Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

aquilles

Citação de: Pac c4 em 26 de Setembro de 2007, 11:49
Se calhar fui mais vezes ao estadio que tu foste à escola, se calhar por isso é que interpretas tão mal portugues e nao tens discernimento para verificar as borradas cometidas pelo portugues.
Agora uma coisa digo-te já, para o 1º. anel nunca fui nao, esses lugares normalmente até são oferecidos aos amigos tripas e lagartos como tu (aqueles com que o teu presidente tem negócios), para mim ir à bola é para o piso zero da sagres, porta 11, nem há outra hipotesse, lá é que estão os verdadeiros benfiquistas, aqueles que nao se contentam com a mediocridade.

oh jovem...
não tenho q prestar contas a ninguém e muito menos a ti, mas cá vai:
1º - a mim nunca ninguem me ofereceu nada. tudo pago do meu bolso. ok!?
2º - dizes q vais pro piso zero da sagres porta 11? a tua postura nada, mas mesmo nada, rigorosamente nada de nada, tem a ver com os q entram para esse sector por essa porta e como tal dizes q uso "palas nos olhos", não é? usaria se não te achasse um falsário que por aqui anda. assim sendo fica lá com as tuas palas pq a mim não me tomas por tolo. continua lá a teclar em frente do teu espelho, mas vais ficar a teclar sozinho!

aquilles

Citação de: Pac c4 em 26 de Setembro de 2007, 11:56
Citação de: REDPLAKA em 26 de Setembro de 2007, 11:52

Não sabes Ednilson? Se fores aqui: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=7241.6390 podes sempre perceber quem são os benfiquistas de 1ª e 2ª. E poderás perceber porque é que certos users se registaram neste site a 10 de Setembro com uma única nota na agenda da sua vidinha "Malhar no LFV". Provavelmente terá alguma coisa a ver com claques... digo eu.

Por acaso registei-me no dia 10 de Setembro, tens alguma coisa contra? Já acompanho este forum à mais de 2 anos do tempo em que ainda era www.sl-benfica.pt, mas nunca me tinha registado, mas se isso responde a tua duvida realmente registei-me com o intuito de desabafar contra a podridão que existe actualmente no nosso clube e como já disse em posts anteriores, sempre defendi o vieira, mas esta pré-época e o que ele fez às claques para mim foi a gota de água, não há volta a dar à questão, vieira tem que ser responsabilizado, o benfica nao e para dar lucro é para dar titulos.

e os piratas somos nós...
:cool2:

Pac c4

Quem começou por catologar os benfiquistas? Não foi o presidente? Porque é que as claques não podem entrar com o seu material de apoio e outros entam com o que lhes apetece, ainda contra o guimaraes vi uns 4 ou 5 gajos numa bancada que devia ser nossa com uma tarja a dizer fajardo e então porque eu nao posso levar uma tarja a dizer rui costa ou petit por exemplo?

IVG

REDPLAKA

Ensino duas coisas á minha filha de 4 anos: Não interromper a conversa de dois adultos e não falar para pessoas que não estejam a falar com ela. Pena este site ser frequentado por pessoas que não conhecem duas regras básicas da boa educação.

Pac c4

oh jovem...
não tenho q prestar contas a ninguém e muito menos a ti, mas cá vai:
1º - a mim nunca ninguem me ofereceu nada. tudo pago do meu bolso. ok!?
2º - dizes q vais pro piso zero da sagres porta 11? a tua postura nada, mas mesmo nada, rigorosamente nada de nada, tem a ver com os q entram para esse sector por essa porta e como tal dizes q uso "palas nos olhos", não é? usaria se não te achasse um falsário que por aqui anda. assim sendo fica lá com as tuas palas pq a mim não me tomas por tolo. continua lá a teclar em frente do teu espelho, mas vais ficar a teclar sozinho!

[/quote]

Vamos lá esclarecer isto de uma vez por todas, tu é que por inumeros vezes apelidaste os meus posts de falsidades e barbaridades, quando eu estava simplesmente a escrever o que aconteceu.
Acredita que não és mais benfiquista que eu, nem eu digo que tu és menos que eu, agora uma coisa é verdade tu pertences ao grupo pro-vieira e eu pertenço ao anti-vieira, mas já pertenci ao teu, só que cada um é livre de mudar de opinião, ok? Se tu gostas da gestão desportiva do vieria eu não gosto, porque sempre me habituei a no máximo, repito no máximo, o slb ser ultrapassado pelo porco, nunca pelos sporting. Como posso querer um presidente que além de nos aldrabar constantemente ainda é coninvente com um treinador que à 5ª. jornada diz que vamos lutar pela champions? Alguma coisa nao tá  bem e a culpa não e do treinador que se limitou a dizer a verdade ao fim de observar a equipa de uma forma rigorosa, agora de quem será a culpa? será minha?
O que eu sei é que nos ultimos 13 anos ganhamos um campeonato e nesses 13 anos o vieira foi presidente à 7, compreendo que inicialmente aquando da sua entrada nunca poderiamos almejar o titulo tal era a desorganização, mas porra já fomos campeoes vai fazer 3 anos e o que se passou a partir dai? Um constante enfranquecimento do plantel, o assumir dentro do campo que cada vez mais somos a 3ª. força de portugal, mas nas festas e nas paneleirices (tipo guiness, canal benfica, etc.) somos sempre os maiores, eu quero é ganhar no campo, não é nessas merdas.
Eu não sou daquele tipos de pessoas que ando a dizer mal do vieira torto e a direito, se tiver a falar com pessoal do sporting ou do porco defendo-o com unhas e dentes claro, apesar de ser mau não deixa de ser o meu presidente, simplesmente neste forum falo mal dele porque tu entre benfiquistas (presumo eu) e temos que tentar identificar os problemas do nosso clube. Não é agora um gajo dizer cenas que toda a gente sabe como o facto de ele ser sócio do porco e virem dizer que é barbaridades. Tapar os nossos defeitos, quando falamos entre nós benfiquistas, em nada ajuda a resolver o problema, muito pelo contrário.

Redady

Citação de: Strata em 26 de Setembro de 2007, 11:40
Então que optemos pelas riscas verticais! :metal:

tá calado que o homem ainda anda por aqui e escolhe mesmo, não sabes que foi da responsabilidade dele a escolha do rosa?

Vieri

Citação de: Pac c4 em 26 de Setembro de 2007, 11:35
Citação de: ednilson em 26 de Setembro de 2007, 11:33
Citação de: Pac c4 em 26 de Setembro de 2007, 11:31
Citação de: aquilles em 26 de Setembro de 2007, 03:18

realmente... ler-te é uma perda de tempo total tais são as barbaridades e as falsidades com que te pavoneias por este tópico e forum !

Tens bom remedio é nao leres e comentares aquilo que eu escrevo, até porque temos pontos de vista completamente diferentes, tu adaptas-te bem à mediocridade em que o Benfica vive actualmente, eu não, é por causa de adeptos como tu, em que as exigencias são nulas, que o Benfica vive na mediocridade que vive à 7 anos e o presidente continua a tirar mais de 90% dos votos. Hás-de me dizer quais foram as barbaridades e as mentiras que eu disse aqui, eu nao tenho é culpa que tenhas engolido a cassete do Vieira e gostes que ano após ano o Benfica seja consecutivamente ultrapassado pelos nossos rivais ou ainda nao reparaste que quando o Vieira entrou eramos a segunda força futebolistica em Portugal (a nivel de resultados) e actualmente somos a 3ª? Tu deves ser daquele tipo de adeptos do 3ª. anel, só pode.

Ai o crl!!! o que é que têm os adeptos do 3º anel???????????????

Não tenho nada contra eles, mas normalmente são daqueles que no estadio estão todos calados e sentados, não fazem o minimo esforço para apoiar a equipa e são ao mesmo tempo a grande base de apoio do presidente, para eles o Vieira faça bem ou faça mal, está sempre bom, como em qualquer situação, há sempre excepções obviamente.

Como?
Oh pa poupem-me!

banega

Citação de: João Ratão em 26 de Setembro de 2007, 11:08
Olha banega

Eu também podia prometer que só contava "quando o meu Benfica (entregue a esta corja) fosse outra vez campeão europeu",

mas como eu não sou como o outro e quero contar mesmo , e infelizmente já não sou assim tão jovem quanto isso, ... bem vês que não posso falar assim !

Nem sabes, como soa bem , dizer Benfica campeão Europeu " outra vez". Não me digas que já és "cota" como eu?. Pelo menos é isso que o meu neto me chama a brincar.

arkanoid

Citação de: diabinho_in_love em 06 de Abril de 2007, 10:30
me calarem, então ainda vou falar mais.. Disso não tenham dúvidas! Não pensem que o Luís Filipe Vieira é politicamente correcto.. Esqueçam! Porque a verdade é a verdade e a mentira é a mentira. Não sirvo determinados interesses de pessoas. Não quero ser simpático para ninguém, apenas para os sócios do Benfica, para os meus amigos e para a minha família. Defendo os interesses do Benfica, porque foi para isso que me elegeram. Enquanto tiver de denunciar, vou denunciar. E, se calhar, brevemente vou denunciar mais.»

E ainda: «Estes senhores têm de aprender uma lição: foram lá colocados para repor a verdade no futebol, mas eles não querem... Fui punido com 40 dias e não sei se estou proibido de entrar no Estádio da Luz. O sócios do Benfica é que devem responder. Tudo o que disse é verdade e ninguém me consegue desmentir.»

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O presidente do BENFICA Luis Filipe Vieira:

- Pode não saber discursar em portugues cuidado
- Pode cometer alguns exageros
- Pode cometer alguns erros
- Tem tido algumas dificuldades

Mas temos que afirmar convictamente:

Luis Filipe Vieira TEM FEITO UM TRABALHO EXTRAODINARIO e TEM TIDO UNS TOMATES PARA ENFRENTAR A CORRUPÇÃO DESPORTIVA, COMO NENHUM OUTRO PRESIDENTE DESPORTIVO...MUITO MENOS DO BENFICA

Por isso deixo aqui um repto:

SE QUEREM UM BENFICA MAIOR E MELHOR APOIEM ESTE HOMEM, pois de dia para dia FAZ POR MERECER ESTE APOIO

FORÇA LUIS FILIPE VIEIRA POR UM BENFICA MAIOR E MELHOR

FORÇA BENFICAAA

O0
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

banega

LFV não presta, é o que escrevem alguns aqui.
Sugiram nomes para alternativa, eu começo:
.... Estive a pensar uns minutos, não consigo apresentar um nome credível que eu conheça.
Deve haver muitos nomes, mas não me ocorre nenhum.

arkanoid

Nomes alternativos?
Hummmmm... deixa pensar... hummmm...
Já sei! Luis Filipe Vieira!

:slb2: :slb2: :slb2:

fish

Citação de: banega em 26 de Setembro de 2007, 14:07
LFV não presta, é o que escrevem alguns aqui.
Sugiram nomes para alternativa, eu começo:
.... Estive a pensar uns minutos, não consigo apresentar um nome credível que eu conheça.
Deve haver muitos nomes, mas não me ocorre nenhum.

Claro que há alternativas, mas muitos deles não querem ou não podem. LFVieira não foi o primeiro nem há-de ser o último presidente do Benfica.

ednilson

é........................não existem alternativas, afinal somos tão pouquinhos............... :dance:  :dance:, aliás se por nosso azar se lembrar de sair, acaba....................