Zandinga!

Redady

Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2007, 16:44
Citação de: Starblade em 25 de Setembro de 2007, 16:18
Citação de: mancam em 25 de Setembro de 2007, 15:27
Mas falava grosso com o outro agora para este é mansinho que até faz pena!

Iso é temporário. Não prendeste nada com o passado. Primeiro tinha um grande amigo lá no norte com quem até passavea férias. Depois zangou-se com ele.

A seguir tinha mais dois amigos que defendia e que eram aposta pessoal; passado 3 dias já eram uns ingratos sem carácter... ::)

E não é preciso relembrar a história do Paulo Gonçalves "A verdade Toda", pois não??

E o que mais me chateia é que apesar de tantos e tantos exemplos a tropa de choque da Direcção continua cega. Lá diz na Biblia: " O maior cego é aquele que não quer ver" .

Esta agora, mas porque o LFV já foi amigo do PC  e chamou ingratos ao F Santos e ao Veiga, temos todos que embarcar no tiro ao meco ao Presidente a que alguns aqui se dedicam.

Eu critico o LFV quando acho que o devo fazer e defendo quando entendo defendê-lo.

Mas agora se não embarcar na onda da maldicência gratuita e se não escrever o nome do Presidente a azul, já faço parte de uma tropa de choque e sou cego.

Vamos lá expressar opiniões respeitando quem possa ter opinião contrária, sob pena de cairem na arrogância e presunção que tanto criticam no LFV.

E se querem citar a Bíblia, porque não "quem nunca pecou que atire a primeira pedra".

dasse vamos andar todos à pedrada!!

VanBasten

Vou deitar agora as cartas e ver o que o Oraculo de Belline tem para me dizer...

Mastercard

vai-te dizer que os porkos vão ser campões nacionais e o milão campeão europeu de novo....

e a taça vai para um braga ou um maritimo

talvez ainda fiquemos com a tacinha da liga

banbino

ó mancam tb não eleves assim tanto as previsões esotéricas do mestre zandinga..

as previsões para o nosso benfas passe a redundância são muito previsiveis de prever...

todos os anos é a mesma coisa... (estamos a x pontos do porko... :bah2: mas ainda vamos jogar com eles duas vezes, logo, se vencermos os dois jogos :drool:)

o pior é que as contas saem furadas e entretanto vamos esbanjando pontos por esse país fora

VanBasten

Não menosprezem uma ciência que desconhecem!

Redady

Tou nos búzios ... vejo uma Vieira com pouco futuro!

VanBasten

Zandinga diz que em Fátima manda o Bispo!

Mastercard

ainda dependemos só de nós próprios para ser campeões não percebo qual é a crise!!!

os benfiquistas são mesmo stressados...

empatar contra 2 equipas recém-promovidas até é muito bom, eu diria excelente......

Redady

Citação de: banbino em 25 de Setembro de 2007, 18:36
ó mancam tb não eleves assim tanto as previsões esotéricas do mestre zandinga..

as previsões para o nosso benfas passe a redundância são muito previsiveis de prever...

todos os anos é a mesma coisa... (estamos a x pontos do porko... :bah2: mas ainda vamos jogar com eles duas vezes, logo, se vencermos os dois jogos :drool:)

o pior é que as contas saem furadas e entretanto vamos esbanjando pontos por esse país fora

Longe da verdade não andas tu!

Redady

Exmº Senhor Presidente,

Se começou o Senhor em Maio afirmar que este ano é que era com o Santos, que os reforços eram de topo Mundial, que o Benfica iria construir uma grande equipa e que a premissa para a continuação de Santos à frente da equipa do Benfica era ser Campeão, o que raio o fez despedir o homem, pedir ao seu amigo Camacho para voltar e dizer-lhe que ele estivesse à vontade para falhar este ano porque ninguém lhe exigia a conquista do Campeonato.

Está o Senhor contente com a ideia de ver o Porto fazer o Tri este ano, é isso, o Senhor ao contrário dos Benfiquistas não se sente aborrecido por ver o porto na frente?

Sr. Presidente, os rumores que correm da hipotética vinda do sócio do porto e ainda presidente do Braga para director desportivo do Benfica, serão reais?

Eis aquilo que anda alguém a fugir de responder!

Royal_Flush

Boas pessoal, desculpem lá repetir-me, mas vou passar para aqui um post que escrevi noutro tópico, porque penso que este é o tópico indicado para exprimir esta minha opinião.

Querem (queremos) um Benfica campeão e na senda das vitórias? Para mim os passos a tomar são claros, se queremos deixar de ser apenas os grandes para ser realmente os melhores, se queremos acabar com esta palhaçada de todos os anos estarmos a 5 pontos do primeiro à quinta/sexta jornada, para mim é tomar as seguintes medidas:

1-Arranjar um treinador a longo prazo, contratado para esse efeito e que fique no minimo 4/5 anos independentemente dos resultados das duas primeiras épocas, no caso do Camacho era dizer-lhe, "caro amigo, gostamos de ti e tu gostas de nós, queremos um projecto a longo prazo, por isso esperamos que percebas o nosso projecto e entres nele a 100%, se queres continuar a assinar apenas 1 anito e cagares pa nós quando te apetecer, por favor diz já e amigavelmente rescindimos imediatamente".

2-Acabar com guerrinhas parvas entre direcções, transmitindo o espirito guerreiro para dentro e não para fora ou para os jornais. Criando um grupo forte, coeso, e com um sentimento de que somos melhores naturalmente, sabendo que as palavras não contam para nada.

3-Canalizar o dinheiro que há a gastar para aumentar os ordenados e não para andar sempre a contratar ao desbarato, às vezes é muito mais importante conseguir manter os jogadores chave do que contratar outros melhores ainda, vejam o caso do milão, jogadores que jogam juntos há imensos anos. E sejamos sinceros, se queremos realmente ser grandes, temos de arranjar um novo tecto salarial, e se há clube português com capacidade para tal, é o Benfica. Os adeptos têm que parar com a mania de que, "epah, têm salários tão altos, não vale a pena"...não digo para andarmos a pagar logo 400.000 Euros ao mês, mas aos poucos ir aumentando, temos capacidade para tal a médio prazo.

4-Fazer realmente os possiveis para aumentar o número de adeptos no estádio, um estádio cheio é um estádio feliz, os jogadores têm que sentir a mística do benfica logo que chegam cá, e não apenas quando ganhamos ao liverpool ou quando recebemos o sporting...Se 30 mil adeptos pagarem 10, a receita é de 300 mil, se 60 mil pagarem 5...a receita é a mesma. Mesmo que ao inicio se perca um pouco, a longo prazo os resultados notam-se na classificação.

5-Emitir um comunicado interno a avisar os jogadores que quem assinar um contrato é para cumpri-lo, e só com a total e exclusiva concordância do clube é que eles poderão negociar com outro clube, avisando logo que qualquer tipo de birra apenas fará com que tenham que treinar-se com os júniores até terem a cabeça fresca - E acreditem, qualquer jogador que queira sair nunca ficará um ano inteiro a fazer birra, porque sabe que se não jogar, os interessados desaparecem.

Poderia dizer mais medidas ainda, mas na minha opinião, estas 5 medidas tomadas com precisão e apoio dos sócios, seriam o início de uma nova era no clube.

Seria eu capaz de fazer isto tudo? Não, mas também não sou pago para tal, por isso é começar a contratar profissionais com ideias novas e frescas quanto à politica desportiva do clube.

Se estou certo ou errado não sei, o que sei é que se o Benfica quer realmente ser o gigante que já foi dentro de campo, algo tem que mudar, porque esta via de despedir treinadores todos os anos, aceitar birrinhas, as conversas populistas, e etc, definitivamente não funcionam.

:slb2:

iloy

vai ser o ultimo ano do LFV, mais uma época para esquecer preparada por amadores.

Vieri

Citação de: mancam em 25 de Setembro de 2007, 18:50
Exmº Senhor Presidente,

Se começou o Senhor em Maio afirmar que este ano é que era com o Santos, que os reforços eram de topo Mundial, que o Benfica iria construir uma grande equipa e que a premissa para a continuação de Santos à frente da equipa do Benfica era ser Campeão, o que raio o fez despedir o homem, pedir ao seu amigo Camacho para voltar e dizer-lhe que ele estivesse à vontade para falhar este ano porque ninguém lhe exigia a conquista do Campeonato.

Está o Senhor contente com a ideia de ver o Porto fazer o Tri este ano, é isso, o Senhor ao contrário dos Benfiquistas não se sente aborrecido por ver o porto na frente?

Sr. Presidente, os rumores que correm da hipotética vinda do sócio do porto e ainda presidente do Braga para director desportivo do Benfica, serão reais?

Eis aquilo que anda alguém a fugir de responder!

Ele já respondeu às 2 questões.
Se quisesse o Foculporto campeão deixava lá o Santos que ele fazia o trabalho sem espinhas.
Quanto ao director desportivo ele já disse que vai esperar pelo Rui costa.
Aonde estão as dúvidas?